Level Up!
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: [CASH] ate quanto vale investir no warface

  1. #1

    [CASH] ate quanto vale investir no warface

    sera que vale 10mil reais e nao ter uma arma gold sequer?

    https://www.youtube.com/watch?v=d5BR...ature=youtu.be

  2. #2
    Pessoas sem ter o que comer e a gente gastando grana com porcarias que não precisamos pra gente ficar sedado da realidade... sim, eu gosto de viajar...

  3. #3
    prefiro nem opinar...
    se não, vou fazer flame ^^



  4. #4
    Respeito o gosto de todo mundo, mas vou dar minha opinião.

    Conheço um cara que gastou 6mil em 1 ano no jogo coraçãopedra e analisando a galera que gasta assim com jogo quando não é milionário eu concluo o seguinte: em 99% dos casos o cara não é muito socializável, não namora, não tem planos de crescer na vida e etc... Não estou generalizando mas na minha opinião é um dinheiro muito mal gasto. Esse cara pode ser uma exceção, mas o cara tem que ter algum probleminha pra fazer isso ai kkkkkk

  5. #5

    Data de ingresso
    Jul 2015
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    1.013
    Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    Respeito o gosto de todo mundo, mas vou dar minha opinião.

    Conheço um cara que gastou 6mil em 1 ano no jogo coraçãopedra e analisando a galera que gasta assim com jogo quando não é milionário eu concluo o seguinte: em 99% dos casos o cara não é muito socializável, não namora, não tem planos de crescer na vida e etc... Não estou generalizando mas na minha opinião é um dinheiro muito mal gasto. Esse cara pode ser uma exceção, mas o cara tem que ter algum probleminha pra fazer isso ai kkkkkk
    No RPG que eu jogava o ToP 1 do game tinha 200 mil dólares só com os equipamentos que estavam equipados na conta principal, fora 2 fake e o que tinha no inventário dele.

  6. #6
    Não vejo mal algum em investir dinheiro com lazer, desde que não seja um vicio, ter um hobby é algo super saudável ainda mais no mundo estressante que vivemos. Eu não invisto mais no game porque minha situação financeira não permite, por estar desempregado, e eu tenho consciência disso. Fora que a situação atual do jogo e do país também não ajudam.


    Apesar de eu particularmente achar que gastar 10.000 golpes temers no Warface seja desperdício, por o jogo não estar tao legal e o futuro do mesmo ser incerto já que não tem competitivo e outros jogos da LUG já fecharam a porta do nada. Apesar disso tudo, a vida e o dinheiro são do cara e ele faz o que bem entender, desde que não me prejudique é claro, pode fazer até uma orgia com travecos e drogas.


    Também tem o fato das Warbox`s não passarem de um jogo de azar. E o irônico disso é que a comunidade ainda reclama de item permanente caro (o caso da skin), enquanto gastam rios de dinheiro na incerteza de pegar uma arminha dourada.


    Esse argumento de que pessoas passam fome enquanto eu gasto dinheiro com que eu gosto é bem raso. Eu não tenho culpa desta situação, é triste, mas se eu fosse me preocupar com todo mundo no planeta que passa necessidade eu nem viveria minha vida direito. Tento fazer o que esta ao meu alcance e ajudar ao próximo, as vezes a pessoa não precisa nem de dinheiro ou comida só um incentivo ou algumas palavras... Como já dizia o Shaw "Se preocupam com o que está lá longe, mas não ajudam sequer o vizinhos".
    Última edição por WillBadazz; 20-09-2016 às 20:48.

  7. #7
    Ai ha dois tipos de respostas:

    Players Adultos
    Equipe da Staff

    Qual você prefere ?

  8. #8
    Não coloco nem vip de 10 temer, 10mil? E eu to doido é? Nada contra, quem quiser gastar que gaste, mas no warface tem dias que nem login eu pego, imagina gastar 1 centavo.

  9. #9
    Cara tudo bem que o dinheiro é dele e ele gasta com oque ele quizer, mas gastar 10 mil reais nesse jogo é um absurdo, acho que se o cara quizer ficar full cash com uns 500 reais de cash da pra ter uma warbox de cada classe, agora gastar muito mais que isso é joga dinheiro fora, eu mesmo gastei 240k de cash e com esse cash peguei a usas 12, ctar gold, as50 e a sig sauer e mesmo assim ainda acho que paguei caro, mas mudei de opnião quando o cara vem e me fala que gastou so na 400 reais na sig sauer kkkk

  10. #10
    Citação Postado originalmente por WillBadazz Visualizar mensagem
    Esse argumento de que pessoas passam fome enquanto eu gasto dinheiro com que eu gosto é bem raso. Eu não tenho culpa desta situação, é triste, mas se eu fosse me preocupar com todo mundo no planeta que passa necessidade eu nem viveria minha vida direito. Tento fazer o que esta ao meu alcance e ajudar ao próximo, as vezes a pessoa não precisa nem de dinheiro ou comida só um incentivo ou algumas palavras... Como já dizia o Shaw "Se preocupam com o que está lá longe, mas não ajudam sequer o vizinhos".
    Concordo com você, porém ainda vou continuar falando a mesma coisa (mesmo que eu seja um reles boçal raso): é foda saber que tem gente fudid# contrastando absurdamente com um cara gastar R$10000,00 em um game que é super problemático.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •