Level Up!
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Redução de Preço CrysisNanosuit

1.   Esta é a última resposta da Staff.   #21
    Citação Postado originalmente por DCadarn II Visualizar mensagem
    Sim, só acho estranho desperdiçar oferta assim. Não vi a lógica.
    O intuito é como falei, exclusividade até o lançamento.
    Ele não será vendido na loja como uma skin de 35.000, será uma Warbox, a oferta tem o intuito de fomentar o pessoal, gerar aquele "Buzz" onde poucas pessoas tem acesso no momento.
    Esse sistema será usado para outras coisas no futuro

Wink

Citação Postado originalmente por Loganyr Visualizar mensagem
    [...] a oferta tem o intuito de fomentar o pessoal, gerar aquele "Buzz" onde poucas pessoas tem acesso no momento.
    Esse sistema será usado para outras coisas no futuro
    Não faça isso com meu Coraçao, um spoiler desse, tô passando mal.

Nem warface dar certo

e foda negocio desse neh cara eu paro de jogar pointblank Vou jogar warface todos os dia quero upa ai chegar cara cm patente mais alta xingar eu vou ser defende E eu nessa historia sou banido p 15 dias ooh

Citação Postado originalmente por Lukaaass0 Visualizar mensagem
    e foda negocio desse neh cara eu paro de jogar pointblank Vou jogar warface todos os dia quero upa ai chegar cara cm patente mais alta xingar eu vou ser defende E eu nessa historia sou banido p 15 dias ooh
    Quase não entendi nada nesse seu monte de palavras sem pontuação, nem vírgula.
    Vc foi banido pq não tirou print dele te xingando, mas ele tirou de vc.. e denunciou.

E vc postou no tópico errado. Nada a ver c o tópico, o seu post.

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Quase não entendi nada nesse seu monte de palavras sem pontuação, nem vírgula.
    Vc foi banido pq não tirou print dele te xingando, mas ele tirou de vc.. e denunciou.

E vc postou no tópico errado. Nada a ver c o tópico, o seu post.

Verdade,

Sem falar que a STAFF so da ban em quem quer, criei um topico mostrando um cara que me chamou de FDP e so nao foi banido porque provoquei ele o chamando de "LIXO", porque ele usa NO SMOKE, vai entender.

Permissões de postagem