Level Up!
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 40

Tópico: Sugestão - Anti sniper

faz um bom tempo nerfaram o dropshot se me lembro bem, mas esse tópico n é pra isso, keep it simple e foco no anti sniper

Citação Postado originalmente por GeorgeManeta Visualizar mensagem
    faz um bom tempo nerfaram o dropshot se me lembro bem, mas esse tópico n é pra isso, keep it simple e foco no anti sniper
    Pra mim tanto faz raramente tanko!!

Alguem da staff vai se pronunciar pelo menos pra eu saber que ouviram minha sugestão? ou o tópico vai morrer por aqui mesmo?

O nerf é muito duvidoso, várias vezes dou dropshot sem querer de engenheiro, por costume mesmo, e dou HS. Muito raras as vezes que os tiros nao contam quando dou dropshot. Não sei bem qual foi o nerf que o mecanismo sofreu, mas creio que só foi para sniper, o resto continua funcionando, principalmente para médicos.

Acho que o mecanismo anti sniper é OK, não vejo necessidade de mudança pra falar a verdade. Para tancar tiros o inimigo tem que estar com equipamento específico e não pode ter tomando um daninho sequer. Se tomou um dano de granada com o Titan por exemplo, já não tanca mais. Se tomou uma bala de um eng que atitou pra cima, já não tanca mais.

Nunca consegui usar o Titan, aluguei uma vez mas achei horrível. De engenheiro as balas acabam muito rápido e o colete não tanca depois que tancou o primeiro tiro, só que nem sempre você leva o primeiro tiro do sniper (quase nunca na verdade) então sei la, acho BEM inútil.

Quando jogo de sniper, se o cara cai, ele está morto de qq jeito. Devo ter morrido umas 5x no máximo para gente caída e umas 4x foi aqueles bugs escrotos que o cara toma o tiro mas te dá HS ANTES de cair, mas cai mesmo assim.

Acho bem desnecessário alterar isso.

Seria mais interessante nerfar o no scope (mais ainda) e as miras rápidas do que fazer isso que você propõe. É muito fácil jogar de sniper no warface.

O nerf se não me engano foi no tempo que se leva pra deitar/levantar, era absurdo a velocidade do dropshot, tinha player que ficava deitando e levantando freneticamente pra não conseguirem mirar direito.

Quanto ao colete, as duas classes que mais jogo são eng e sniper, de eng os únicos coletes que tenho liberado são os que tankam tiro de sniper infelizmente.

E como eu disse no post não estou pedindo pra nerfarem por ser OP ou por ser ruim, mas sim por criar uma experiência desagradável para ambos os jogadores. Considerando um cenário com muitos jogadores em cada time (ou mesmo um free for all) esse colete diminui as chances do sniper conseguir o kill ( até eu recarregar e dar outro tiro alguém já matou quem eu derrubei e eu n levo nem um assist) e as chances de quem caiu morrer aumentam por estar caído no chão.

É frustrante derrubar e ser derrubado, ainda mais em modos como PTB e CTF onde cada morte e cada segundo a mais para matar alguem conta muito mais do que em um TDM por exemplo.

O nerf se não me engano foi no tempo que se leva pra deitar/levantar, era absurdo a velocidade do dropshot, tinha player que ficava deitando e levantando freneticamente pra não conseguirem mirar direito.

Quanto ao colete, as duas classes que mais jogo são eng e sniper, de eng os únicos coletes que tenho liberado são os que tankam tiro de sniper infelizmente.

E como eu disse no post não estou pedindo pra nerfarem por ser OP ou por ser ruim, mas sim por criar uma experiência desagradável para ambos os jogadores. Considerando um cenário com muitos jogadores em cada time (ou mesmo um free for all) esse colete diminui as chances do sniper conseguir o kill ( até eu recarregar e dar outro tiro alguém já matou quem eu derrubei e eu n levo nem um assist) e as chances de quem caiu morrer aumentam por estar caído no chão.

É frustrante derrubar e ser derrubado, ainda mais em modos como PTB e CTF onde cada morte e cada segundo a mais para matar alguem conta muito mais do que em um TDM por exemplo.
    O colete oferece uma vantagem, mas muitas desvantagens. Não protege contra explosivos de forma eficaz, não regenera, não protege contra tiro rápido (12 e Subs) e não carrega pente extra (ao ser usado por engenheiros por exemplo), sem falar que se o engenheiro já tacou um tiro, não adianta recarregar porque a habilidade do colete foi "expirada".

Creio que pro 4fun está ok... ele não vale no competitivo.

Alguém saberia me dizer o motivo de banirem ele do competitivo? Novamente falo: sou contra essa mecânica de derrubada e não contra o colete em si, acho bom que haja uma forma de counterar os snipers.

edit: o 4fun fica muito menos fun por causa dessa mecânica

Alguém saberia me dizer o motivo de banirem ele do competitivo? Novamente falo: sou contra essa mecânica de derrubada e não contra o colete em si, acho bom que haja uma forma de counterar os snipers.

edit: o 4fun fica muito menos fun por causa dessa mecânica
    Na verdade esses coletes tankam uma bala de qualquer arma, é a tradução que veio aqui pro BR que tem alguns erros na descrição de vários itens.
    Eu creio que tiraram esses coletes do competitivo por conta disso e de também dificultar demais pro sniper se todos os players estiverem usando ele. Até acho pertinente, porém muitas das regras desse competitivo atual do Warface é "QQ" mesmo dos "pro-players" (que de pro não tem nada... rsrs).
    Agora o Titan e o Diamond são belas boxtas de colete justamente pelo que o Cadarn falou, eles tankam muito pouco e qualquer granada ou tiro que acertar já era a proteção, você ta praticamente de colete padrão. Pra TDM é uma verdadeira boxta esses coletes.
    Mas como já disse também acho esse lance de derrubar ridículo, deveriam tirar isso e apenas tankar mesmo o tiro (ficar com 1 de hp ou então zerar o colete).

Citação Postado originalmente por MaxPayneh Visualizar mensagem
    sejamos juntos entao olhando pelo o outro lado nenhum colete estando de sangue cheio ou nao e para tancar um tiro de sniper, pois nao existe colete no mundo que segure o tiro de uma barret / awn / etc.. como acontece no warface

qualquer sniper e 1 tiro, uma morte. se o colete do sniper nao deve tancar, colete de ninguem deveria tancar tiro de sniper.

pronto, na havera camper imortal, nao havera rushador imortal

Pessoal é só um jogo, se não existisse isso no jogo poderia até tirar as outras classes porque todo mundo ia joga de sniper. Colete também não tanca granada, claymore ou Mina terrestre na vida real, na vida real também nunca vi um sniper ficar atirando em pé e ainda dando pulinhos e deslizando, vejam isso como uma forma de equilibrar as classes.

Pra mim se modificarem o jogo de forma onde os snipers só consigam atirar na posição rastejar pode tirar todos os coletes que eu assino em baixo.
    Última edição por Cambrige; 13-09-2016 às 19:43.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem