Level Up!
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 35

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Injogável novamente

Tem uma porra de HACK ativo no jogo e ja to vendo um bando de FDP usando HACK, TO PUTO EM POHA TO PUTO EM!

TO PUTO EM POHA TO PUTO EM!TO PUTO EM POHA TO PUTO EM!TO PUTO EM POHA TO PUTO EM!TO PUTO EM POHA TO PUTO EM!TO PUTO EM POHA TO PUTO EM!TO PUTO EM POHA TO PUTO EM!TO PUTO EM POHA TO PUTO EM!TO PUTO EM POHA TO PUTO EM!TO PUTO EM POHA TO PUTO EM!TO PUTO EM POHA TO PUTO EM!TO PUTO EM POHA TO PUTO EM!TO PUTO EM POHA TO PUTO EM!TO PUTO EM POHA TO PUTO EM!TO PUTO EM POHA TO PUTO EM!TO PUTO EM POHA TO PUTO EM!TO PUTO EM POHA TO PUTO EM!TO PUTO EM POHA TO PUTO EM!TO PUTO EM POHA TO PUTO EM!TO PUTO EM POHA TO PUTO EM!TO PUTO EM POHA TO PUTO EM!TO PUTO EM POHA TO PUTO EM!TO PUTO EM POHA TO PUTO EM!TO PUTO EM POHA TO PUTO EM!TO PUTO EM POHA TO PUTO EM!TO PUTO EM POHA TO PUTO EM!

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Tá difícil... Ontem, o clã tinha pouca gente on, não dava pra ir CF.
    Fui tentar jogar sala aberta. Pelo menos 3 hacks na sala e full silencioso. Não queria nem me estressar, falei: "vou jogar coop mesmo". Resultado: Salas com loop infinito. Todas as vezes que tentei, iniciava a partida, quando tava carregando voltava pro lobby e não tinha nem como voltar, já começava a carregar de novo. Só alt f4 resolvia. Resultado: Tava cansado demais pro The Witcher. Fui assistir Narcos. Esse foi o mais próximo que cheguei de desinstalar o jogo.

Agora, lvup. Traga uma transparência pra nós. Tá atualizando mesmo o anti cheat? Acabei de dar uma pesquisada aqui, tem 2 hacks pagos e 1 free online. E o coop? Vai resolver? Warface, novamente está injogável.
    Mano, o FIM está próximo. Game condenado, quero nem abranger mais conversa. Abraços!

​Nick in-game: DiMariaZ (OFF) / secundária: DiMariaZ- (OFF)

as peppa ping estão tancando como nunca.. 2 HS seguido de AK-9 de perto com supressor.. tiros que não contam, estão teleportando de formas consecutivas..
    olha... ta feia a coisa viu...

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Tá difícil... Ontem, o clã tinha pouca gente on, não dava pra ir CF.
    Fui tentar jogar sala aberta. Pelo menos 3 hacks na sala e full silencioso. Não queria nem me estressar, falei: "vou jogar coop mesmo". Resultado: Salas com loop infinito. Todas as vezes que tentei, iniciava a partida, quando tava carregando voltava pro lobby e não tinha nem como voltar, já começava a carregar de novo. Só alt f4 resolvia. Resultado: Tava cansado demais pro The Witcher. Fui assistir Narcos. Esse foi o mais próximo que cheguei de desinstalar o jogo.

Agora, lvup. Traga uma transparência pra nós. Tá atualizando mesmo o anti cheat? Acabei de dar uma pesquisada aqui, tem 2 hacks pagos e 1 free online. E o coop? Vai resolver? Warface, novamente está injogável.
    vá no modo pvp, crie uma sala, lá na região de nome escreva algo do tipo "sem silenciosos", então espere lotar, dica tenha pelo menos dois amigos para ficar na sala pois 3 pessoas lota rapidim, apenas uma demora e as vezes não lota, e dificilmente um player irá usar silencioso, pois boa parte da comunidade entende "como acordo de cavalheiros" que líder da sala pode modificar as regras (já que a empresa não permite personalização suficiente nas partidas). O que é bem bacana essa interação, as pessoas respeitam em sua maioria esse pseudo acordo, socialização civilizada sem obrigatoriedade oficial (to viajando aqui, mas que é da hora é) exceto os mimadão que são chei de:
    Aiiiinn não crio sala com qq, ta no jogo para usa, paguei uso onde quiser, eu pago o jogo, sou patrão do loganir (brincs) mamãe traz todinho to cum fome.
    Sala com regras simples funcionam bem ex:
    só bolt
    full gp
    1 gp
    sem silenciosos
    sem granada (essa +-)
    sem cw
    é uma socialização bacana.
    Última edição por MATEMATICO!!!; 14-09-2016 às 22:56.

Tá osso jogar sério ultimamente. Netcode oscila pra krl, lagado varando umas tres parede em 5 segundos, ta foda esse jogo.

Ultimamente tou entrando na minha conta secundária só pra zuar mesmo... e sabe, tou até me divertindo com isso.

O sentimento de impunidade está tão grande, que ontem em um CF, tinha um cara de arma gold, arregaçando no hack. Parei com o PVP, pelo menos até os responsaveis pelo jogo, tomarem uma atitude.

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por White_Shark² Visualizar mensagem
    O sentimento de impunidade está tão grande, que ontem em um CF, tinha um cara de arma gold, arregaçando no hack. Parei com o PVP, pelo menos até os responsaveis pelo jogo, tomarem uma atitude.

Cara, a impunidade tá tanta que tão usando até speed hack. Na cara de pau mesmo, nego mais rápido que o Flash, correndo o mapa todo igual o Sonic

Vergonha essa situação... Mais vocês vão ver as armas de cash e itens em promoção depois da atualização na loja para arrecadar mais dinheiro pro jogo .... e enquanto os players limpos ficam nessa situação e sentimento de revolta...

Nego tá achando que para o EAC bloquear um cheat é só ir lá no site do hack, apertar Ctrl C no hack e Ctrl V no anti cheat, pronto, está bloqueado.
    Não é assim não povo, tem que estudar tudo, para ver quais as funções exatamente para poder fazer o bloqueio.
    Lembrem-se que é 1 anti cheat(não sei se o AC "natural" do WF está ativo) vs infinitos cheats.
    http://i.imgur.com/WY1DA.png
    FB: https://www.facebook.com/xandofps | YT: https://www.youtube.com/channel/UCs0Gr_Glhr5kZoXRpVM5C8w

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por xando Visualizar mensagem
    Nego tá achando que para o EAC bloquear um cheat é só ir lá no site do hack, apertar Ctrl C no hack e Ctrl V no anti cheat, pronto, está bloqueado.
    Não é assim não povo, tem que estudar tudo, para ver quais as funções exatamente para poder fazer o bloqueio.
    Lembrem-se que é 1 anti cheat(não sei se o AC "natural" do WF está ativo) vs infinitos cheats.
    Tem 3 hacks só. E desde sexta que tá essa mitagem extrema.

Permissões de postagem