Level Up!
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 47

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Melhorias do fórum - Rascunho

disconect por inatividade no fórum

já ia me esquecendo, retirar o disconect por inatividade no fórum, isso aumentaria pelo menos umas 3x o números de pessoas logadas no fórum, facilitando assim que elas interajam por aqui

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    já ia me esquecendo, retirar o disconect por inatividade no fórum, isso aumentaria pelo menos umas 3x o números de pessoas logadas no fórum, facilitando assim que elas interajam por aqui
    É só você clicar em Lembrar dados na hora de Logar, ai você não leva dc

Sem moderador voluntario, a função de moderar é suas GMS, façam com qualidade o trabalho e não precisarão de gambiarras na moderação.
    Podem até criar um selo de qualidade dado aos usuários mais presentes, e com um sistema de avaliação de ajuda (algo que pode ser implementado mais a frente, como já sugerido por alguém aí) e assim o pessoal poderá saber que existe credibilidade nas postagem do usuário "selado". Pelo amor de god, não dê nenhum poder a mais para alguns da comunidade, é nítido que não existe maturidade nos players para isso, a galera enfia politica (não sei como conseguem mas dão um jeito) em posts de armas, ping, etc Moderador precisa de imparcialidade (nem tanto, na verdade precisa ser parcial para o lado do game, como vocês fazem ao justificar uma calico sniper por exemplo) e mesmo que vocês deêm esse tiro no pé e criem um moderador "voluntario" de estimação, então paguem uma graninha à ele, afinal estaria fazendo o trabalho de vocês neh não?
    Quanto a melhorias:
    poderiam mostrar a conta in game, ptt real, horas de jogo, kd, numero de coops, (tudo opcional para mostrar ou não) fazer a ponte entre os dados de jogo e o fórum, assim poderíamos analisar melhor quem realmente é experiente, e quem tem 10 horas de jogo e já está reclamando de hacker (não que isso seja errado, mas poderíamos ver melhor o perfil da comunidade experiente e suas indagações e do pessoal que ta chegando agora, isso ajuda a separar qq de real demanda, quando todo mundo reclamar de "x", certamente é pelo fato que "x" ta zoado)
    melhor captura de dados:
    exemplo: Um sujeito reclama, ta "chei" de hack, então a bagunça começa, vem um usuário e diz tem hack devido a tentativa de golpe da esquerda corrupta e seus seguidores, então vem outro pedindo intervenção militar para salvar o game, outro diz bando de coxinha só clicam p2w e falam de mérito usando vss, outro completa, tudo qq paguei pelo hack tenho direito de usar, enfim, como se filtra isso? como se acha um padrão?
    Antes de criar um novo tópico deveria haver um questionário para objetivar a postagem, usando o exemplo acima:
    Olá você está na área de "reclamação" e antes de iniciar um tópico novo, pedimos que siga as instruções para melhor uso do fórum, lembrando que são opcionais.
    Exponha de forma sucinta os problemas técnicos ou qualquer outro fator que motive a criação desse tópico, depois use a caixa de "concordância" para que possamos avaliar quantas pessoas enfrentam problemas semelhantes. e caso tenha sugestões por favor coloque na areá de sugestões, aqui é reclamação... carai!
    Melhorem esses raio de concursos, faça desafios que somem ao game, por exemplo esse ultimo de edição, o cara coloca pirocoptero na explosão, faz cqb dançar, legal maneirinho... mas seria bem mais legal concursos assim:
    Soldados, está na hora de mostrar seu verdadeiro espirito de equipe aliado a tática militar, contemplando o bom posicionamento estratégico e a sincronização rumo ao objetivo maior. whataaaaaaaaaaaaaaaaa, calma galera "to" falando do novo concurso do wf haha. Mande um vídeo em que seu clã mostra e explica uma ( e somente uma) tática usada em ptb destrinchando toda sua execução para ganhar o round, e exaltando a importância de um time entrosado. o melhor vídeo será premiado com uma miniatura exclusiva (gasta um dim dim ai vai) mais warcash e divulgação na rede social. E qual será estratégia secreta do seu clã?
    Seguindo o mesmo molde usando dicas para se movimentar bem (exemplo joga fumaça de um lado avança pelo outro) dicas para dominar arma, dicas coop. Resumindo concursos não apenas 4fun, mas que agregam conhecimento ao player, em pouco tempo terão uma área no forum super rica de trocentas dicas diferentes e bem montadas (afinal é para ganhar concurso) ajudando aos players a melhorar cada vez mais seu gameplay.

Citação Postado originalmente por MATEMATICO!!! Visualizar mensagem
    Sem moderador voluntario, a função de moderar é suas GMS, façam com qualidade o trabalho e não precisarão de gambiarras na moderação.
    Podem até criar um selo de qualidade dado aos usuários mais presentes, e com um sistema de avaliação de ajuda (algo que pode ser implementado mais a frente, como já sugerido por alguém aí) e assim o pessoal poderá saber que existe credibilidade nas postagem do usuário "selado". Pelo amor de god, não dê nenhum poder a mais para alguns da comunidade, é nítido que não existe maturidade nos players para isso, a galera enfia politica (não sei como conseguem mas dão um jeito) em posts de armas, ping, etc Moderador precisa de imparcialidade (nem tanto, na verdade precisa ser parcial para o lado do game, como vocês fazem ao justificar uma calico sniper por exemplo) e mesmo que vocês deêm esse tiro no pé e criem um moderador "voluntario" de estimação, então paguem uma graninha à ele, afinal estaria fazendo o trabalho de vocês neh não?
    Quanto a melhorias:
    poderiam mostrar a conta in game, ptt real, horas de jogo, kd, numero de coops, (tudo opcional para mostrar ou não) fazer a ponte entre os dados de jogo e o fórum, assim poderíamos analisar melhor quem realmente é experiente, e quem tem 10 horas de jogo e já está reclamando de hacker (não que isso seja errado, mas poderíamos ver melhor o perfil da comunidade experiente e suas indagações e do pessoal que ta chegando agora, isso ajuda a separar qq de real demanda, quando todo mundo reclamar de "x", certamente é pelo fato que "x" ta zoado)
    melhor captura de dados:
    exemplo: Um sujeito reclama, ta "chei" de hack, então a bagunça começa, vem um usuário e diz tem hack devido a tentativa de golpe da esquerda corrupta e seus seguidores, então vem outro pedindo intervenção militar para salvar o game, outro diz bando de coxinha só clicam p2w e falam de mérito usando vss, outro completa, tudo qq paguei pelo hack tenho direito de usar, enfim, como se filtra isso? como se acha um padrão?
    Antes de criar um novo tópico deveria haver um questionário para objetivar a postagem, usando o exemplo acima:
    Olá você está na área de "reclamação" e antes de iniciar um tópico novo, pedimos que siga as instruções para melhor uso do fórum, lembrando que são opcionais.
    Exponha de forma sucinta os problemas técnicos ou qualquer outro fator que motive a criação desse tópico, depois use a caixa de "concordância" para que possamos avaliar quantas pessoas enfrentam problemas semelhantes. e caso tenha sugestões por favor coloque na areá de sugestões, aqui é reclamação... carai!
    Melhorem esses raio de concursos, faça desafios que somem ao game, por exemplo esse ultimo de edição, o cara coloca pirocoptero na explosão, faz cqb dançar, legal maneirinho... mas seria bem mais legal concursos assim:
    Soldados, está na hora de mostrar seu verdadeiro espirito de equipe aliado a tática militar, contemplando o bom posicionamento estratégico e a sincronização rumo ao objetivo maior. whataaaaaaaaaaaaaaaaa, calma galera "to" falando do novo concurso do wf haha. Mande um vídeo em que seu clã mostra e explica uma ( e somente uma) tática usada em ptb destrinchando toda sua execução para ganhar o round, e exaltando a importância de um time entrosado. o melhor vídeo será premiado com uma miniatura exclusiva (gasta um dim dim ai vai) mais warcash e divulgação na rede social. E qual será estratégia secreta do seu clã?
    Seguindo o mesmo molde usando dicas para se movimentar bem (exemplo joga fumaça de um lado avança pelo outro) dicas para dominar arma, dicas coop. Resumindo concursos não apenas 4fun, mas que agregam conhecimento ao player, em pouco tempo terão uma área no forum super rica de trocentas dicas diferentes e bem montadas (afinal é para ganhar concurso) ajudando aos players a melhorar cada vez mais seu gameplay.

Sobre o concurso , muita gente não tem clan , tempo etc . já e difícil fazer um video sozinho mangina chamar + 4 e os 4 chamar mais 4.

Eu demo rei na gravação e edição cerca de 8 horas .

Mangina alguem que não manja nada ou q manja bem = /

Sobre Moderador eu concordo.

Os GM que tomem conta de suas redes sociais.

Muitas gente tentando ajuda mas somos apenas player.

Eu mesmo fiz muitos amigos aqui mesmo o cara sendo de direita e eu de esquerda , sendo branco e eu negro , sendo de cash e eu de GP.

A Galera tem e mais q se unir e não se destruir.

Muitos querem ajudar , Mas quando estamos no topo temos que ter mais responsabilidades.

Imagina VC responder a mesma coisa todo os dias.

Ex: Tia do cash

Feliz ou brigada com o Marido vai ouvir:

Manda Pim
    Cade evento
    Meu cash não caiu
    Botei cash na conta errada.
    Meu Ban foi injusto.
    Vcs da Lug são lixo.
    Só vem arma de cash
    Quando imbel vai estar na loja.

Isso só no warface e todos os dias.

Fora gerenciar youtubers , competitivo , atualizar redes sociais , rever bug , Jack e anamalias .

Responder carências de usuários , fazer concuros etc etc etc.

Todos os dias , um moderador não treinado uma hora iria mandar alguem toma no....

Saca se os caras tao la e porque são preparado para tal.
    .Nos somos players vinhemos aqui e cobramos , tao nem ai pra logística manja.

Mas e minha opinião o Geográfico ten a dele e por ai vai.

Segue o Tópico ai e sem brigas!

#voltalatitude.

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    Sobre o concurso , muita gente não tem clan , tempo etc . já e difícil fazer um video sozinho mangina chamar + 4 e os 4 chamar mais 4.

Eu demo rei na gravação e edição cerca de 8 horas .

Mangina alguem que não manja nada ou q manja bem = /

#voltalatitude.
    Foi um exemplo genérico, a ideia é concursos que ensinem aos outros players boas dicas, outro exemplo simples:
    vc na d17, bomba plantada no 2 e tu defendendo em cima, na casinha sacada, seja lá como chamem. Todo todo mundo sabe que você esta lá e estão mirando ali, de pistola sniper 12, até com pedra na mão (fazendo o cover), geralmente a galera espera alguém iniciar o desarme e mete a cara tenta levar o "desarmante" e se esconder de novo, quando uma tática boa é você sair voltar por cima, pular na base sua, ir corredor entre base o bomb 2 e a ligação, depois pega todo mundo olhando para cima como se estivesse vendo um avião, matar o "desarmista", e gravar isso que não demora 40 segundos. Concurso, a ultima bolacha do pacote rsrsrsrs.
    Claro que depende de fatores mil, mas é tático e bom para segurar o bomb, outro exemplo, melhor vídeo com dica de locais para plantar clays, nem só de concursos elaborados vive o homem, a ideia é por ai.

Citação Postado originalmente por MATEMATICO!!! Visualizar mensagem
    Foi um exemplo genérico, a ideia é concursos que ensinem aos outros players boas dicas, outro exemplo simples:
    vc na d17, bomba plantada no 2 e tu defendendo em cima, na casinha sacada, seja lá como chamem. Todo todo mundo sabe que você esta lá e estão mirando ali, de pistola sniper 12, até com pedra na mão (fazendo o cover), geralmente a galera espera alguém iniciar o desarme e mete a cara tenta levar o "desarmante" e se esconder de novo, quando uma tática boa é você sair voltar por cima, pular na base sua, ir corredor entre base o bomb 2 e a ligação, depois pega todo mundo olhando para cima como se estivesse vendo um avião, matar o "desarmista", e gravar isso que não demora 40 segundos. Concurso, a ultima bolacha do pacote rsrsrsrs.
    Claro que depende de fatores mil, mas é tático e bom para segurar o bomb, outro exemplo, melhor vídeo com dica de locais para plantar clays, nem só de concursos elaborados vive o homem, a ideia é por ai.

Sim sim eu te entendo agora.

Vc ta é explicando que os organizadores ficam muito na linha de conforto.

Print ou Vídeo Frag.

Entendi.

Sobre tempo e duração vc pode ver nesse link aqui.

http://sites.levelupgames.com.br/for...ot-venha-ver-D

Pode parecer simples , mas a pessoa que se despoem em participar , perder seu tempo , editar etc , sem ganho nenhum , deve ser valorizado , até por que isso é mais uma confraternização .

Eu sempre tenho a idea , no mesmo dia procuro as salas , gravo edito e upo , sem revisar nada , se tiver erros ja era.

Mangina uma pessoa que faz com todo cuidado.

Ontem entrei as 21:00 para capiturar imagens para a gravação do vídeo passei quase 1 hora e meia procurando oil de pot sem restições , não achei uma.

Joguei 3 Tdm Toda a vez que derrubava alguem ou vinha outro e me matava ou alguem do meu time papava o kill.

Forjar uma cena , não , até por que os vídeos devem ser legal para mim antes , e eu não teria algo fake , mas cada um é cada um.

Mas entendi sim sua linha de raciocino em o Geográfico , faz um vídeo também , e aproveita e da um deslike no meu video la kk.

Editado!

Mudança sei , vcs ficam reclamando e chorando e os post de duvida ninguem responde , tive que pausar o ufc 203 aqui pra ajudar o cara aqui.

http://sites.levelupgames.com.br/for...565#post168565

Trazer mais gente pro forum sei.
    Última edição por Vander22; 11-09-2016 às 00:19.

Ideias

1 - WarNews
    • Sub-fórum restrito aos cadastrados, que iria conter "spoilers" da próxima atualização.

Assim como os Youtubers dão spoilers sobre as atualizações, e a lug fornece para eles algumas informações, vocês podiam liberar ao menos uma ou duas informação da atualização aqui no fórum.
    2 - Community Spotlight
    • A LevelUP! pega algum membro da comunidade geral (pode ser fórum, facebook, grupos / outros) e faz uma entrevista rápida com ele e divulga aqui no fórum.

O Spotlight serve como um incentivo para criação de novos conteúdos, estes conteúdos podem ser de diversos tipos:

Fanfics;
    Tutorial;
    Vídeos;
    Tópicos interessantes;
    Tópicos de ajuda;
    Dentre outros.
    3 - Reestruturação da área de clã
    • Podemos incentivar que os clãs voltados para o competitivo, ou mesmo os 4f participem mais do fórum, para esta participação, eu sugiro uma mudança na área de clã:

Com a "reestruturação" do competitivo, podemos utilizar o fórum como uma plataforma para os campeonatos

º--------------| Clãs
    º--------------------------| Divulgue seu clã
    º--------------------------| Geral.

º---------------| Ligas
    º--------------------------| Community War (nome fictício)
    º-----------------------------------| Regras, datas e horários
    º-----------------------------------| Discussão sobre as partidas em andamento
    º-----------------------------------| Partidas encerradas / Arquivo da liga
    º--------------------------| Hall dos vencedores

Os membros do clã vencedor do mês, além da premiação em cash, recebe uma placa aqui no fórum e uma entrevista com o coach do time.
    4 - Incentivo aos pequenos youtubers.
    • A LevelUP! já incentiva os youtubers medianos/grandes que fazem vídeos para o warface, mas também pode incentivar de outra forma os pequenos youtubers que estão começando.

Não é porque o youtuber é pequeno que ele não possa criar um conteúdo bom, e não estou dizendo de grandes edições, que o cara seja o mestre no Cinema4D, o rei dos efeitos especiais e sim alguém que crie algo que entretenha quem assiste.

Minha ideia é que vocês divulguem a área para pequenos youtubers aqui no fórum, e eles postem os vídeos na área, dependendo da quantidade de "aprovação" da comunidade, ele ganha algum incentivo para criar os próximos conteúdos.
    Seria algo como "voto da comunidade".

5 - Crytek Answers
    • Área onde os jogadores podem fazer perguntas diretamente para a desenvolvedora.

Sabemos que a LevelUP como publisher, tem um poder limitado para fazer mudanças no jogo, o máximo que ela consegue, é encaminhar para a crytek.

Minha sugestão é que uma vez a cada dois meses, vocês selecionem algumas perguntas feitas neste sub-fórum e encaminhem para a crytek para eles responder DIRETAMENTE para a comunidade.

É positivo para nós, para a LUG e para eles:

Para nós - Teremos uma posição da desenvolvedora sobre um determinado assunto
    • Sabemos que a lug responde oq é passado por eles, mas seria interessante que eles mesmo respondessem algumas questões diretamentes.

Para a lug - Como já dito, sabemos que vocês não possuem controle sobre o client, problemas de servidor, etc.. Com esta área, algumas cobranças que cai em vocês, vão cair diretamente em quem tem a responsabilidade.

Para a Crytek - Em um negocio em que se lida com os consumidores, o que o cliente fala é lei. Eles teriam um feedback direto da comunidade que está utilizando o serviço fornecido e consumindo os produtos ofertados (cash é um produto)
    6 - Representante da EAC
    • Termos um representante oficial da empresa eac no fórum para resolver problemas relacionados ao anti-cheat e receber sugestões diretas

Antigamente (não sei se continua) a EAC tinha representante em alguns fóruns de jogos que utilizavam.
    Este representante apresentava respostas sobre erros no anti-cheat (erros técnicos, exemplo: "parou de funcionar") e estava presente observando as questões de melhorias levantadas pelos usuários.
    7 - RedLight
    • Sub-fórum fechado onde nós podemos postar de onde estão vindo os hacks e postar informações técnicas sobre eles

Com esta área, iríamos intensificar a identificação dos programas e assim facilitar a entrada deles na blacklist do EAC
    Pausa para o café, depois eu continuo.

8.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #28
    Tem algumas coisas que acho que podemos implementar em breve, Raposa.
    Ainda estou inclinado em ter um moderador voluntário para assinalar os tópicos conosco, mas apenas um .

PIN do fórum em tópico ativo para vocês que forem rápidos.
    FDQ7C16I08000022 QV6G7N4UP7

Citação Postado originalmente por Loganyr Visualizar mensagem
    Tem algumas coisas que acho que podemos implementar em breve, Raposa.
    Ainda estou inclinado em ter um moderador voluntário para assinalar os tópicos conosco, mas apenas um .

PIN do fórum em tópico ativo para vocês que forem rápidos.
    FDQ7C16I08000022 QV6G7N4UP7

Poxa que pena que so da pra pegar 1 kkkkk, ta ATIVO gente corre negada!

Informamos que esta conta já efetuou o resgate de 1 PIN desta promoção, e portanto essa operação não pode ser concluída.

denovo ....

tem alguem muito rapido,ou o problema é comigo :/

Número do cartão já utilizado. Para a verificação de seu código, por favor, envie um ticket para o nosso sistema de atendimento ao consumidor

Última edição por FOGOna50; 19-09-2016 às 15:22.

Permissões de postagem