Level Up!
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 35

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Injogável novamente

Data de ingresso
    Jul 2015

Injogável novamente

Tá difícil... Ontem, o clã tinha pouca gente on, não dava pra ir CF.
    Fui tentar jogar sala aberta. Pelo menos 3 hacks na sala e full silencioso. Não queria nem me estressar, falei: "vou jogar coop mesmo". Resultado: Salas com loop infinito. Todas as vezes que tentei, iniciava a partida, quando tava carregando voltava pro lobby e não tinha nem como voltar, já começava a carregar de novo. Só alt f4 resolvia. Resultado: Tava cansado demais pro The Witcher. Fui assistir Narcos. Esse foi o mais próximo que cheguei de desinstalar o jogo.

Agora, lvup. Traga uma transparência pra nós. Tá atualizando mesmo o anti cheat? Acabei de dar uma pesquisada aqui, tem 2 hacks pagos e 1 free online. E o coop? Vai resolver? Warface, novamente está injogável.

Ontem esta tenso mesmo, mais de um minuto para achar uma sala, e quando acha tem o loop infinito, e quando entra, a missão buga, e quando completa a missão,o jogo fecha na hora de carregar a premiação.

Mal tenho logado esta semana. Estou aguardando a tal "Ban Wave", para tentar jogar novamente.

Realmente ta muito complicado jogar no pvp, muitos hackers. Vou migrar pro Coop/Sobrevivência, porque pvp ta um inferno

6.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #6
    Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Tá difícil... Ontem, o clã tinha pouca gente on, não dava pra ir CF.
    Fui tentar jogar sala aberta. Pelo menos 3 hacks na sala e full silencioso. Não queria nem me estressar, falei: "vou jogar coop mesmo". Resultado: Salas com loop infinito. Todas as vezes que tentei, iniciava a partida, quando tava carregando voltava pro lobby e não tinha nem como voltar, já começava a carregar de novo. Só alt f4 resolvia. Resultado: Tava cansado demais pro The Witcher. Fui assistir Narcos. Esse foi o mais próximo que cheguei de desinstalar o jogo.

Agora, lvup. Traga uma transparência pra nós. Tá atualizando mesmo o anti cheat? Acabei de dar uma pesquisada aqui, tem 2 hacks pagos e 1 free online. E o coop? Vai resolver? Warface, novamente está injogável.
    Entendo a sua frustração em alguns pontos e estou aqui para esclarece-los.

O anti-cheat é atualizado frequentemente e embora o status dos hacks estejam como Online, não significa que o hack está de fato ativo no jogo. Atualmente existe apenas um hack funcional no jogo e não é free, porém seus dias já estão contados. Acredito que você deve ter lido o tópico da reunião do TS e informamos sobre todos estes problemas. Entendo que muitos querem uma solução para ontem e nós também queremos, mas temos prazos para estas tarefas que não dependem inteiramente de nós, mas sim da correção por parte da desenvolvedora. Acaba se tornando algo repetitivo, mesmo após uma reunião no TS com os membros do fórum precisarmos passar as explicações e prazos toda semana para membros que são ativos e estão por dentro da situação.

O problema dos servidores dedicados que consequentemente causam o looping infinito serão corrigidos, o prazo que a Crytek nos passou é para até Novembro, pois estão trabalhando na melhoria do NETCODE. No momento, estamos negociando sobre a possibilidade de adiantar a correção deste problema sem impactar no prazo de entrega para a correção do NETCODE.

Citação Postado originalmente por BarbaNegra Visualizar mensagem

O anti-cheat é atualizado frequentemente e embora o status dos hacks estejam como Online, não significa que o hack está de fato ativo no jogo. Atualmente existe apenas um hack funcional no jogo e não é free, porém seus dias já estão contados. Acredito que você deve ter lido o tópico da reunião do TS e informamos sobre todos estes problemas. Entendo que muitos querem uma solução para ontem e nós também queremos, mas temos prazos para estas tarefas que não dependem inteiramente de nós, mas sim da correção por parte da desenvolvedora. Acaba se tornando algo repetitivo, mesmo após uma reunião no TS com os membros do fórum precisarmos passar as explicações e prazos toda semana para membros que são ativos e estão por dentro da situação.

O problema dos servidores dedicados que consequentemente causam o looping infinito serão corrigidos, o prazo que a Crytek nos passou é para até Novembro, pois estão trabalhando na melhoria do NETCODE. No momento, estamos negociando sobre a possibilidade de adiantar a correção deste problema sem impactar no prazo de entrega para a correção do NETCODE.

Tire a minha duvida e da comunidade por favor...

Esse anti-cheat não era pra barrar a entrada dos hacker jogo ?

Porque o mesmo nao atualiza na mesma frequência dos hacker ?

Porque tanto tento para banir ?

Citação Postado originalmente por BarbaNegra Visualizar mensagem

Acho que todo mundo entende os prazos, nada é instantâneo nesse mundo, mas é bem frustrante. Creio que o problema dos coops seja muito mais importante que o netcode.

Exemplo, imagine um sistema de faturamento. Existe um problema quando você emite um NF, não gera o financeiro em 2 ou 3 situações e o usuário fica na dúvida. Isso seria um problema de netcode, dadas as proporções e comparações.

Agora, imagina que você NÃO CONSEGUE emitir uma NF. Esse é o problema do coop. Para alguns o jogo simplesmente não funciona mais entende?

9.   Esta é a última resposta da Staff.   #9
    Citação Postado originalmente por DCadarn II Visualizar mensagem
    Acho que todo mundo entende os prazos, nada é instantâneo nesse mundo, mas é bem frustrante. Creio que o problema dos coops seja muito mais importante que o netcode.

Exemplo, imagine um sistema de faturamento. Existe um problema quando você emite um NF, não gera o financeiro em 2 ou 3 situações e o usuário fica na dúvida. Isso seria um problema de netcode, dadas as proporções e comparações.

Agora, imagina que você NÃO CONSEGUE emitir uma NF. Esse é o problema do coop. Para alguns o jogo simplesmente não funciona mais entende?
    Sim, entendemos sua colocação, mas não é algo que nós consigamos arrumar, entende? Não temos como fazer isso.
    Estamos sempre cobrando a desenvolvedora, mas o prazo para correção foi o que o BarbaNegra passou, queremos muito que eles corrijam esse e outros problemas para ontem, mas simplesmente eles vão fazer no ritmo passado através do prazo. Espero que também entenda nosso lado e o que está ao nosso alcance quanto a isso.

Citação Postado originalmente por Latitude V Visualizar mensagem
    Tire a minha duvida e da comunidade por favor...

Esse anti-cheat não era pra barrar a entrada dos hacker jogo ?

Porque o mesmo nao atualiza na mesma frequência dos hacker ?

Porque tanto tento para banir ?
    1. Sim.

2. Ele atualiza com a frequência em que o EAC identifica e consegue bloquear as ferramentas.

3. As vezes o EAC encontra algo diferente nos logs e precisa de mais tempo para analisar e comprovar um padrão dentro dos infratores para que possamos efetuar as punições, outras os logs podem parecer incertos e também necessitam de mais tempo ou outras fontes para serem analisados e concluírem uma análise para detectar o padrão de comportamento ou semelhantes.

Fique tranquilo, estamos com o EAC analisando tudo para que agilizem esses processos e possamos fazer o que nos cobra o quanto antes.

Citação Postado originalmente por Loganyr Visualizar mensagem
    Sim, entendemos sua colocação, mas não é algo que nós consigamos arrumar, entende? Não temos como fazer isso.
    Estamos sempre cobrando a desenvolvedora, mas o prazo para correção foi o que o BarbaNegra passou, queremos muito que eles corrijam esse e outros problemas para ontem, mas simplesmente eles vão fazer no ritmo passado através do prazo. Espero que também entenda nosso lado e o que está ao nosso alcance quanto a isso.
    Eu entendo que vocês não podem fazer muita coisa se não cobrar. Vocês são clientes da Crytek nesse sentido. O que não entendo é a colocação do que é prioridade e do que não por parte DELES. Arrumar o coop seria prioridade número 1 nesse caso, só suplantada se o mesmo erro acontecesse no PVP e ainda assim estaria no topo da lista. "Netcode" tem sido mais ou menos faz 3 anos, então não é mais prioridade né, é o que chamamos de "recurso" hehehe.

Permissões de postagem