Level Up!
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Sugestão - aceitar denúncia de usuário utilizando hacker por print

Angry Sugestão - aceitar denúncia de usuário utilizando hacker por print

Cara, eu tive que virar youtuber e fazer livestream com gravação pra poder tentar mandar uma denúncia pra... óia, muleke, sem palavrão aqui! Mas no momento do ocorrido, eu só pude tirar prints, e a... Epa! Quer dizer, Level Up Games me disse que "Através de um simples print de um usuário marcando uma ação 'Dominador' fazendo 6 headshots como fuzileiro em apenas 12 segundos não seria possível pois as referidas 4 imagens que eu enviei não podem comprovar que os 6 headshots feitos por um membro do clãn 'LOS_FODONES' em menos de 12 segundos eram uma prova inconcreta do uso de um programa ilegal" sendo que eu ainda mandei a... Ó OS NOMES! fonte do hacker, sendo a página onde pode ser achado, preços, ameaças virtuais contidas, um print do usuário confessando que o dono do clan o passou o programa "Global Loader" e confirmando que TODOS OS OUTROS MEMBROS DO CLAN "LOS_FODONES" são também usuários do mesmo hacker. "Insira um palavrão aqui" LUG! Se a "insira um palavrão aqui" de 4 prints com uma confissão não são motivo pra ban, então vcs precisam urgentemente resolver isso aí... Minha sugestão é - Caríssima Level Up Games Entretenimento E Incorporações, poderias por obséquio, aceitares tu, registros de captura de tela em imagens de formato virtual .PNG .JPG e .BTMAP como uma maneira plausível e aplicável para que nossas denúncias pós jogo e via ticket virtual ao centro de atendimento e suporte ao jogador levem ao efetivo banimento permanente em primeira ocorrência de usuários de programas, vulgo hackers e injetores, e bibliotecas de diretrizes alteráveis, vulgo .DLL, de terceiros de vosso jogo?

Não é tão fácil banir alguém,
    Prints podem ser facilmente montadas, ou a ação do jogador pode ser "legítima"

Para o ban ser aplicado, eles precisam de provas muito sólidas, e na maioria das vezes, precisam do apoio dos logs do Anti-Cheat.
    Se o acusado contestar, eles possuem estas provas. Um ban aplicado de forma equivocada pode até gerar um processo contra a publisher.

É bem frustrante quando nós temos certeza que uma pessoa está de cheat e ela não leva ban.
    Eu senti na pele, sei como se sente.
    Fiquei meses pedindo o ban de uma figurinha conhecida e nada, só depois de muito tempo ele foi banido por benefício.

Já fiz vários eliminadores, combo kills, esmaga crânios etc. Tem muita gente que faz, se não fosse possível o jogo nem registraria isso e não mostraria os ícones, concorda?

Se mandar um print de alguém dando HS em sequência fosse prova para banimento não ia ter jogador no WF. Em um vídeo é possível VER que as posições e a forma como o personagem se movimentou e atirou são estranhas, em um print não tem como ver isso. Seria MUITA sacanagem alguém ser banido por uso de hack por causa de um print.

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    first person spectate has coming soon!
    Se for igual o CS vai ter muito neguinho sendo desmascarado, pq pqp ta foda.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem