Level Up!
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 63

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Skin a 70 reais (fuzileiro)

Skin a 70 reais (fuzileiro)

Gente...

A gente tenta dialogar, a gente tenta dar dicas de como a comunidade se sentiria melhor, tentamos de tudo um pouco, mas parece que não tem jeito.

Querem rage, querem usuários descontentes, querem usuários parando de jogar, querem Kids pagando pra fazerem ddos... então ok. O jeito é assistir.

Fonte: Arial Black kkkkkkkkkkkkk Brinks

Véi serião onde ce viu isso doido? 70K perderam o juízo mesmo os caras em, sou fã da franquia Crysis, mas pagar mais de 25K em uma skin eu não pago não.

KKKK se for de fato verídico e real, 70 PILA, darei aqui uma dica:
    NÃO COMPREM A SKIN DO CRYSIS POR 70 PILA, COMPREM LOGO O JOGO DO CRYSIS POR 70 PILA, AINDA SOBRA GRANA PARA UMAS COXINHAS.

E eu pensando aqui: "Humm se eu receber essa oferta da skin adiantada a uns 25~30k acho que vou comprar..."

Pobre de mim e meu salário, to precisando arrumar outro emprego séloko

Slc, só a skin por 70 reais... imagina se fosse o nanosuit com todas as funcionalidades. Melhor comprar o deluxe edition do Crysis 3 que tá mais barato que essa skin '--'

Com certeza vao abaixar o preço e dar refund como nos capacetes devil dog. Se nao fizerem assinaram o atestado msm.

Vão nada. Pelo que entendi a skin ainda vira de warbox. Huahauahauhauahauaha

Se o preço no lançamento e 70 reais você já imagina quais será suas chances de legar a skin né?

Mas gentiiiii, quem faz os preços é a CryTek, a LevelUP só está indo no fluxo kkkkkkkk

Permissões de postagem