Level Up!
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: [DISCUSSÃO] - Evento do fórum mês 10/2016

[DISCUSSÃO] - Evento do fórum mês 10/2016

E ai pessoal,
    Eu terminei o design do próximo evento que eu vou criar aqui no fórum, fiz algumas regras e gostaria de apresentar para vocês antes de lançar o evento, visando a melhora das regras / mudanças na gameplay do evento.

"Soldados,
    Ontem nós conseguimos repelir as tropas da Blackwood que estavam dominando uma pequena parte da África, mas chegando no local, vimos que eles depositaram uma grande quantidade de caixas enterradas no local.
    Suspeitamos que o conteúdo destas caixas seja Urânio, então temos que encontrar todas as caixas antes de podermos ocupar o local.
    Sua missão é encontrar a maior quantidade de caixas para limpar a área.
    "

Seu objetivo é localizar a maior quantidade de caixas em um mapa similar ao mapa abaixo:
    Spoiler!

Infelizmente o fórum possui um limite de tamanho, então se quiser ver o mapa direito clique aqui

Cada jogador terá o direito de dar um local onde ele acha que está a caixa contendo o urânio por dia.

Por exemplo, eu acho que tem uma caixa com urânio na coluna C linha 11
    então eu posto no tópico:

Caixa na C11,
    Ai eu vou responder se está correto ou não.

Caso localizado, eu vou marcar o mapa com um X e atribuir o ponto para quem localizou.
    Caso não esteja lá, eu vou marcar o mapa com um 0 e todos saberão que ali não tem nada.

Ganha quem localizar mais caixas no mapa.

No final, teremos um rank com os três membros que mais localizar as caixas.
    Os três melhores vão receber os prêmios!

1º Colocado: 60K de cash
    2º Colocado: 20K de cash
    3º Colocado: 20K de cash

Eu vou atualizar o tópico e o mapa sempre às 23:59, respondendo quem acertou, quem errou e atualizando o mapa.
    Então cada rodada vai durar 1 dia.
    Se duas pessoas postarem no mesmo dia o mesmo local e o local tiver a caixa, ganha quem postou primeiro. Então fique de olho nos posts e veja se o lugar que você queria já não foi vasculhado

Regras:

1º Você só pode postar um local por dia;
    2º Caso dois membros postem o mesmo local, ganha quem postou primeiro;
    3º O evento tem seu inicio no dia 05/10/2016 e tem seu término no dia 05/11/2016;
    4º Caso todos os pontos forem descobertos antes do dia 05/11/2016, eu encerro o evento, mas entregarei os prêmios apenas no dia 5/11/2016
    6º O evento poderá ser paralisado por motivos técnicos;
    7º A LevelUP! não tem nem uma responsabilidade sobre o evento, datas e entrega dos prêmios;
    8º A LevelUP! Caso necessário, pode paralisar ou suspender o evento sem aviso prévio;
    9º As regras podem ser alteradas de acordo com as sugestões dos membros antes do inicio do evento;
    10º O local onde cada caixa está escondida, já está definido e guardado para evitar manipulação no evento;
    11º Não vamos permitir a participação de fakes.
    • Entenda: "Fake" será considerada uma conta que foi criada depois da data do evento e só posta no tópico do evento ou flooda no fórum, sem participação efetiva na comunidade.

Até o momento é isso,
    Preciso saber se o evento está bom, se precisa melhorar algum ponto, se alguém possui alguma ideia etc.. por este motivo criei um "beta" do evento para vocês analisarem
    Última edição por Raposa; 22-09-2016 às 12:27.

Gostei, e vou participar.

Não tem como identificar pela imagem aonde poderia se encontrar a(s) caixa(s)?
    Ou somos forçados a fazer uma escolha cega? Caso seja será apenas um sorteio como qualquer outro.

Citação Postado originalmente por Luan Morais Visualizar mensagem
    Gostei, e vou participar.

Não tem como identificar pela imagem aonde poderia se encontrar a(s) caixa(s)?
    Ou somos forçados a fazer uma escolha cega? Caso seja será apenas um sorteio como qualquer outro.
    Seria mais na sorte mesmo, mas eu posso bolar algo para tirar o elemento sorte da jogada, vou pensar em alguma coisa se o pessoal concordar.

Começa hoje ?caso comece eu vou deixar minha coordenadas - Q 6

Citação Postado originalmente por Skallion Visualizar mensagem
    Começa hoje ?caso comece eu vou deixar minha coordenadas - Q 6
    Não vai começar ainda, este evento vai ocorrer depois.
    Este mês teremos um evento especial que eu estou terminando de criar

Permissões de postagem