Level Up!

Visualizar resultados da enquete: Puxar pistola em x1 de sniper?

Votantes
25. Você não pode votar nesta enquete
  • Puxo pistola/faca

10 40,00%
  • Continuo na sniper

5 20,00%
  • Se for round/partida decisiva, puxo pistola/faca

2 8,00%
  • Depende do inimigo, se ele puxar pistola/faca, eu puxo também

8 32,00%
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Puxar pistola em x1 de sniper - qq ou coisa normal

Sério???

???Wtf????

Se vc estiver em uma sala somente de sniper, repito somente sniper, aonde está valendo regra de sniper. Puxar pt ou faca, usar semi, mina, sim vc será um noob, já que a ideia é testar quem é melhor na sniper (entenda-se melhor no uso da arma sniper e não da classe sniper).

Agora em sala normal, não importa o modo ou o jogo, puxar faca, secundária ou qualquer outra coisa é normal. Não importa se está no seu "momento x1 de sniper", vc não deve morrer por causa da sua suposta honra do "sniper prozero". Até pq numa dessas alguém do seu time ou o seu time inteiro se lasca por sua causa.

Fui

Citação Postado originalmente por Apogen Visualizar mensagem
    Sério???

???Wtf????

Se vc estiver em uma sala somente de sniper, repito somente sniper, aonde está valendo regra de sniper. Puxar pt ou faca, usar semi, mina, sim vc será um noob, já que a ideia é testar quem é melhor na sniper (entenda-se melhor no uso da arma sniper e não da classe sniper).

Agora em sala normal, não importa o modo ou o jogo, puxar faca, secundária ou qualquer outra coisa é normal. Não importa se está no seu "momento x1 de sniper", vc não deve morrer por causa da sua suposta honra do "sniper prozero". Até pq numa dessas alguém do seu time ou o seu time inteiro se lasca por sua causa.

Fui
    Cara isso é puro CHORO, não tem vantagem nenhuma entrar de pistola em briga de sniper, você vai morrer SEMPRE.

Em close range sei lá, acho OK puxar pistola, eu não puxo por costume, mas nada contra.

Citação Postado originalmente por Apogen Visualizar mensagem
    Sério???

???Wtf????

Fui
    SIm, se for definido de antemão q a regra é usar só sniper, quem puxar arma diversa do combinado está desrespeitando os demais colegas...
    ...mas.. considerando um campo aberto, sem locais p mocar (ou uma circunstancia em q o x1 não dê tempo p se esconder), e se, na hora do "pega-pa-capar" acabar a munição da sniper? Vc fica pulando igual um doido tentando se esquivar do inimigo enquanto recarrega, em prol do seu "orgulho", ou puxa a pistola p continuar a trocação?

Citação Postado originalmente por BirimbaZ Visualizar mensagem
    Resposta simples pra essa enquete:

-Importante é MATAR! nós trabalha com bala (facosa também)...e não com opiniões.

Ownado.
    Citação Postado originalmente por DCadarn II Visualizar mensagem
    Cara isso é puro CHORO, não tem vantagem nenhuma entrar de pistola em briga de sniper, você vai morrer SEMPRE.

Em close range sei lá, acho OK puxar pistola, eu não puxo por costume, mas nada contra.
    Como o Birimba disse, o importante é matar.. então depende da distancia msm, da seguinte forma:
    - X1 de longe, fico na sniper,
    - Se o X1 for de perto, puxo a pistola (com baioneta, por garantia)
    Última edição por Gingt; 11-10-2016 às 22:55.

Permissões de postagem