Level Up!
Resultados 1 a 7 de 7

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: [Concurso] Bestshot

1.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #1

[Concurso] Bestshot

Período
    : de 08/09 até 09/10

Muitos dos soldados do esquadrão de Warface, além de serem peritos em completar as mais variadas missões, também são muito habilidosos em trazer um ar ainda mais eletrizante as suas façanhas. Por meio de uma edição criativa, adicionando imagens extras ou até mesmo efeitos sonoros engraçados, uma simples gravação de partida se torna uma verdadeira obra-prima.

E se você é um desses gênios criativos, aproveite para se inscrever no concurso BestShot. Para participar é bem fácil: basta enviar um vídeo de autoria própria, contendo uma edição bem bacana. Quer colocar fogos de artifício após um headshot maneiro?

Ou quem sabe adicionar algum meme que está rolando por aí? Fique à vontade. Sua criatividade é quem manda!
    O mais legal é que os dez soldados que mais se destacarem, além de terem o merecido reconhecimento por parte de seus colegas, ainda vão levar pra casa uma premiação em War CASH! E para finalizar, o editor mestre dos campos de batalha ainda vai adicionar à sua coleção a arma PP2000 em sua versão permanente.

Antes de participar, não se esqueça de conferir nosso Regulamento Geral de concursos. Abaixo, você pode conferir os detalhes específicos desse concurso.

Participação

Preencha o formulário com as seguintes informações para validar sua participação e seu vídeo:
    - Nome real
    -
    Login da sua conta em Warface
    - Nome do seu personagem em Warface
    - E-mail para contato
    - Telefone para contato (com DDD)
    - Link do vídeo no YouTube Premiação

Posição Premiação em CASH Bônus
    1º Colocado 100.000 War CASH PP2000 Permanente
    2º Colocado 75.000 War CASH
    3º Colocado 50.000 War CASH
    4º - 10º Colocado 10.000 War CASH

Regras

- O vídeo deverá ser um Frag Movie com edições a gosto dos criadores;
    - Hospedar o vídeo no YouTube e enviar o link para o nosso formulário com os demais dados requeridos para a participação;
    - O vídeo tem de ter, no mínimo, 45 segundos e no máximo 180 segundos;
    - Só será permitido o envio de um vídeo por nick (apelido);
    - A qualidade do vídeo deve ser de, no mínimo, 480p;
    - O som não pode conter chiados ou qualquer dificuldade para se entender o que é dito pelo narrador (caso tenha);
    - A edição é livre, mas será contabilizada no tempo total de vídeo. Fique Atento. "Lembre-se, um vídeo longo não é sinônimo de qualidade.";
    - Será possível apenas uma participação por usuário, portanto, pense bem antes de participar;
    - O prêmio de participação será entregue para vídeos válidos. Consideramos como participação válida o vídeo que receber um mínimo de edição. Isso significa que gravar um gameplay e subir direto no YouTube não conta como participação válida;
    - O vídeo deve ser produzido no servidor brasileiro de Warface, não sendo permitido utilizar imagens de outros servidores;
    - Nicks enviados incorretamente serão desclassificados, já que não será possível premiá-los;
    - Você pode reunir quantos amigos quiser para participar do vídeo, mas somente o autor do vídeo será premiado;
    - Para não violar os termos de uso de trilhas sonoras protegidas por direitos autorais, utilize bibliotecas gratuitas de músicas e efeitos, como a disponibilizada pelo próprio YouTube - acesse aqui para ter acesso a ela.

Atenção:
    os vencedores serão anunciados em até 7 dias uteis após o término do concurso.

Leia também:

Participe!

concurso TOP, não sou bom em edição mas tentarei participar, Boa LUG/Loganyr !

Citação Postado originalmente por Loganyr Visualizar mensagem

- Telefone para contato (com DDD)
    É só telefone fixo, ou pode ser um celular?

caramba.

Temos um probleminha , é frag movie , frag movie é obrigado a mostrar matando com a arma ou pode ser com outros aparatos ou armamentos.

To ligado que não irei ganhar , mas mas uma vez vou ousar e postar um frag movies um pouco mais peculiar.

Tava penando em uns vídeo que tenho de fuzil na oil dando 5 6 7 hs seguidos , ai ficar um frag movie show , porém é no low qualidade baixa , no medio pra cima , da uma diferença de 1\2 segundo o que é a diferença de estar vivo e morto.

Então mesmo sacrificando um frag movie animal , irei postar algo um pouco mais peculiar.

Como sempre prevejo uma chuva de deslike , mas pra que fazer algo bem bacana se eu posso fazer algo mais simples , FRag movie da impressão que tem que ser matança frenetica , mas vou fazer mais lentao , que ta achando Ruim , eu ia fazer um Frag movie de 2 minutos só deu morrendo , frag movie inverso kk , ia ser show .

mas vamos ver o que eu consigo fazer aqui

Vou participar só por participar, é bom ver esses concursos rolando pelo jogo, anima bastante. Espero que fique vindo mais e mais desses.

7.   Esta é a última resposta da Staff.   #7
    Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    É só telefone fixo, ou pode ser um celular?
    Pode ser
    Citação Postado originalmente por SonecaSupremo Visualizar mensagem
    Vou participar só por participar, é bom ver esses concursos rolando pelo jogo, anima bastante. Espero que fique vindo mais e mais desses.
    Pretendemos continuar
    Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    caramba.

Temos um probleminha , é frag movie , frag movie é obrigado a mostrar matando com a arma ou pode ser com outros aparatos ou armamentos.

To ligado que não irei ganhar , mas mas uma vez vou ousar e postar um frag movies um pouco mais peculiar.

Tava penando em uns vídeo que tenho de fuzil na oil dando 5 6 7 hs seguidos , ai ficar um frag movie show , porém é no low qualidade baixa , no medio pra cima , da uma diferença de 1\2 segundo o que é a diferença de estar vivo e morto.

Então mesmo sacrificando um frag movie animal , irei postar algo um pouco mais peculiar.

Como sempre prevejo uma chuva de deslike , mas pra que fazer algo bem bacana se eu posso fazer algo mais simples , FRag movie da impressão que tem que ser matança frenetica , mas vou fazer mais lentao , que ta achando Ruim , eu ia fazer um Frag movie de 2 minutos só deu morrendo , frag movie inverso kk , ia ser show .

mas vamos ver o que eu consigo fazer aqui
    Participe sim

Permissões de postagem