Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Redução de Preço CrysisNanosuit

Wink Parabéns LUG

Quando é pra reclama eu chingo mesmo e caio em cima, agora quando a empresa acerta temos que elogia tambem então parabéns LUG por ouvir a comunidade e ter essa atitude, apesar de eu ainda acha caro a skin(assim como todos os outros itens do jogo) pelo menos agora ta dentro dos padrões do game e ta um preço justo pro jogo.

♫♪Never gonna give you up, never gonna let you down [Crítica]Como você vê o Warface?http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?20564-CR%CDTICA-Como-voc%EA-v%EA-o-Warface

Citação Postado originalmente por DCadarn II Visualizar mensagem
    Tenho 39% de Fuzileiro em uma Conta e na outra deve girar em torno disso também... O cara que estou falando tem poucas horas de jogo e SÓ JOGA DE MÉDICO, não tem horas de fuzileiro.

Manda a promoção pra nós aí po.
    O critério de seleção certamente foi o quanto e a quantidade de cash que usuário gasta/coloca no jogo. Minha conta é 71% fuzileiro, e eu não recebi a promoção. Com certeza eles mandaram pra usuários que colocam quantias altíssimas de cash, como foi o caso lá do cara que já gastou 10 mil com o Warface... rsrsrs

nossa que diferença grande em, parabéns por terem feito isso, mostraram humildade e respeito até o marrento disse que vai comprar e ficou feliz

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    O critério de seleção certamente foi o quanto e a quantidade de cash que usuário gasta/coloca no jogo. Minha conta é 71% fuzileiro, e eu não recebi a promoção. Com certeza eles mandaram pra usuários que colocam quantias altíssimas de cash, como foi o caso lá do cara que já gastou 10 mil com o Warface... rsrsrs
    Então, esse cara que só joga de médico e recebeu nunca colocou cash na vida.

6.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #16
    Citação Postado originalmente por Latitude V Visualizar mensagem
    Isso não procede.. pois tenho 95% de classe favorita de fuzileiro e nao recebi a promoção.... Venho aqui revindicar a promoção... agora sim da pra comprar preço ta suave...
    Latitude V,

Não irá receber, é uma oferta limitada e entregue para algumas pessoas apenas, não é algo entregue para todos que jogam com fuzileiro, logo, se deseja a skin terá que aguardar o lançamento da Warbox dela.

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Não, não foi, diversas pessoas que nunca colocaram cash receberam a promoção, o critério foi jogar de fuzileiro, dentro dessa base foram escolhidos aleatoriamente pessoas que podem ou não ter colocado cash.

Então, esse cara que só joga de médico e recebeu nunca colocou cash na vida.
    Provavelmente ele jogou bastante de fuzileiro dentro do período inicial de jogo dele a ponto de ser selecionado pelo jogo.

Citação Postado originalmente por Loganyr Visualizar mensagem
    Latitude V,

Não irá receber, é uma oferta limitada e entregue para algumas pessoas apenas, não é algo entregue para todos que jogam com fuzileiro, logo, se deseja a skin terá que aguardar o lançamento da Warbox dela.
    Não é lá muito justo, né?

Sem falar que o Latitude já é meio queimado com o pessoal da LUG aqui no fórum, logo não fique esperando esse tipo de coisa.

9.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #19
    a ideia é o item ser exclusivo para alguns no começo, se a pessoa não foi selecionada, paciência. Eu mesmo não fui selecionado e estou de boa, quem sabe eu ainda seja em uma das próximas 3.

Citação Postado originalmente por Loganyr Visualizar mensagem
    a ideia é o item ser exclusivo para alguns no começo, se a pessoa não foi selecionada, paciência. Eu mesmo não fui selecionado e estou de boa, quem sabe eu ainda seja em uma das próximas 3.
    Sim, só acho estranho desperdiçar oferta assim. Não vi a lógica.

Permissões de postagem