Level Up!
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 63

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Skin a 70 reais (fuzileiro)

TOTAL de lucros a Arrecadar: R$: 280.000,00 (Duzentos de Oitenta Mil Reais)

É simples como ver que essa empresa so visa lucro façam a seguinte multiplicação.. numero de contas sorteados ( que conforme vídeo foi informado que seria 4000 contas) pelo valor cobrado pelas mesmas... Mas por favor não caiam da cadeira...

Numero de contas Sorteadas 4000 X Valor das Skins R$: 70,00

TOTAL de lucros a Arrecadar: R$: 280.000,00 (Duzentos de Oitenta Mil Reais), em 24 Hs (Período que a promoção estará ativa para os sorteados)

Citação Postado originalmente por Latitude V Visualizar mensagem
    É simples como ver que essa empresa so visa lucro façam a seguinte multiplicação.. numero de contas sorteados ( que conforme vídeo foi informado que seria 4000 contas) pelo valor cobrado pelas mesmas... Mas por favor não caiam da cadeira...

TOTAL de lucros a Arrecadar: R$: 280.000,00 (Duzentos de Oitenta Mil Reais), em 24 Hs (Período que a promoção estará ativa para os sorteados)
    280mil em uma tacada so uahuahhuau nao tinha feito essas contas uhauhahuhau

3.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #43
    Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Já vi skin no csgo por 1000 dólares.
    Pois é, tem coisa mais cara que isso, vi já umas bem mais carinhas lá

Citação Postado originalmente por WillBadazz Visualizar mensagem
    Vejo essa skin nova mais como um item de colecionador. Compra quem quer, ninguém é obrigado a comprar, a skin não muda em nada a jogabilidade mas é muito bonita e bem feita pelo que parece. Acho isso bem saudável para movimentar dinheiro pra LUG/Crytek, e também pros jogadores investirem no game e terem um retorno sem estragar a jogabilidade de outros.

Vocês tem que levar em consideração também que talvez o preço esteja salgado pela novidade e exclusividade, depois quando lançar pra todos talvez abaixe o preço ou role promoções futuramente quando diminuir o hype. Prefiro mil vezes skins bonitas e caras, principalmente de armas, do que armas apelonas por Warbox (jogo de azar).

Isso é marketing guys, capitalismo é o que manda, e capitalismo assim benéfico, que não altera em nada a jogabilidade em um jogo grátis, é bem vindo e eu apoio 100%.

PS: Não sei se realmente é esse preço. É o autor do tópico que esta afirmando, mesmo sem postar nenhuma fonte.
    Bom, ela é uma skin de Warbox, não pretendemos que ela faça nada de especial no jogo, mas foi mais bem acabada e tem muito mais detalhes que uma skin comum. O novo sistema do jogo é um sistema de ofertas, ele irá aparecer e disponibilizar a skin de maneira antecipada ao lançamento para algumas pessoas e essas pessoas irão poder ter ela sem tentar tirar na Warbox.

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    Acabei de ver aqui, é verdade mesmo, vergonha total em LUG? E ainda justificam isso? Mds o Pais em crise e os caras querendo vender uma SKIN por 70K isso é piada ne LUG?

Acordem pra vida, a gente vive reclamando da economia do jogo, do preço das coisas, do estado que o jogo se encontra e voces metem a faca em uma SKIN?

O valor final é de 50.000, acredito que as próximas sejam inseridas já neste valor para que não tenham desentendimentos da funcionalidade da promoção.

Citação Postado originalmente por DCadarn II Visualizar mensagem
    Ginástica argumentativa nunca conseguiu justificar absurdos, não é agora que vai começar.

Não afeta em nada, óbvio. Eu tenho skins e nem uso mais de tão legais que ficaram as skins padrão do jogo, mas ainda estamos falando de warface, de jogo free e de 80% de jogadores com idade abaixo dos 18 anos, tem gente com 12, 14 anos jogando...

Sinceramente, eu não vou comprar porque achei absurdo. 70 reais não mudam em nada a minha vida. Mas no contexto acima, é como oferecer bolo de chocolate para crianças, mas só se o papai te der 25 reais tá?
    Os personagens refeitos ficaram bem legais mesmo. Mas mesmo assim a skin do Crysis tem um trabalho visual bem diferente e único.

Citação Postado originalmente por DCadarn II Visualizar mensagem
    Imagina se fosse que maravilha cara. Wf com o mínimo de bugs, ia durar uma década.
    Meu caro, jogo diversos jogos pelo mundo, inclusive esses e vai por mim, tem problema que demora MUITO tempo para ser corrigido.
    Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Assumindo que 30(o preço das warbox) de cash lá corresponde a 2k de cash aqui, fazendo as contas dá 116R$. Isso se os 30 de cash for equivalente ao que pagamos aqui pelo cash, exemplo, esses 30 de cash valem 2 reais.
    Deem uma olhada nesse vídeo o valor no warface Russo com as 4 Skins...

https://www.youtube.com/watch?v=8kdla9GQwq0
    Eles ofertaram a Box completa por 3500, não tenho a informação se isso é servidor de testes ou o oficial, preciso do auxílio do BarbaNegra neste caso, mas se não me engano ofertamos cada uma por 50.000 como acesso antecipado e a informação que tenho é que é inferior ao do Russo o preço, se for o caso então vamos fazer as contas.
    Dá para fazer assim:
    2.000 - 30
    230.000 - 3500
    (valores arredondados)
    Totalizando aproximadamente então 230.000 de cash para obter todas enquanto vamos colocar separadas por 50.000 cada pelo sistema de ofertas para as pessoas as pessoas selecionadas.

Poxa, se todos comprarem ... seria bom e ajudaria a pagar a Crytek, servidor, EAC e diversas outras coisas, mas não é assim que funciona e não é assim que as coisas são, Latitude V, sei que é alguém que pensa, uma pessoa inteligente, não precisa jogar número desta maneira como se fossem a situação real.

Pessoal,

Apenas para esclarecer, espero que possam compreender a ação.
    A Crytek criou as skins de Nanosuit do Crysis no Warface.
    A obtenção oficial delas será por Warbox.
    O que muitos estão bravos é pelo preço de oferta, entendemos muito bem o lado de todos, essa oferta está setada como 69.500, contudo, 19.500 irá retornar para a pessoa de acordo com a notícia de nosso site. Acredito que as próximas já entrarão com o valor de apenas 50.000 para evitar esse tipo de desentendimento.
    Como funciona o sistema de oferta: Ele irá entregar para algumas pessoas aleatórias uma oferta especial onde ela pode ou não aproveitar, ela irá entregar a Skin com um valor, essa pode-se considerar uma obtenção antecipada, pois será lançada em alguns meses e também um preço "fixo" por ao ser oficialmente lançada estar vinculada a uma Warbox. Diversas pessoas pediam algo assim, esse é o primeiro passo para o sistema, espero que possam ver isso como uma evolução e aguardemos para que ele possa trazer mais opções para todos.

Sobre as skins do CS, você ganha elas gastando pouco apenas na sorte (chave/bau), caso queira uma skin rara você compra no mercado, ja vi por R$ 400,00 paga quem quiser.

Sobre essa do WF ocorreu um mal entendido acredito eu, eu não sabia que seria de WB e nem que seria devolvido R$ 20,00, porque não lançar por R$ 50,00? Esse tipo de oferta é so uma estrategia para lucrar os R$ 70,00 de toda forma, nos dias de hoje as pessoas não gostam desse tipo de oferta, pega bem mal sabe?

Olhando agora depois de saber de tudo isso eu achei o preço final barato, pois é acesso antecipado, a skin é bonita e ela vira por WB, e mais, se é um item com preço salgado que não vai atrapalhar no fator P2W eu to nem ai mais, nesse caso a LUG teve razão de colocar nesse preço.

Citação Postado originalmente por Loganyr
    O valor final é de 50.000, acredito que as próximas sejam inseridas já neste valor para que não tenham desentendimentos da funcionalidade da promoção.
    Pronto, evita qualquer confusão.
    70 reais sim é caro, 50 reais é pagável para quem quer ter certeza que vai pegar a skin

Citação Postado originalmente por Loganyr Visualizar mensagem
    Pois é, tem coisa mais cara que isso, vi já umas bem mais carinhas lá

Bom, ela é uma skin de Warbox, não pretendemos que ela faça nada de especial no jogo, mas foi mais bem acabada e tem muito mais detalhes que uma skin comum. O novo sistema do jogo é um sistema de ofertas, ele irá aparecer e disponibilizar a skin de maneira antecipada ao lançamento para algumas pessoas e essas pessoas irão poder ter ela sem tentar tirar na Warbox.

Os personagens refeitos ficaram bem legais mesmo. Mas mesmo assim a skin do Crysis tem um trabalho visual bem diferente e único.

Meu caro, jogo diversos jogos pelo mundo, inclusive esses e vai por mim, tem problema que demora MUITO tempo para ser corrigido.

Eles ofertaram a Box completa por 3500, não tenho a informação se isso é servidor de testes ou o oficial, preciso do auxílio do BarbaNegra neste caso, mas se não me engano ofertamos cada uma por 50.000 como acesso antecipado e a informação que tenho é que é inferior ao do Russo o preço, se for o caso então vamos fazer as contas.
    Dá para fazer assim:
    2.000 - 30
    230.000 - 3500
    (valores arredondados)
    Totalizando aproximadamente então 230.000 de cash para obter todas enquanto vamos colocar separadas por 50.000 cada pelo sistema de ofertas para as pessoas as pessoas selecionadas.

Poxa, se todos comprarem ... seria bom e ajudaria a pagar a Crytek, servidor, EAC e diversas outras coisas, mas não é assim que funciona e não é assim que as coisas são, Latitude V, sei que é alguém que pensa, uma pessoa inteligente, não precisa jogar número desta maneira como se fossem a situação real.

Pessoal,

Apenas para esclarecer, espero que possam compreender a ação.
    A Crytek criou as skins de Nanosuit do Crysis no Warface.
    A obtenção oficial delas será por Warbox.
    O que muitos estão bravos é pelo preço de oferta, entendemos muito bem o lado de todos, essa oferta está setada como 69.500, contudo, 19.500 irá retornar para a pessoa de acordo com a notícia de nosso site. Acredito que as próximas já entrarão com o valor de apenas 50.000 para evitar esse tipo de desentendimento.
    Como funciona o sistema de oferta: Ele irá entregar para algumas pessoas aleatórias uma oferta especial onde ela pode ou não aproveitar, ela irá entregar a Skin com um valor, essa pode-se considerar uma obtenção antecipada, pois será lançada em alguns meses e também um preço "fixo" por ao ser oficialmente lançada estar vinculada a uma Warbox. Diversas pessoas pediam algo assim, esse é o primeiro passo para o sistema, espero que possam ver isso como uma evolução e aguardemos para que ele possa trazer mais opções para todos.
    Pera aí Loganys. Vamos ser um pouco mais sinceros ok? Sei lá cara, esse tom de "desculpa" que vocês vem usando sempre tá meio que "por aqui já", pelo menos pra mim.

A skin veio por SETENTA reais, ponto final. Algumas horas depois de vocês receberem o rage da comunidade INTEIRA, alguém postou no facebook as 23 horas (ou por aí), provavelmente de casa, essa "promoção" de receber 19 reais de volta. Certo? Foi isso que aconteceu.

Outra coisa, temos que esperar MESES por medidas simples, isso enche o saco também. Por que não colocaram então esse "teste" na warbox da Para que vai sair da loja? Coloca ela por 70 conto e vê se alguém vai pagar esse preço ridículo. As pessoas, como eu, que são meio idiotas e compram warbox esperam compra-las por menos, portanto, a não ser que sejam armas gold, esse preço que vocês estão praticando é simplesmente ridículo. Vocês já devem ter os dados das compras das skins e devem saber disso. Aliás, uma coisa meio óbvia que não precisaria nem ser testada.

Detalhe 2: A forma "aleatória" que vocês escolheram... cara... pelo amor de deus né? "Aleatoriedade" total mesmo... quem tinha como pagar não recebeu a promoção, dezenas de pessoas que nunca colocaram um centavo no jogo receberam. Tão aleatório que não consideraram essa simples variável.

Detalhe 3: Estão tentando dar um tom "exclusivo" mas o que há de excluisovo mesmo são as dezenas de bugs que a comunidade cobra de vocês há anos.

Detalhe 4: Nossas reuniões não deram em nada. Sumiram e ficaram no vácuo.

Citação Postado originalmente por Loganyr Visualizar mensagem
    Poderiam ser mais inteligentes e sorteador 4000 contas que colocam cash todos os meses, que a situação seria mais do que real....

nao importa se vai voltar 20, 30 ou 50, vc vai etr qued esenvolsar 70 reais da mesma forma..
    minha vó falava assim isso e cobrir um santo e descobrir outro..

nao adianta eu e os outros vir aqui falar, debatermos, fazer cobranças se o zezinho filho do seu antonio pega sua mesada e tasca na skin.

obs: as skins padrão estao tao bela quanto as nanosuit, e tem funcionalidades iguais, quem ver e o adversario.
    Quero mesmo que venha e armas de fornecedor e novos desafios, pode por skins a 1 real e pote de bananada que estarei virando a cara.

VOU ATE FAZER UMA TIRINHA

Lembrando tbm os players que vão desembolsar essa pequena quantia, que não adianta você estar feio ou bonito de skin nano alguma coisa, os hacker que usam programas irregulares (que atualmente está infestado) conseguem ter ver e acertar hs ate com skin de formiga.....

Pensem nisso antes....

Citação Postado originalmente por MATEMATICO!!! Visualizar mensagem
    dica:
    NÃO COMPREM A SKIN DO CRYSIS POR 70 PILA, COMPREM LOGO O JOGO DO CRYSIS POR 70 PILA
    Paguei 25 reais no Crysis 1, 2 e 3. 25 reais nos três, não em cada um. E isso já faz muito tempo.

Bobo é quem fica gastando dinheiro atoa ai.

Permissões de postagem