Level Up!
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 50

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Estariam os hackers de volta?

Nos foi prometido em reunião do pessoal do fórum, uma lista monstruosa com os hacker novamente, porém ate o momento so estamos nas promessas da level up... como sempre....

Ontem teve atualização, nos animamos para jogar uns CFs, mas desistimos rápido. Sem condições! Tô esperando a tal da "ban wave"!

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por White_Shark² Visualizar mensagem
    Ontem teve atualização, nos animamos para jogar uns CFs, mas desistimos rápido. Sem condições! Tô esperando a tal da "ban wave"!
    Cara, como seu clã conseguiu perder pra gente ontem? Vcs full silencioso e eu com um bando de bot no meu time. Até quitei do clã, pq tava insuportável os medico querendo fazer papel de fuzi, fuzi fazendo papel de sniper...

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Cara, como seu clã conseguiu perder pra gente ontem? Vcs full silencioso e eu com um bando de bot no meu time. Até quitei do clã, pq tava insuportável os medico querendo fazer papel de fuzi, fuzi fazendo papel de sniper...
    Gravei uma partida contra um outro clã, que só você vendo. Os caras são de outro mundo! kkkkkkkkkkkkkk

5.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #15
    Ela será feita, aguarde Latitude, os usuários estão sendo identificados, hoje não temos um único hack ativo por termos atualizado o jogo ontem, mas acreditamos que logo irão atualizar a ferramenta, que, para informação, é apenas uma que "está" ativa. Estamos verificando com o EAC de atualizar a ferramenta e confirmar a ativação de uma função de proteção extra com eles para que eles não consigam burlar o sistema tão cedo.
    Ou seja, fique tranquilo, vai ter o bloqueio dos mitos "indetectáveis"

Agora, apenas para confirmar, poderia verificar se nesta lista tem algo que está realmente "certo"? Tivemos mais melhorias ontem e o EAC se prova uma boa ferramenta até o momento.

Citação Postado originalmente por Loganyr Visualizar mensagem
    Ela será feita, aguarde Latitude, os usuários estão sendo identificados, hoje não temos um único hack ativo por termos atualizado o jogo ontem, mas acreditamos que logo irão atualizar a ferramenta, que, para informação, é apenas uma que "está" ativa. Estamos verificando com o EAC de atualizar a ferramenta e confirmar a ativação de uma função de proteção extra com eles para que eles não consigam burlar o sistema tão cedo.
    Ou seja, fique tranquilo, vai ter o bloqueio dos mitos "indetectáveis"

Agora, apenas para confirmar, poderia verificar se nesta lista tem algo que está realmente "certo"? Tivemos mais melhorias ontem e o EAC se prova uma boa ferramenta até o momento.

Qual lista se refere ? Se for a da minha assinatura ela esta atualizadíssima... todos esses bugs listados ainda continuam no jogo...

Bug de Inicialização de Salas - Continua

Teletransporte de jogadores - Continua

Servidores Super lagados - "Super" eu não diria mas lagado no lobby continua

Travadas Infinitas - aqui ainda está melhor - mas ainda possuem situações com isso, como quando entra um jogador na sala, primeiro tiro, e a p99 no refúgio.

Queda de FPS - com exceção das quedas que conhecemos que está bem amenizada, notei que o FPS sempre cai em cerca de 10 pontos quando troco da pistola para a "Imbel OG16", se travo o FPS em 60, ele cai pra 52 e sobe novamente, se não travo em 60, ele fica em 80~90, mas cai pra 68~70 quando puxo ela.

Netcode Bosta - aguardamos a att do mês que vem.

Tiros que não contam - Diminuiu cerca de 30% pra mim depois da melhoria do Tickrate, mas continua.
    E mais algumas dezenas de bugs - esses realmente existem :/

8.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #18
    Latitude,

Consegue nos retornar um vídeo atualizado com alguns deles? Tivemos uma atualização ontem e a Crytek nos informou hoje que dentro da build tivemos correções sobre uma parte das que cita. Alguns podem ocorrer, mas em uma quantidade bem menor ao ponto de não atrapalhar muito na diversão.

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem

Bug de Inicialização de Salas - Continua

Teletransporte de jogadores - Continua

Servidores Super lagados - "Super" eu não diria mas lagado no lobby continua

Travadas Infinitas - aqui ainda está melhor - mas ainda possuem situações com isso, como quando entra um jogador na sala, primeiro tiro, e a p99 no refúgio.

Queda de FPS - com exceção das quedas que conhecemos que está bem amenizada, notei que o FPS sempre cai em cerca de 10 pontos quando troco da pistola para a "Imbel OG16", se travo o FPS em 60, ele cai pra 52 e sobe novamente, se não travo em 60, ele fica em 80~90, mas cai pra 68~70 quando puxo ela.

Netcode Bosta - aguardamos a att do mês que vem.

Tiros que não contam - Diminuiu cerca de 30% pra mim depois da melhoria do Tickrate, mas continua.
    E mais algumas dezenas de bugs - esses realmente existem :/
    Temos alguns feedbacks de nossos parceiros sobre melhoras na parte de tiros que não contam, pelo que descrevem parece que está bem melhor depois de ontem.
    Bug da inicialização de sala continua depois de ontem mesmo?

Acho que a grande melhora vai acontecer na correção da movimentação geral dos personagens que a crytek está de realizar.

Citação Postado originalmente por Loganyr Visualizar mensagem
    Latitude,
    Bug da inicialização de sala continua depois de ontem mesmo?

Acho que a grande melhora vai acontecer na correção da movimentação geral dos personagens que a crytek está de realizar.
    ontem joguei cerca de 3 horas, umas 2 salas bugaram... (talvez foram mais, mas pelo menos essas duas eu me lembro bem)

edit: sobre a parte de hits, joguei com a IMBEL OG16 ontem, estavam contando bem os tiros na grande maioria de vezes, com exceção de alguns jogadores que ainda acerto o HS mas conta como tiro no peito, e cara tankando single de pistola de perto

mas ressalto que sim, está melhor mesmo!
    Última edição por jokernorte2.0; 09-09-2016 às 19:36.

Galera eu sei da existência dos hack no wf, e isso é inegável, existe e vai continuar existindo, nada que seja problema exclusivo do wf, é uma praga mundial, cabe a nós reclamar e torcer para que algo aconteça, e claro fazer nossa parte de não usar esse tipo de programa, mas serei sincero, há muito tempo que não vejo hack, ou pelo menos não noto a presença deles na partida, o jogo parece estar bem fluido, consigo manter o bom desempenho na maioria das partidas, não sei se é mérito meu, ou apenas sorte, mas não vejo o jogo infestado não, não jogo modos como FFA, nem STORM, fico restrito a Ptb principalmente, tdm e capture, dessa vez mesmo com hackers on no mercado, sinto o game bem jogável. (exceto pelos bugs, lags etc.)

Tags para este Tópico

Permissões de postagem