Level Up!
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 40

Tópico: Sugestão - Anti sniper

Eu sempre achei ridículo esse lance de derrubar, que pelo que entendi colocaram justamente por conta de QQ dos snipers pro colete Titan e Diamond... Bom, por mim que tirassem isso também. Mas Warface pra mim já é caso perdido, ou você joga o jogo cheio de bugs, netcode boxta e jogo desequilibrado ou para de jogar o jogo.

esse negocio de ficar caido é bem tosco, parece que dei um tiro com arma de choque e o cara desmaiou kkk ou um tiro de bala de borracha, é no mínimo curioso essa mecânica do wf.

Concordo em fazer o colete anti sniper apenas reduzir o dano (uns 10 ou 20%) e só, nada de derrubar, o que adianta eu por um colete que deveria reduzir o dano de uma sniper e ficar no chão esperando pela morte. Esse item acaba sendo inútil na maioria das situações do jogo, ou seja, descartável no inventário da maioria.

Não vejo necessidade de matar de sniper só de hs, se colocar isso no jogo acabou o jogo da maioria dos snipers, só de alterar os coletes anti sniper para não derrubar mais, já é o suficiente para equilibrar as coisas é dar uma chance para as outras classes que muitas vezes sofrem com mortes com 1 unico hit de raspão.

Quanto ao pessoal que citou realismo, se o jogo for full realista será full chato, devemos pegar exemplos da realidade porém buscando equilibrar na gameplay. Sempre pensem no equilíbrio, arcade demais = jogo tosco e sem sentido, real demais = jogo chato.
    Última edição por Apogen; 11-09-2016 às 20:59. Razão: erro de valor

Citação Postado originalmente por xLucasx Visualizar mensagem
    Ta foda ein?!Pô o item já está no jogo o maior tempão e agora querem mudar a mecânica do mesmo?!O que eu estou vendo e nego sempre fazendo comparações entre warface,cs,e bf,mano cada um é um jogo,e o warface é um jogo único com suas peculiaridades pois ele é original se fosse pra ser uma cópia ninguém jogaria.
    Merece um aplauso.
    Cada jogo é cada jogo, isso que nego não entende.

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    concordo com o autor do tópico, achei os pontos abordados bem válidos, o que está sendo discutido aqui não é o ítem, e sim a mecânica, também acho que esse lance de derrubar é muito chato!

acho que as snipers deveriam funcionar assim:

acho mais interessante que se o jogador tomasse o tiro de sniper com colete que tanca ele:

1 - ficasse "full hit" ou seja, que morresse com qualquer peido que dessem.
    2 - ficasse com alguns milésimos de segundo em estado de paralisia, algo parecido com quando se leva tiro no CS, que o personagem não consegue se movimentar normalmente enquanto leva chumbo. também poderia se retirar todo o fólego do personagem, afinal, é um tiro no peito...
    3 - tivesse um efeito de "atordoamento" durante uns 2 segundos, como se tivesse se recuperando do alto dano.
    4 - caso estivessem num deslize, ele seria cancelado.

e as snipers teriam que ter na descrição uma porcentagem da chance de matar com 1 tiro (como um rpg, a chance de 1 hit kil)

exemplo:
    Mcmilan, 18% de chance de matar com 1 tiro no corpo
    AWM: 10% de chance de matar com 1 tiro no corpo.
    AX308: 30% de chance de matar com 1 tiro no corpo.

Pede logo pra tirar a classe sniper do jogo UAHSUSAHUASHAS

Cara, eu to começando a jogar de sinper agora e o fato de tankar e cair ja atrapalha bastante e em 30% das vezes voce acaba perdendo a kill, pq chegou cover pro cara caido ou por ele estar de SIG SKILL SAUER e conseguir te matar antes da cadencia da bolt permitir o próximo tiro, ou ate mesmo o tempo de mudar pra pistola.
    Última edição por Leo_sataniel; 11-09-2016 às 20:44.

Rspondendo rapidamente oq vcs falaram

1º o fato de ser assim faz tempo não significa que seja bom pro jogo, como no meu exemplo dos capacetes que tankavam hs.

2º quanto ao realismo concordo plenamente com o Apogen, não há problema nenhum em fugir do realismo para fazer um jogo melhor e mais agradável.

3º quanto a originalidade do warface, temos que perceber as diferenças entre comparar 2 jogos e pedir para o warface copiar outro jogo. Sim o warface é original e é isso que me faz jogar ele, se fosse é mais uma cópia do CoD ou do Battlefield eu não me interessaria por ele. Agora comparar o warface com outros FPSs de sucesso é algo muito saudável, afinal todo jogo tem partes boas e ruins e oq aprender com o outro. Fazer essa comparação é muito diferente de copiar o outro jogo.
    Última edição por GeorgeManeta; 11-09-2016 às 22:31. Razão: ortografia

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    Pede logo pra tirar a classe sniper do jogo UAHSUSAHUASHAS

Cara, eu to começando a jogar de sinper agora e o fato de tankar e cair ja atrapalha bastante e em 30% das vezes voce acaba perdendo a kill, pq chegou cover pro cara caido ou por ele estar de SIG SKILL SAUER e conseguir te matar antes da cadencia da bolt permitir o próximo tiro, ou ate mesmo o tempo de mudar pra pistola.
    kkkkkkkk
    acho q vc viu meu post de uma forma muito negativa :/

derrubar é chato pra cacete ! o só dei uma sugestão que retirasse isso, mas ainda deixasse um "status negativo", como o atordoamento e incapacidade de se movimentar durante alguns milésimos de segundo..

imagino algo como o som de coração batendo (como quando vc toma uma granada no russo), e a tela meio q tremendo a cada batida do coração.. seria interessante... mais do que ficar no chão caído..

Citação Postado originalmente por GeorgeManeta Visualizar mensagem
    Rspondendo rapidamente oq vcs falaram

1º o fato de ser assim faz tempo não significa que seja bom pro jogo, como no meu exemplo dos capacetes que tankavam hs.

2º quanto ao realismo concordo plenamente com o Apogen, não a problema nenhum em fugir do realismo para fazer um jogo melhor e mais agradável.

3º quanto a originalidade do warface, temos que perceber as diferenças entre comparar 2 jogos e pedir para o warface copiar outro jogo. Sim o warface é original e é isso que me faz jogar ele, se fosse é mais uma cópia do CoD ou do Battlefield eu não me interessaria por ele. Agora comparar o warface com outros FPSs de sucesso é algo muito saudável, afinal todo jogo tem partes boas e ruins e oq aprender com o outro. Fazer essa comparação é muito diferente de copiar o outro jogo.
    Se é pra deixar o jogo mais realista que tire o jump shot,o sniper conseguir atirar de pé com a mesma precisão do que deitado,o sniper conseguir manter a mira estável sendo alvejado,e por ai vai...

Se é pra deixar o jogo mais realista que tire o jump shot,o sniper conseguir atirar de pé com a mesma precisão do que deitado,o sniper conseguir manter a mira estável sendo alvejado,e por ai vai...
    vc leu oq eu escrevi no 2º? se vc acha que tudo isso deixaria o jogo melhor cria um tópico e sugere.

Citação Postado originalmente por GeorgeManeta Visualizar mensagem
    vc leu oq eu escrevi no 2º? se vc acha que tudo isso deixaria o jogo melhor cria um tópico e sugere.
    Olá tudo bem? Apoiando. Vou nem delongar nem ficar quotando muito aqui. Veremos até onde sua sugestão vai...se é pro esquecimento ou direto pra Crytek.

Obs: Eu apoiar não quer dizer absolutamente NADA.

Ala, satirizei tudo.

​Nick in-game: DiMariaZ (OFF) / secundária: DiMariaZ- (OFF)

Só o jumpshot??? dropshot e essas escorregadas também, o cara deveria não poder mirar e ficar com com um hipfire monstro, é mais fácil matar deitando, pulando ou escorregado do que em pé nesse wf, principalmente snipers e medicos.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem