Level Up!
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 40

Tópico: Sugestão - Anti sniper

Cool Sugestão - Anti sniper

Jogo warface há muito tempo e estou fazendo esse tópico pra falar de uma coisa que me causa imensa frustração dentro do jogo, os coletes que protegem contra tiro de sniper.

Não sou contra um colete que proteja contra tiros de sniper, reconheço que é importante para um jogo sempre haver um modo de counterar um inimigo, mas sou totalmente contra a mecânica do colete atual que derruba o jogador quando leva um tiro de sniper.

Na vida real é impossível alguém tomar um tiro de sniper no peito e sair ileso, você pode me dizer que um jogo de computador não é a vida real e não poderia estar mais correto, mas o warface é suficientemente realista para que algo do tipo ser impossível.
    Não só impossível como frustrante, tanto para a pessoa que toma o tiro e cai no chão como para o sniper que derrubou alguém, já derrubei players em pleno ar, ele "sentou" no ar e foi caindo até o chão, por vezes derrubar alguem tira a pessoa do alcance do sniper e os dois jogadores ficam naquele jogo: o sniper fica marcando e o cara no chão não levanta pra n tomar o tiro, esperando alguem matar o sniper. Sem falar quando alguém vem te "ajudar" e te levanta pra tomar o tiro e você não pode nem recusar a ajuda.

Não vou nem comentar as vezes que os engenheiros tomam um tiro e nada acontece(nem dano nem derrubada)

Os coletes comum e raro de fornecedor para engenheiro tornam os servidores mais novatos muito desconfortáveis para os snipers.

Minha sugestão é que os coletes diminuíssem o dano dos tiros de sniper a ponto de sobreviver um tiro de uma bolt action por exemplo,um colete que countere tanto snipers bolts quando semi-auto, ficaria um jogo muito mais fluido para ambos os jogadores, o sniper poderia terminar de matar o jogador com facilidade ou ao menos ganhar um assist de alguem do time.
    Essa mecânica de derrubar um jogador poderia continuar mas em condições diferentes como para armas com dano menor ou tiros que acertem as pernas dos jogadores (ai sim faria sentido, ser derrubado por ser acertado na perna)

Não estou pedindo para retirarem os itens do jogo nem nada, principalmente em época de Cheytac grátis, mas que assim como fizeram com os antigos capacetes de crown que tancavam 1 HS considerem que ignorar completamente o dano de 1 disparo não é saudável para um jogo e busquem balancear isso.

ps.: isso é minha opinião construtiva e se falei algo errado me corrijam pf

se ja nao bastasse o problema que criaram para botas, cw agora querem trazer para o colete, brasileiro realmente precisa ser estudado

Citação Postado originalmente por KaninDragon Visualizar mensagem
    se ja nao bastasse o problema que criaram para botas, cw agora querem trazer para o colete, brasileiro realmente precisa ser estudado
    A crítica que fizeram para botas e crywar n tem nada a ver com a minha, se tem a um fórum para sugestões eu vou fazer as minhas

concordo com vc kannin, e assim que começa, reclamações para itens que todos tem acesso (ou grande parte) nao vejo motivos de mexer em nada de sniper por e uma classe que nao tem muito recursos de defesa.

do jeito que esta nao esta bom, realmente tem que melhorar a classe sniper com nelhor suporte ao time, como perfurar escudos por exemplo

concordo com o autor do tópico, achei os pontos abordados bem válidos, o que está sendo discutido aqui não é o ítem, e sim a mecânica, também acho que esse lance de derrubar é muito chato!

acho que as snipers deveriam funcionar assim:

acho mais interessante que se o jogador tomasse o tiro de sniper com colete que tanca ele:

1 - ficasse "full hit" ou seja, que morresse com qualquer peido que dessem.
    2 - ficasse com alguns milésimos de segundo em estado de paralisia, algo parecido com quando se leva tiro no CS, que o personagem não consegue se movimentar normalmente enquanto leva chumbo. também poderia se retirar todo o fólego do personagem, afinal, é um tiro no peito...
    3 - tivesse um efeito de "atordoamento" durante uns 2 segundos, como se tivesse se recuperando do alto dano.
    4 - caso estivessem num deslize, ele seria cancelado.

e as snipers teriam que ter na descrição uma porcentagem da chance de matar com 1 tiro (como um rpg, a chance de 1 hit kil)

exemplo:
    Mcmilan, 18% de chance de matar com 1 tiro no corpo
    AWM: 10% de chance de matar com 1 tiro no corpo.
    AX308: 30% de chance de matar com 1 tiro no corpo.

acho que tornaria mais justo tanto pro sniper que em balas de longe teria chance de ainda terminar o kill com uma granada, uma pistola ou mesmo com a sniper em um local mais aberto. e daria mais chance para jogadores como médicos e engenheiros terem vantagem em locais muito pequenos, pois cansei de ver nego morrendo pra sniper pq ele cagou um no scope a 2 mts de distância e "foda-se" que a outra classe deveria ter vantagem de perto (médicos precisam chegar MUITO perto, e engenheiros até o HS tanca até 2 ou 3 vezes mesmo de perto)

bem, essa é minha opinião e sugestão...

edit: também faria os snipers começarem a mirar HS pra terem mais certeza que matarão com 1 só tiro sempre, não é algo impossível, e como disse acima, equilibraria mais o jogo nesse quesito, como pode uma classe de longo alcance matar com 1 tiro de perto, e uma classe de curto alcance ter q dar 3 tiros DE PERTO?

edit 2: tem algo que pensei, não sei se a engine permitiria, mas tiros nas pernas poderiam causar um efeito de cancelamento de corrida por um certo tempo, digamos 4 segundos.. e tiros no braço poderiam fazer a mira ficar instável durante esse mesmo tempo...
    Última edição por jokernorte2.0; 11-09-2016 às 14:22.

Quanto aos efeitos de um tiro no player, ficar mais lento, a mira subir e essas coisas creio que o jogo já faz muito bem.

Ja o dano da arma tem a ver com as propriedades delas mesma, do equipamento do adversário e das condições do tiro, distância que a bala percorreu, onde a bala pegou, se atravessou alguma coisa antes, etc.

Um tiro de CheyTac no peito á 20 metros de distância por exemplo, é pra matar 100% das vezes (ou dar full hit dependendo do colete).

Deixemos essa mecânica de ter uma chance de matar para os rpgs.

sejamos juntos entao olhando pelo o outro lado nenhum colete estando de sangue cheio ou nao e para tancar um tiro de sniper, pois nao existe colete no mundo que segure o tiro de uma barret / awn / etc.. como acontece no warface

qualquer sniper e 1 tiro, uma morte. se o colete do sniper nao deve tancar, colete de ninguem deveria tancar tiro de sniper.

pronto, na havera camper imortal, nao havera rushador imortal

Última edição por MaxPayneh; 11-09-2016 às 15:29.

sim, como eu disse na postagem, na vida real seria impossível sobreviver a um tiro bem dado de sniper, mas o warface não é a vida real, se for pra balancear o jogo não há problema ter um colete anti sniper, mas que seja um colete diferente desse atual que derruba a pessoa e ignora o dano

Citação Postado originalmente por GeorgeManeta Visualizar mensagem
    sim, como eu disse na postagem, na vida real seria impossível sobreviver a um tiro bem dado de sniper, mas o warface não é a vida real, se for pra balancear o jogo não há problema ter um colete anti sniper, mas que seja um colete diferente desse atual que derruba a pessoa e ignora o dano
    as caracteristicas das armas / itens sao baseados no realismo sim, agora o personagem nao.

Ta foda ein?!Pô o item já está no jogo o maior tempão e agora querem mudar a mecânica do mesmo?!O que eu estou vendo e nego sempre fazendo comparações entre warface,cs,e bf,mano cada um é um jogo,e o warface é um jogo único com suas peculiaridades pois ele é original se fosse pra ser uma cópia ninguém jogaria.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem