Level Up!
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Como Juntar Gp

Como Juntar Gp

se vc e noob como eu e nao sabe junta gp aprenda em 5 minutos

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    se vc e noob como eu e nao sabe junta gp aprenda em 5 minutos

Achei ofensivo, tira.

Dicas muito boas, apesar de serem logicamente básicas. Como vejo player full warchief em coop fácil, inexplicável.

Mais algumas dicas para complementar, talvez repetindo algumas:

Armas de aluguel, para quem joga diariamente esses armas aliam desempenho superior e economia. Um exemplo, que que passei: tenho a UTAS permanente, completei uma Volcano e paguei de reparo mais de 1.000 de reparo. Vamos pela lógica, 30 dias sem reparo por aproximadamente 25.000, jogando diariamente representa uma economia muito significante.

Line para Coop/PRO/Hardcore, ter um engenheiro na line pode ajudar não só progresso, como na economia, pois muitos vão de colete Warchief em razão do seu auto reparo. Eu eventualmente jogando de engenheiro supero um fuzileiro da line em termos de "agressividade", pense nisso.

Médico em Line de Coop Fácil e Normal, pode até mesmo equipar a primária e secundária padrão, considerando a baixa dificuldade.

Armas Comuns e Raras não devem ser descartadas, pois possuem reparo reduzido, ex. Remington 870 CB, Nova Tatctical, G36K, Galil AR, Daewoo K1, Aug A3, podendo combinar com a secundária M9A1, dependo do caso). Essa mesma lógica pode ser aplicada aos equipamentos, cabendo mais um adendo, capacetes de magma são uma boa pedida, pois regeneram HP e protegem contra flash, com custo de reparo pífio se comparado ao Warchief.

Tem que ficar ligado nos eventos e prêmios no site da LUG. Exemplo é a Gun Glove (Arma de Luva, que nada mais é que uma skin para Desert Eagle), bastar curtir a página do Warface - LU no Facebook, ela é entregue por 90 dias.

Quem fica exclusivamente no PVP e gosta de modos que pagam baixa recompensa como TDM e Storm por exemplo, deve reconsiderar seus equipamentos e armamentos, e ainda tentar se adaptar em modos que pagam recompensas melhores como o PTB, por fim a alternativa final e comprar VIP. (Como eu queria um boost de GP que fosse 150% ou 125% pelo mesmo preço do VIP básico).

De imediato, foi o que me veio a cabeça, se lembrar de mais alguma coisa, edito o post.

Sintam-se a vontade para mais contribuições.

Saudações.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0718.jpg
Visualizações:	20
Tamanho: 	465,8 KB
ID:      	8516
    Última edição por JogaMuTuKa; 13-09-2016 às 03:13. Razão: adição print

resumindo de forma grosseira, ir coop diariamente de preferência nu (fácil e normal), aproveitar ao máximo os eventos, se possível usar armas de eventos ou ganhas por up ou eventos, armas de aluguel são mais econômicas a longo prazo e se possível para fechar o combo põe um VIP não é caro e dura 1mês

ah sim, e a dica mais importante de todas, não seja noob, pois quanto mais perto da primeira posição mais gp, essa é a dica mais fácil de se seguir

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Sumiu o botão "ganhe premios" no site, queria a gun glove :/

Citação Postado originalmente por FOGOna50 Visualizar mensagem
    Sumiu o botão "ganhe premios" no site, queria a gun glove :/
    Sumiu não, tá lá os links:

Nome:	         Screen Shot 09-13-16 at 11.23 AM.PNG
Visualizações:	21
Tamanho: 	163,0 KB
ID:      	8517

Imagem ruim porque estão limitando MAIS ainda o tamanho...

Citação Postado originalmente por DCadarn II Visualizar mensagem
    Sumiu não, tá lá os links:

Nome:	         Screen Shot 09-13-16 at 11.23 AM.PNG
Visualizações:	21
Tamanho: 	163,0 KB
ID:      	8517

Imagem ruim porque estão limitando MAIS ainda o tamanho...
    Sabe quando vc esta acostumado a pesquisar por palavras no ctrl+F? k k k k pois é...

VALEU AMIGO! OBRIGADÃO!

Opa galera , valeu mesmo.

Eu até pensei em remover o vídeo pela péssima qualidade e achei que todo mundo ia tirar onda pois são métodos voltados para quem tem dificuldade de ajuntar gpzolas.

Mais algumas dicas para complementar, talvez repetindo algumas:
    Excelentes opões vc deu mano.

Aqui só citei o basico sem vip e na muela , basta o cara fazer coop facil e normal e no final de semana ele vai ter 7k de gp mais 400 crown , ai só comprar capacete ou colete crown e enxer o buxo no Sobrevivencia Anubis normal etc.

Eu mesmo sem nunca por gp o que eu fiz.

Logava Todos os Dias meia hora por dia , fazia todas as Coops Correndo , menos a pro e claro , em meia hora pegava crown por tempo ou full time ou quase daria Média de 60 a 80 crown por dia , isso quando a line era boa ai dava para pegar ate 140 crown dia ou mais.

Todos os dias meia horinha ali, Mais para pegar Crown além de poder combar com fita de alguma arma.

Fazia isso até ter eventos ou de 3x ou 2x.

Quando tinha evento seja depois de 1 mes ou 2 meses , lá estava eu com mais de 1000 crowns.

Hora de ir na loja e comprar ao menos Capacete e Colete , colete serve em todas as classes capacetes nao muito cuidado nessa hora para definir uma classe certa.

Com capacete e coletes nas mãos 3x de vento Hora de ir Sobrevivencia ou Coop se o coop for curto numa line boa.

Ai sim aproveitava o dia todo de evento.

Exemplo:

Jogava 4x de manha Sobrevivecia (Anubis , Assassinato, Etc)

Ganhava cerca de 4000gp x4 = 16000gp

De Tarde Logava e Jogava mais 2x = 8000 + 16000

De Noite Jogava até quando dava.

Geralmente os eventos é sabado e Domingo ai dava aquele esforço para upar no domingo também.

E Vualá num final de semana cerca de 70k.

Teve uma vez que passou cerca de mais de 2 meses sem ter evento ai fio so logando e fazendo as coops ai quando teve teve natal , fim de ano , aniversario da Lug , olipiadas copa do mundo , nessas datas ai cheguei a ter 600k mas comprei as armas.

Se o Cara faz isso de vip pu blater vip combinado o cara enxe a pança.

Vai ter evento 3x , s etu tem grana bota 10 pau e compra vip uma semana e blaster vip 1 dia , cara v chega 25000 mil gp no anunbes normal , joga ate seus olhos explodirem vc junta 300k num dia.

Mas ai é dica avançadas , e olha que nem tenho clan , jogo em line aleatoria e devo ter perdido 500 horas só esperando o time ser formado no lobby rsrs.

Opa galera é isso ai vcs são foda de mais
    Última edição por Vander22; 13-09-2016 às 16:01.

Permissões de postagem