Level Up!
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 40

Tópico: Sugestão - Anti sniper

Cool Sugestão - Anti sniper

Jogo warface há muito tempo e estou fazendo esse tópico pra falar de uma coisa que me causa imensa frustração dentro do jogo, os coletes que protegem contra tiro de sniper.

Não sou contra um colete que proteja contra tiros de sniper, reconheço que é importante para um jogo sempre haver um modo de counterar um inimigo, mas sou totalmente contra a mecânica do colete atual que derruba o jogador quando leva um tiro de sniper.

Na vida real é impossível alguém tomar um tiro de sniper no peito e sair ileso, você pode me dizer que um jogo de computador não é a vida real e não poderia estar mais correto, mas o warface é suficientemente realista para que algo do tipo ser impossível.
    Não só impossível como frustrante, tanto para a pessoa que toma o tiro e cai no chão como para o sniper que derrubou alguém, já derrubei players em pleno ar, ele "sentou" no ar e foi caindo até o chão, por vezes derrubar alguem tira a pessoa do alcance do sniper e os dois jogadores ficam naquele jogo: o sniper fica marcando e o cara no chão não levanta pra n tomar o tiro, esperando alguem matar o sniper. Sem falar quando alguém vem te "ajudar" e te levanta pra tomar o tiro e você não pode nem recusar a ajuda.

Não vou nem comentar as vezes que os engenheiros tomam um tiro e nada acontece(nem dano nem derrubada)

Os coletes comum e raro de fornecedor para engenheiro tornam os servidores mais novatos muito desconfortáveis para os snipers.

Minha sugestão é que os coletes diminuíssem o dano dos tiros de sniper a ponto de sobreviver um tiro de uma bolt action por exemplo,um colete que countere tanto snipers bolts quando semi-auto, ficaria um jogo muito mais fluido para ambos os jogadores, o sniper poderia terminar de matar o jogador com facilidade ou ao menos ganhar um assist de alguem do time.