Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Redução de Preço CrysisNanosuit

1.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #1

Redução de Preço CrysisNanosuit

Pessoal,

Recentemente, adicionamos ao jogo a nova Crysis Nanosuit de Fuzileiro, uma Skin especial inspirada na equipe das Forças Especiais Crysis.O preço inicial da Crysis Nanosuit havia sido negociado com a desenvolvedora e correspondia aos valores de acordo com a economia do jogo nos diferentes territórios em que Warface é operado. Entretanto, após o lançamento do conteúdo, recebemos o feedback da comunidade a respeito do custo do item no servidor brasileiro estar muito acima do praticado nos outros servidores.Com essa informação, voltamos a procurar a desenvolvedora para esclarecer a divergência entre os valores que haviam sido acordados e os praticados após o lançamento do item. Confirmamos então que os valores aplicados no servidor russo, no qual nossa operação é baseada, realmente eram mais baixos do que os valores que haviam sido discutidos nas negociações anteriores e, assim, tornavam o preço da Skin em nosso servidor muito alto.De posse dessa informação, voltamos a discutir com a desenvolvedora para reavaliar o preço da Skin para o servidor brasileiro - a partir de agora, o preço da Crysis Nanosuit de Fuzileiro no sistema de Ofertas Especiais passa de 69.500 WarCASH para 35.000 WarCASH.Os usuários selecionados que já haviam recebido a oferta anterior, mas ainda não haviam adquirido a Skin, terão acesso ao novo preço assim que se conectarem ao jogo após a manutenção desta quinta-feira, 22/09.Os usuários que já haviam adquirido a Skin pelo valor original serão contatados por meio de um ticket na Central de Suporte para regularizar a diferença de valor com o novo preço reajustado. Lembramos que, para ter acesso aos seus Tickets, é necessário se conectar à Central de Suporte com sua Conta Level Up.Agradecemos a todos que entraram em contato avisando sobre a situação e reforçamos nosso compromisso em sempre analisar as questões trazidas à nossa atenção pela comunidade.

Barba Negra

Isso aí, assim creio que todo mundo fica satisfeito.

Menos eu que coloco cash bagaray e não recebi a oferta.

Citação Postado originalmente por DCadarn II Visualizar mensagem
    Isso aí, assim creio que todo mundo fica satisfeito.

Menos eu que coloco cash bagaray e não recebi a oferta.
    Como essa skin é só pra fuzileiro disseram que iriam ofertar para pessoas que jogam mais com essa classe, pode ser que você jogue mais com outras classes e quando vier essa oferta para engenheiro, sniper ou médico você seja selecionado, isso é apenas uma opinião minha.

Data de ingresso
    Jul 2015
    Tô esperando a de sniper agora

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Como essa skin é só pra fuzileiro disseram que iriam ofertar para pessoas que jogam mais com essa classe, pode ser que você jogue mais com outras classes e quando vier essa oferta para engenheiro, sniper ou médico você seja selecionado, isso é apenas uma opinião minha.
    Eu e o Sullivan quase nunca jogamos de fuzi. Eu mesmo tem um tempo que não coloco cash e mesmo assim chegou a "oferta"

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Só jogo de fuzileiro praticamente, classe preferida nas minhas duas contas que devem ter umas 2200 horas de jogo... então... huauhauhauhauhauha

Tem um cara de um clan que participo que só joga de médico e recebeu.

6.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #6
    O critério de seleção da skin é a classe mais jogada em todo o tempo de conta, pode ser que o rapaz jogue apenas de médico, mas ele deve ter boas horas de jogo como Fuzi para cair em nosso filtro também.

Barba Negra

Palmas!

Errar é humano, mas reconhecer o erro é divino. Parabéns por reconhecerem que tinha algo errado e por ressarcir quem pagou a mais por algo que esta com um preço um tanto quanto elevado para a nossa economia.

Da proxima vez tenham discernimento para analisar algo e ver se realmente esta correto, porque voces parecem bem ingênuos ou mal intencionados, pois sempre usam a Crytek para dar desculpas, espero estar errado, espero que sejam apenas ingênuos mesmo, da proxima vez façam voces mesmos a investigação, não espere os BR CSI analisarem outros servers pra ver se o preço bate ou bate, Abç.

Citação Postado originalmente por BarbaNegra Visualizar mensagem
    O critério de seleção da skin é a classe mais jogada em todo o tempo de conta, pode ser que o rapaz jogue apenas de médico, mas ele deve ter boas horas de jogo como Fuzi para cair em nosso filtro também.

Barba Negra
    Isso não procede.. pois tenho 95% de classe favorita de fuzileiro e nao recebi a promoção.... Venho aqui revindicar a promoção... agora sim da pra comprar preço ta suave...

Data de ingresso
    Jul 2015

Barba Negra
    Tá explicado, tenho bastante coop como fuzi, de quando comecei e não sabia trocar de classe '-'

Barba Negra
    Tenho 39% de Fuzileiro em uma Conta e na outra deve girar em torno disso também... O cara que estou falando tem poucas horas de jogo e SÓ JOGA DE MÉDICO, não tem horas de fuzileiro.

Manda a promoção pra nós aí po.

Permissões de postagem