Level Up!

Visualizar resultados da enquete: Puxar pistola em x1 de sniper?

Votantes
25. Você não pode votar nesta enquete
  • Puxo pistola/faca

10 40,00%
  • Continuo na sniper

5 20,00%
  • Se for round/partida decisiva, puxo pistola/faca

2 8,00%
  • Depende do inimigo, se ele puxar pistola/faca, eu puxo também

8 32,00%
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Puxar pistola em x1 de sniper - qq ou coisa normal

Puxar pistola em x1 de sniper - qq ou coisa normal

Vc tá lá miradão esperando num canto e do nada aparece um sniper a curta distancia. Nessa situação tem uns jogadores que puxam pistola/faca e tem outros que continuam só na sniper.

Então, se fosse vc, o que faria?

Pode parecer uma pergunta boba ou não. Se vc continuar na sniper mostra que se tem uma certa "honra" ou competitividade com o inimigo. Se puxar pistola ou faca, bom, vc estará usando um item do jogo, que até em outros jogos matar de faquinha ou pistola é como uma demonstração de skill. Só tem muitos jogadores que não gostam disso, te chamam de lixo e de noob. Se pode ver Isso como qq ou continuar na sniper como questão de bom senso.

Na minha opinião: eu continuo na sniper, pode ter pistola ou faca pra se usar, mas acho que é questão de "honra" com o outro sniper, pra mim puxar pistola é como cegar... não tenho nada contra, mas é chato.

Ah, e claro, se o outro sniper puxar pistola eu nou vou ser troxa de ficar desigual... puxo tambem.

Última edição por Agente da morte; 15-09-2016 às 00:58.

O que falta nesse caso não é HONRA, ate porque sniper não é pra matar de perto, o que falta é maturidade de quem chora pra quem puxou faca ou PT, oras, se existe secundaria, pra que diabos o cara vai tentar matar de sniper estando close range do inimigo? Acho que WF é um dos primeiros jogos que vejo a galera reclamar disso.

Entendi seu ponto de vista, mas deixo aqui um recado, parem de chorar pra quem puxa PT ou faca, é ate skill quem puxa pt e mata primeiro ou faca e vice-versa. O que vale na hora do jogo é matar, e a classe sniper de perto tem suas armas, então não podemos dispistolar os pistoleiros.

maxo que e maxo disputa na snipe e não puxa .

eu nem caido pusho pistola

Citação Postado originalmente por zMaaah4i20-2 Visualizar mensagem
    É serio isso? é serio mesmo essa enquete?
    Resposta simples pra essa enquete:

-Importante é MATAR! nós trabalha com bala (facosa também)...e não com opiniões.

Ownado.

​Nick in-game: DiMariaZ (OFF) / secundária: DiMariaZ- (OFF)

Pra mim isso é puro qq, o warface é o unico jogo onde sniper tem que fica rushando e usando a sniper pra mata de perto, se vc mata um cara de longe vc é noob, so vale se mata a menos de 5 metros de distancia, po#a uma sniper foi feita pra mata de longe não de perto, a coisa mais inteligente a se fazer nesses caso de x1 é puxa pt ou faca mesmo, isso não é noobisse, noobisse é não mata o cara, so que como o warface é o jogo dos chorões se vc fizer isso vc é noob e nego fala como se pt fosse o item mais apelão do jogo.

E eu não tenho frescura não as vezes vou de sniper, tem vez que vou na pt, se eu perde a paciencia puxo faca tbm ate desfribrilador eu puxo, matando o inimigo é oque importa.

se vc fica mirado num canto esperando alguem aparecer, voce merece morrer na faca mesmo.

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    se vc fica mirado num canto esperando alguem aparecer, voce merece morrer na faca mesmo.

Neguinho cria sala só snipe e quando fica 1x1 puxa faca puxa baioneta puxa pistola.

Pra mim e lixo.

Homem q e homem e só na snipe se acaba bala reccarega e tenta mata na Snipe.

E sem mina TB.

Isso é relativo ao modo de jogo, né, cara.
    Em um PTB é burrice querer tirar x1 de sniper, puxa logo a faca ou a secundária pois é o mais prudente a se fazer.
    Agora se tratando de TDMs exclusivas de sniper, ai eu acho que puxar secundária/faca é sacanagem sim, assim como entrar de Titan, que nesse caso da uma vantagem clara, né?

Data de ingresso
    Jul 2015
    Dou o no scope e puxo pt se não acertar. Kill é kill(exceto se vc estiver de silencioso, aí é cotoquisse)

Permissões de postagem