Level Up!
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Concurso Bestshot venha ver =D

Concurso Bestshot venha ver =D

Fala seus delicias!

Aqui quem Vus fala é o Vander22 , Trazendo Hoje uma super Edição do Bestshot.

O Meu melhor Tiro!

Fragmovie Animal , claro com aquela pitada de zoeira brasileira.

Larga esse seu mal humor de lado e já seta aquele like gostoso , pra fortalecer a comunidade

Data de ingresso
    Jul 2015
    Posso tentar o quanto for, nunca vou conseguir jogar ou editar melhor que o vander. Esse negócio de técnica, estratégia não tá com nada.

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Posso tentar o quanto for, nunca vou conseguir jogar ou editar melhor que o vander. Esse negócio de técnica, estratégia não tá com nada.

Mano eu ia colocar 2 minutos só de frag movie e certamente eu iria ganhar o 1 lugar dessa bagaça.

Mas ai sei lá da uma vontade de colocar uma zoeira de leve.

Talvez qualquer dia eu faça um fragmovie animal ,Mas como na regra falava que poderia colocar meme entre outras coisas , então eu coloquei , ta na regra é pra colocar neh.

Na espera pra ver ser vídeo Awq1

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    Mano eu ia colocar 2 minutos só de frag movie e certamente eu iria ganhar o 1 lugar dessa bagaça.

Mas ai sei lá da uma vontade de colocar uma zoeira de leve.

Talvez qualquer dia eu faça um fragmovie animal ,Mas como na regra falava que poderia colocar meme entre outras coisas , então eu coloquei , ta na regra é pra colocar neh.

Na espera pra ver ser vídeo Awq1

Tô pensando em enviar esse ai https://www.youtube.com/watch?v=FVRr7-KUr0w
    mas tem outro aqui de singles e hs que to terminando de editar, aí vou ver qual escolho

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Tô pensando em enviar esse ai https://www.youtube.com/watch?v=FVRr7-KUr0w
    mas tem outro aqui de singles e hs que to terminando de editar, aí vou ver qual escolho

Manda esse ta show de bola.

Eu tava pensando em fazer um fragmovie .

No mesmo mapa no mesmo local matando inimigos de maneira diferente no mesmo ponto, só que com armas diferentes.

Chaytak
    Mc Milan
    Alpine Anubis
    AMP
    AWM
    m40a5
    Barret

Uma kill pra cada, mas sei la.

E Tem outra Coisa nesse vídeo está upando em 1080p , qualidade ultra 60 fps , Fragmovie consistente em players reais.

E estou com 3 likes e 2 deslike , mostrando que a galera está com haterismo , uma pena comunidade desssa a gente upa o vídeo de coração e a galera tenta fazer isso.

Mas incentivo a Todos a fazerem um video tambem.

Permissões de postagem