Level Up!
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 50 de 50

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Estariam os hackers de volta?

Pior que a sensação de ver cheater safado levando ban é tipo ver o Cunha sendo cassado e a Dilma sofrer impeachment UHSADUHUHA
    Última edição por WillBadazz; 13-09-2016 às 17:50.

Kd a lista

Na moral esse jogo ta cheio de hacker, onde ta os bans prometidos em reunião.... Ja se vai passar um mês e nada esse jogo ta muito péssimo... .

Essa ferramenta nao seria para barar a entrada dessas pragas no jogo ? pow passam 2 em 2 meses pra banir... pq nao bani todos os dias em vez de passar 2 meses pra banir ?

Citação Postado originalmente por Latitude V Visualizar mensagem
    Na moral esse jogo ta cheio de hacker, onde ta os bans prometidos em reunião.... Ja se vai passar um mês e nada esse jogo ta muito péssimo... .

Essa ferramenta nao seria para barar a entrada dessas pragas no jogo ? pow passam 2 em 2 meses pra banir... pq nao bani todos os dias em vez de passar 2 meses pra banir ?
    Realmente ta uma bost@ o jogo ta infestado de hackers. Muitas salas que entro só tem mitão, estão fazendo a festa! nego sai pulando nas esquinas já sabendo posição, sniper rushando, pulando que nem demente e levando geral sem errar tiro, totalmente ridículo isso. Porcaria de Anti-Hack que não barra nada, só funcionou no primeiro mês

De fato o jogo está com bem menos hacks que antes de colocarem o EAC, porém, dizer que o jogo não tinha hack antes disso é até sacanagem.... rsrsrsrs.... Mas enfim, como disse no outro post, nem choro mais pra hack, não adianta, pode colocar o melhor anticheat que essas pragas vão dar um jeito de burlar, o jeito é conviver.....

Acabei de sair de uma sala e estava impossível para mim manter k/d positivo, e quem dirá ganhar dos caras. Fechei o jogo e mandei a merd4. Realmente, hoje eu senti na pele novamente a sensação de que, não importa o quanto eu treine e me fod4 para matar o cara, se eu aparecer já estou morto. Aquela velha sensação de estar anos luz atrás dos caras voltou, lixo de jogabilidade novamente... Posso estar enganado, mas um cara que estava mitando seguia seco onde estavam meus companheiros e eu, e depois de eu questionar isso e tal ele ainda disse que estava ouvindo música. Eu pensando tipo, ele deve estar com o headset concentradão para mitar daquele jeito. Fora outro na mesma sala que estava mitando também, me deu um HS mítico, digno de virar fã. Só rindo mesmo...

Só jogo D17 para quem não sabe.

É Inacreditável que depois de 1 mês da reunião do pessoal do fórum onde houve a promessa de banir essas pragas, ainda não reuniram as provas pra banir esses hackers.....
    Sou contra a eventos nesse jogo de dar armas na situação atual, como o que ira acontecer esse final de semana, pensem comigo, com essa grande quantidade de hacker no jogo e eles ainda vão armar os mesmo com SIX 12 e PARA.... Isso não tem coerência.... querem fazer evento de armas, mais primeiros limpem os servidores....

Kd os GMs ou a panda que não vem falar nada... Depois ficam me chamando de "hater" e outras coisas... na moral mais isso e totalmente irritante pra quem joga limpo

Tem que ter o EAC mas tem que manter ele atualizado.
    A defesa interna também tem que estar atualizada, e a LUG tem que ter gente suficiente para analisar os casos reportados e banir o mais rápido possível.

É um ciclo.

É mais ou menos assim:

Citação Postado originalmente por MATEMATICO!!! Visualizar mensagem
    Galera eu sei da existência dos hack no wf, e isso é inegável, existe e vai continuar existindo, nada que seja problema exclusivo do wf, é uma praga mundial, cabe a nós reclamar e torcer para que algo aconteça, e claro fazer nossa parte de não usar esse tipo de programa, mas serei sincero, há muito tempo que não vejo hack, ou pelo menos não noto a presença deles na partida, o jogo parece estar bem fluido, consigo manter o bom desempenho na maioria das partidas, não sei se é mérito meu, ou apenas sorte, mas não vejo o jogo infestado não, não jogo modos como FFA, nem STORM, fico restrito a Ptb principalmente, tdm e capture, dessa vez mesmo com hackers on no mercado, sinto o game bem jogável. (exceto pelos bugs, lags etc.)
    Retiro o que disse, joguei algumas ranked, e a quantidade de sniper com uma habilidade "fantástica" é realmente assustador, algumas semanas atrás, era muito difícil achar players assim, hoje em dia difícil é sala sem players assim. WF se tornando uma experiencia péssima de se jogar de novo.

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
    Tem que ter o EAC mas tem que manter ele atualizado.
    A defesa interna também tem que estar atualizada, e a LUG tem que ter gente suficiente para analisar os casos reportados e banir o mais rápido possível.

É um ciclo.

É mais ou menos assim:

Muito bom Raposa e muito criativo kkkkkk, esse modelo lembrou meus tempos de BPM criando fluxos no service.

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    Muito bom Raposa e muito criativo kkkkkk, esse modelo lembrou meus tempos de BPM criando fluxos no service.
    Muita gente presa no loop da esquerda uahuauh
    Seria melhor se estivessem no looping do "treinar"

Mas analisando o fluxograma, mesmo que eu fiz brincando, da pra identificar dois pontos que podem dar uma diminuída no número de hacks:

1 - Cortar o acesso ao hack (fechando os sites que vendem, ou atacando os sites/fechando as conexões do aplicativo)
    2 - Dificultar a recriação de conta

Tags para este Tópico

Permissões de postagem