Level Up!
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 63

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Skin a 70 reais (fuzileiro)

Na moral level up me fala que esse valor ta errado pelo amor de Deus... ou vocês assinaram o certificado de sei la oque...
    Mds acha que algum trouxa vai pagar 70 reais por uma skim. e o pior que ela ainda ta na promocao... só pra mim rir mesmo a essa hora da noite...

Amanha tem atualização da minha assinatura....

Citação Postado originalmente por WillBadazz Visualizar mensagem
    Reclamar do preço como consumidor é algo valido, não questionei isso, o que questionei é que estão reclamando de uma pratica saudável no jogo, que é venda de skins somente visuais, pra manter ou até mesmo fazer investimentos em um jogo free.

A questão aqui é bem simples, se não tem condições não compre, afinal não vai alterar em nada pros demais, é mais pra tirar uma onda no joguinho. Agora se a comunidade acha que o preço esta realmente abusivo como estão falando, boicotem!

Sobre preço, repito que talvez se deve a exclusividade/novidade/hype, acho que deve baixar com o tempo (sim, sempre tem promoções e descontos no jogo, certas pessoas que não querem enxergar.)

Quantos aos demais nem vou me dar ao trabalho de responder. O cara não entendeu nenhuma linha do que falei e tirou as frases totalmente de contexto as isolando, e ainda se da ao trabalho de me atacar ao invés de acrescentar algo a discussão.
    Eu só não entendo o principal desse argumento da tal exclusividade.

Exclusividade pode ser um monte de coisas, em um monte de mundos diferentes. Por exemplo, na China há alguns anos atrás tinha-se a "meta", enquanto empresa, de se construir prédios. Mostrava um certo grau de exclusividade. Em ambientes mais saudáveis financeiramente, é um tanto quanto exclusivo ter um Iate de 20 milhões de dólares. Por aí vai... por mais que sejam questões exclusivamente advindas de puro retardo mental coletivo, ainda assim você entende que é "exclusivo", além de que o Iate realmente VALE (no sentido porco da palavra, de valor financeiro mesmo) 20 milhões de dólares.

Uma skin em um jogo FREE é meramente ilustrativa, não é exclusiva. Você é exclusivo em um jogo quando o joga bem, não quando é mais colorido, isso é bem óbvio, tão óbvio que os melhores jogadores jogam de AK-103 e capacete tático.

Nesse contexto, a skin é para quem curte colecionar e se divertir, então o "investimento" nunca vai valer a pena.

Na minha cabeça, enquanto consumidor e semi-empresário, isso é mais do que óbvio. Se você quer oferecer exclusividade, você TEM QUE OFERECER diferenciais que valem o investimento, no caso da skin, isso não existe. Note que exclusividade é um termo abstrato e muito dependente de contexto.

kkkkkkkkkkkkkkkk

Que sorte receber uma oferta exclusiva dessas kkkkkkkkkkkk
    Eu não peguei 4skins por 75k imagina 1skin por 70k
    Pior que de exclusividade nao tem nada, vai e volta igual as warbox exclusivas kkkk
    O jogo ta melhorando mesmo... por favor não mandem essa oferta pra mim não, mandem pra outro no meu lugar com todo prazer kkk

Cara tava dando uma olhada, ja começaram a modificar as coisas, agora vc paga 70 e depois recebe 20, ou seja, a skin sai por 50 reais.

Sera que foram as reclamações? Acho que pegou mal demais esses 70k

Citação Postado originalmente por DCadarn II Visualizar mensagem
    Eu só não entendo o principal desse argumento da tal exclusividade.

Exclusividade pode ser um monte de coisas, em um monte de mundos diferentes. Por exemplo, na China há alguns anos atrás tinha-se a "meta", enquanto empresa, de se construir prédios. Mostrava um certo grau de exclusividade. Em ambientes mais saudáveis financeiramente, é um tanto quanto exclusivo ter um Iate de 20 milhões de dólares. Por aí vai... por mais que sejam questões exclusivamente advindas de puro retardo mental coletivo, ainda assim você entende que é "exclusivo", além de que o Iate realmente VALE (no sentido porco da palavra, de valor financeiro mesmo) 20 milhões de dólares.

Uma skin em um jogo FREE é meramente ilustrativa, não é exclusiva. Você é exclusivo em um jogo quando o joga bem, não quando é mais colorido, isso é bem óbvio, tão óbvio que os melhores jogadores jogam de AK-103 e capacete tático.

Nesse contexto, a skin é para quem curte colecionar e se divertir, então o "investimento" nunca vai valer a pena.

Na minha cabeça, enquanto consumidor e semi-empresário, isso é mais do que óbvio. Se você quer oferecer exclusividade, você TEM QUE OFERECER diferenciais que valem o investimento, no caso da skin, isso não existe. Note que exclusividade é um termo abstrato e muito dependente de contexto.
    Exclusividade por ser simplesmente exclusiva para poucos players por enquanto, só isso. LUL
    Última edição por WillBadazz; 16-09-2016 às 01:39.

Recebi a oferta todo animado, quandk vi o preço até desanimei... Se diminuirem ate uns 30k pago tranquilo, mas vou esperar vir a de sniper :3 isso se ela vier pra compra, porque pelo o que disseram viriam por warbox...

Reduz o preço e fala que foi bug,vai ficar mais bonito.

70 reais? sério?
    Cara deixa eu ir dormir pq tô bêbado...

Edit

@crytek
    Antes de me fuder me beija.
    Última edição por Raposa; 16-09-2016 às 02:08.

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
    @crytek
    Antes de me fuder me beija.

Poxa, só eu nesse mundão que acho que eles usam a CRYTEK como Bode expiatório?

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    Poxa, só eu nesse mundão que acho que eles usam a CRYTEK como Bode expiatório?

Eles tem que pagar a crytek de alguma form,e o jogo não dá lucro, eles tem que conseguir pagar o contrato e ter um lucro
    Crytek não é a blizzard.

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
    Eles tem que pagar a crytek de alguma form,e o jogo não dá lucro, eles tem que conseguir pagar o contrato e ter um lucro
    Crytek não é a blizzard.
    Imagina se fosse que maravilha cara. Wf com o mínimo de bugs, ia durar uma década.

Permissões de postagem