Level Up!
Resultados 1 a 2 de 2

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Estou banido dês do ano passado ? Sem motivo

Exclamation Estou banido dês do ano passado ? Sem motivo

Fui banido permanentemente por "usar hack".

Tentei jogar Warface hoje em minha conta antiga e vi que ainda estava banido des do ano passado por uso de hack sendo que eu nunca usei hack, apenas entrei no Sobrevivencia>Assassinato e tinha um hack na sala, passamos e no outro dia eu fui banido por uso de hack ? sendo q eu nunca usei isso na vida ? por favor ne :/
    Nome de usuário: lazarodolglas
    Última edição por lazarodolglas; 19-09-2016 às 09:18.

2.   Esta é a última resposta da Staff.   #2
    Citação Postado originalmente por lazarodolglas Visualizar mensagem
    Fui banido permanentemente por "usar hack".

Tentei jogar Warface hoje em minha conta antiga e vi que ainda estava banido des do ano passado por uso de hack sendo que eu nunca usei hack, apenas entrei no Sobrevivencia>Assassinato e tinha um hack na sala, passamos e no outro dia eu fui banido por uso de hack ? sendo q eu nunca usei isso na vida ? por favor ne :/
    Nome de usuário: lazarodolglas
    Lazarodolglas.

A punição por benefício (que aparentemente foi o seu caso) é permanente, ou seja, não poderá mais acessar a conta que cometeu a infração.
    Essa punição na se baseia apenas em uma ocorrência ao acaso, é analisado toda a atividade.
    Se descorda da punição pode recorrer em nosso suporte e não em nosso fórum http://bit.ly/CentralDeSuporteLevelUp
    Tenha um bom dia .

- Tópico Encerrado -

Tags para este Tópico

Permissões de postagem