Level Up!
Resultados 1 a 4 de 4

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Referente ao Cadeado Level UP

Question Referente ao Cadeado Level UP

Olá, gostaria que a equipe da Level Up fosse dar uma verificada no cadeado, pois em algum momentos eu não consigo destravar.
    Fica aparecendo um erro, mais ao passar alguns minutos ele retorna a funcionar, mais isso é chato quando acontece. Aguardo uma resposta da nossa Equipe, Obrigado !

E ai cara beleza?
    Abre um ticket na central de suporte, se possível, mande uma print ou descrição do erro para que o pessoal de desenvolvimento possa avaliar e corrigir o bug.

3.   Esta é a última resposta da Staff.   #3
    Citação Postado originalmente por Schussler Visualizar mensagem
    Olá, gostaria que a equipe da Level Up fosse dar uma verificada no cadeado, pois em algum momentos eu não consigo destravar.
    Fica aparecendo um erro, mais ao passar alguns minutos ele retorna a funcionar, mais isso é chato quando acontece. Aguardo uma resposta da nossa Equipe, Obrigado !

O problema ainda ocorre com você?

Citação Postado originalmente por BarbaNegra Visualizar mensagem
    O problema ainda ocorre com você?

BarbaNegra, tem certos dias que o cadeado simplesmente não deixa destravar minha conta, sendo assim não há como jogar também. Mas isso são poucas vezes que acontece também, mas gostaria que fossem dar uma conferida no aplicativo do cadeado.
    Obrigado pela compreensão !

Permissões de postagem