Level Up!
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 40 de 40

Tópico: Sugestão - Anti sniper

Citação Postado originalmente por MaxPayneh Visualizar mensagem
    as caracteristicas das armas / itens sao baseados no realismo sim, agora o personagem nao.
    Nem todas as armas sao baseadas na realidade, pois tendo como exemplo a barret semi na vida real é uma .50 anti blindagem, e quando reclamaram pra crytec por ela sem relativamente fraca um tempo atras a propria crytec falou algo como que o warface não é um simulador e nao necessariamente os itens seguem a realidade...

Citação Postado originalmente por DCadarn II Visualizar mensagem
    O colete oferece uma vantagem, mas muitas desvantagens. Não protege contra explosivos de forma eficaz, não regenera, não protege contra tiro rápido (12 e Subs) e não carrega pente extra (ao ser usado por engenheiros por exemplo), sem falar que se o engenheiro já tacou um tiro, não adianta recarregar porque a habilidade do colete foi "expirada".

Creio que pro 4fun está ok... ele não vale no competitivo.
    Concordo exatamente com oque disse, tem a vantagem de tancar mas muitas desvantagens tambem...

Data de ingresso
    Jul 2015
    Nego acordou disposto a fazer spam, pqp

Só falta implorarem pela volta do capacete anti HS.

Se recordar é viver, ao autor do tópico segue esse leitura, bem interessante, datado de 2014:

http://sites.levelupgames.com.br/for...ankando+sniper

Boa leitura.

Citação Postado originalmente por JogaMuTuKa Visualizar mensagem
    Só falta implorarem pela volta do capacete anti HS.

Se recordar é viver, ao autor do tópico segue esse leitura, bem interessante, datado de 2014:

http://sites.levelupgames.com.br/for...ankando+sniper

Boa leitura.
    Valeu mesmo por me mandar esse tópico, bem interessante msm.
    Vejo que as reclamações naquela época eram muito parecidas com as que hj. (Agora que o topico esta com 4 paginas vamos ver se alguem da staff leva a sugestão pra crytec heuhuehuehe).

Em resumo: vejo gente falando de vantagens/desvantagens nos itens citados mas não é sobre isso que se trata. concordo plenamente que deve haver como counterar snipers mas não como acontece hj.
    • É frustrante e irreal derrubar uma pessoa com 1 tiro bem dado de sniper, existem maneiras melhores de sobreviver a tal disparo
    • É frustrante ser derrubado por uma bala de sniper, é uma mecânica não interativa e nem um pouco saudável para o jogo.
    • Os coletes atuais não são balanceados quando se compara as snipers bolts/semi. Semis não tankam nem derrubam.
    • O primeiro tiro não dar dano algum é algo péssimo para o jogo, priva o sniper até de ganhar um tão merecido assist e pode facilmente resultar em um round perdido.(considerando o team play)

E mais uma coisa q pensei vendo esse tópico antigo:

• O fato de qualquer dano recebido anular totalmente a proteção contra snipers também me incomoda, é uma sugestão secundária mas creio que enquanto uma pessoa tiver pontos de colete ela deveria estar protegida contra os tipos de dano que o colete se propoe a proteger. isso também vale para granadas e etc. Creio que a proteção não deveria ser "consumível" que protege de 1 dano só (o primeiro).

Se eu fosse o game designer do Warface eu faria isso:

• Tiros no peito/braços não teriam dano anulado nem derrubariam.
    • Tiros nas pernas poderiam derrubar o oponente (Entendo que a derrubada é uma das mecânicas marcantes do warface, não quero que ela desapareça, só precisa ser bem aplicada e um tiro nas pernas derrubar alguém faz sentido)
    • Cada colete teria sua taxa de proteção contra danos específicos, como por exemplo um colete cheio diminui 20% do dano das snipers (semi-autos incluidas) ou o suficiente para sobreviver ao primeiro tiro.

Não digo que essas mudanças seriam boas para os snipers ou boa para que usa coletes anti sniper, mas boas para ambos, teríamos um jogo mais fluido, justo e divertido para todos. Repito: não quero que snipers sejam OP nem nada parecido.

Como não trabalho na crytec me resta esperar que ouçam minhas sugestões, a crytec sabe ouvir os desejos da comunidade e tem a capacidade de melhorar esse game que eu amo tanto.

Flws e Deus no comando.

Alguém da staff leu minha sugestão? To me sentindo ignorado aqui ;-;

não aguento mais ter que acertar 2 ou 3 tiros nas pessoas pra matar com uma bolt action, to quase tiltando e desistindo desse warface

Citação Postado originalmente por GeorgeManeta Visualizar mensagem
    não aguento mais ter que acertar 2 ou 3 tiros nas pessoas pra matar com uma bolt action, to quase tiltando e desistindo desse warface
    As "pessoas" sao de boa, foda é os engenheiros hauhauah
    Última edição por FOGOna50; 23-09-2016 às 18:40.

Não só os engenheiros, todo mundo anda tankando. Isso n era pra acontecer com ninguém.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem