Level Up!
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 47 de 47

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Melhorias do fórum - Rascunho

1.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #41
    Muitos problemas já foram reportados e resolvidos através do fórum, hoje em dia nossa equipe está dividida entre o fórum e o facebook, claramente o volume de mensagens no facebook é maior e isso demanda mais tempo do pessoal.

O nosso papel é passar as informações que a Crytek nos passa em relação as sugestões e correções de problemas. Nós, como distribuidores, não conseguimos realizar certas alterações no jogo, no máximo ativar um evento, um logue e ganhe e ações na loja do jogo, quase sempre com a autorização e monitoramento da Crytek.

Mas estou a disposição para tentar ajudar explicando com clareza algumas duvidas que vocês possam ter em relação aos procedimentos, prazos e etc.

Citação Postado originalmente por BarbaNegra Visualizar mensagem
    Muitos problemas já foram reportados e resolvidos através do fórum, hoje em dia nossa equipe está dividida entre o fórum e o facebook, claramente o volume de mensagens no facebook é maior e isso demanda mais tempo do pessoal.

O nosso papel é passar as informações que a Crytek nos passa em relação as sugestões e correções de problemas. Nós, como distribuidores, não conseguimos realizar certas alterações no jogo, no máximo ativar um evento, um logue e ganhe e ações na loja do jogo, quase sempre com a autorização e monitoramento da Crytek.

Mas estou a disposição para tentar ajudar explicando com clareza algumas duvidas que vocês possam ter em relação aos procedimentos, prazos e etc.
    Felizmente, às mudanças relatadas especificamente neste tópico são se responsabilidade da levelup.
    Inclusive o aumento da participação dos membros da staff no fórum.
    Principalmente de quem é responsável por esta comunidade.

O.o

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
    Felizmente, às mudanças relatadas especificamente neste tópico são se responsabilidade da levelup.
    Inclusive o aumento da participação dos membros da staff no fórum.
    Principalmente de quem é responsável por esta comunidade.
    _

Achei conveniente a sua colocação rsrs..
    Ainda que acho SIM que o fórum precisa muito de reformas... E a principal pra mim é a diminuição de salas pois só falta ter a sala : Café da tarde , quem joga na madruga , Outros jogos , Só Pró Players etc kkkk ... Já fiz tópico relacionado tbm pra isso mas como vc diz , as alteração não são de nossa alçada , mas ficaríamos felizes se em algum momento de fato olhassem para as publicações feitas aqui com intuito de colaborar .... Poxa faixas exclusivas trariam de fato mais players ao fórum do game , diminuir as salas uniria mais a galera enfim ... É um assunto que dá pano pra manga então vou ficando por aqui ...

Hail S.Y

Yours,
    Fet~~

Citação Postado originalmente por Eder Visualizar mensagem
    _

Achei conveniente a sua colocação rsrs..
    Ainda que acho SIM que o fórum precisa muito de reformas... E a principal pra mim é a diminuição de salas pois só falta ter a sala : Café da tarde , quem joga na madruga , Outros jogos , Só Pró Players etc kkkk ... Já fiz tópico relacionado tbm pra isso mas como vc diz , as alteração não são de nossa alçada , mas ficaríamos felizes se em algum momento de fato olhassem para as publicações feitas aqui com intuito de colaborar .... Poxa faixas exclusivas trariam de fato mais players ao fórum do game , diminuir as salas uniria mais a galera enfim ... É um assunto que dá pano pra manga então vou ficando por aqui ...

Hail S.Y

Yours,
    Fet~~
    Tópico sepultado há mais de 1 ano... parabéns pela exumação.

:)

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Tópico sepultado há mais de 1 ano... parabéns pela exumação.
    Agradeço pelo seu empenho , e participação.
    Bom jogo

Citação Postado originalmente por Eder Visualizar mensagem
    Agradeço pelo seu empenho , e participação.
    Bom jogo
    Ok.
    Trabalhamos ininterruptamente sem retorno por bastante tempo aqui no fórum da lug.
    Hora de vc trilhar e conhecer o caminho por si mesmo. Boa sorte no seu esforço.

7.   Esta é a última resposta da Staff.   #47
    Bom,
    Este tópico não está completamente sepultado. Eu continuo pedindo algumas melhorias para nós, em breve vou atualizar vocês sobre o andamento das coisas.

Confesso que na época que postei algumas ideias eu era bem inocente

Permissões de postagem