Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Mais polêmico que mamilos!!! Bora fazer cross over de informações :v

Post Mais polêmico que mamilos!!! Bora fazer cross over de informações :v

A maioria das postagens aqui se tornam uma guerra, calçado silenciado versos calçado barulhoso, esquerda vs direita, gp vs cash enfim 6 tão ligado ne rsrsrs
    Bora dar "uma unida de forças"? Em prol do WF claro, proponho a seguinte posposta que irei propor de forma indecente:
    -Videos de review de armas e principalmente ensinando as dicas para domina-las, os pixel's, os melhores lugares, melhores distancias para o combate, conte nos suas táticas e nos ajude a melhorar no game play, videos completos, não apenas gravando você jogando e matando e dizendo arminha boa, conte nos seus pensamentos obscuros hehe, já joguei com gente aqui no fórum que é o capeta com a bereta mxalguma coisa de eng, acho que era o jokernorte se não me engano, gente que é monstro de ak 47, gente que sabe ler muito bem o mapa e você nunca pega o cara desprotegido, flanqueia like a ninja.
    -Videos explicando como avançar e dificultar a vida dos campers, como camperar e segurar o rush do "base rape", como conquistar uma mulher (ou um homem, para as gatinhas lindas do wf, mas disso não tenho domínio não, perguntem para o gatodomal666 que ele manja desas coisasa), como entender a partida e se adaptar a ela, tem jogadores que realmente acham que o game se resume a correr para cima e tentar dar hs .
    - Videos em geral que passam dicas e mostram as diferentes maneiras de jogo, não precisa ser elaborado, nem editado com efeito de pirocoptero, basta transmitir bem a mensagem que tá GG.
    - Vale, com toda certeza, videos ensinando a passar pve, mas uma dica para quem for fazer, editar ele o máximo, fala a posição, os cuidados e pronto, galera coloca video de uma hora passando, não explica nada, ninguém aguenta.
    obs: sei que no youtube tem review até dizer chega, porém poucos o fazem com qualidade, ou sabem passar uma informação limpa, estão implorando like, ou xingando o jogo, ou defendo sua posição politica, sexual, espiritual, e poluindo o real foco, claro que para isso dar certo a galera precisa participar e sacrificar umas horinhas aí para fazer o trampo, mas se vocês animarem será sem duvida o tópico melhor dessa budega (depois daquele da lista de banidos claro hihihi).
    Bora lá? ou morreremos no vácuo '-'

Rapaz vc tava sobre efeito de intorpecente quando fez esse poste , mas vamos lá , suponho que seja sobre camper no warface ok.

Camper são os unicos que não dão kill para os veteranos que se gabam de um kd alto matando 90% de noobs e alvo fácil , os veteranos so aceitam morrer para amiguinhos do mesmo nivel que eles .

Os Campers não são bobo e dar kill de graça se vc quer matar eles terá que ter abilidade para isso ou ter muito QQ.

Oil Depot quando eu vejo que tem mais de 3 camper no time adversario eu simpesmente recudo e fico atras na base , Pronto , se eles não mudarem o estilo não tem mais kills pra ninguem , eu nao vou atacar , basta cada um se adptar , mas é claro 1 ou 2 campers não pega nada mais que isso ai tem que usar taticas de guerrilhas tb

Interessante a sua ideia, pena que nao poderia ajudar pois a net ja e ruim pra jogar imagina para upar um video.

Cara tem milhares de vídeos assim no Youtoba... cada indivíduo que joga WF tem vídeos de:

- "review" de arma, nos quais ele dá uns tiros no refúgio, não faz absolutamente nenhuma análise da arma e faz um fragzinho bom em um TDM qualquer. Dá pra ver claramente que é a décima vez que o cidadão está gravando aquilo.
    - frag movie... pelo amor de deus, quem vê frag movie dos outros? que coisa mais escrota.
    - CW... nem temo que falar né.

Interessante, mas seria legal falarmos sobre um roteiro para os vídeos, para que fique técnico mesmo e não só mais um vídeo carregando os servidores do youtube que já não tem dinheiro pra nada de tanto armazenar vídeo do warface de noobs do Brasil.

Citação Postado originalmente por MATEMATICO!!! Visualizar mensagem
    A maioria das postagens aqui se tornam uma guerra, calçado silenciado versos calçado barulhoso, esquerda vs direita, gp vs cash enfim 6 tão ligado ne rsrsrs
    Bora dar "uma unida de forças"? Em prol do WF claro, proponho a seguinte posposta que irei propor de forma indecente:
    -Videos de review de armas e principalmente ensinando as dicas para domina-las, os pixel's, os melhores lugares, melhores distancias para o combate, conte nos suas táticas e nos ajude a melhorar no game play, videos completos, não apenas gravando você jogando e matando e dizendo arminha boa, conte nos seus pensamentos obscuros hehe, já joguei com gente aqui no fórum que é o capeta com a bereta mxalguma coisa de eng, acho que era o jokernorte se não me engano, gente que é monstro de ak 47, gente que sabe ler muito bem o mapa e você nunca pega o cara desprotegido, flanqueia like a ninja.
    -Videos explicando como avançar e dificultar a vida dos campers, como camperar e segurar o rush do "base rape", como conquistar uma mulher (ou um homem, para as gatinhas lindas do wf, mas disso não tenho domínio não, perguntem para o gatodomal666 que ele manja desas coisasa), como entender a partida e se adaptar a ela, tem jogadores que realmente acham que o game se resume a correr para cima e tentar dar hs .
    - Videos em geral que passam dicas e mostram as diferentes maneiras de jogo, não precisa ser elaborado, nem editado com efeito de pirocoptero, basta transmitir bem a mensagem que tá GG.
    - Vale, com toda certeza, videos ensinando a passar pve, mas uma dica para quem for fazer, editar ele o máximo, fala a posição, os cuidados e pronto, galera coloca video de uma hora passando, não explica nada, ninguém aguenta.
    obs: sei que no youtube tem review até dizer chega, porém poucos o fazem com qualidade, ou sabem passar uma informação limpa, estão implorando like, ou xingando o jogo, ou defendo sua posição politica, sexual, espiritual, e poluindo o real foco, claro que para isso dar certo a galera precisa participar e sacrificar umas horinhas aí para fazer o trampo, mas se vocês animarem será sem duvida o tópico melhor dessa budega (depois daquele da lista de banidos claro hihihi).
    Bora lá? ou morreremos no vácuo '-'

Ou Geografico agora que entendi seu ponto de vista.

Bora lá lek , cada quem grava um video explicando a sua maneira.

Po mano eu sempre tentei fazer isso , mesmo falando pesimamente no microfone , mas sempre tentando ajudar os amiguinhos

Eu topo , to dentro , so não combrem qualidade kk

Interessante, mas seria legal falarmos sobre um roteiro para os vídeos, para que fique técnico mesmo e não só mais um vídeo carregando os servidores do youtube que já não tem dinheiro pra nada de tanto armazenar vídeo do warface de noobs do Brasil.
    Vale lembrar que o Youtube é uma plataforma Livre , e onde quem começou upava videos em 240p sem quaisquer qualidade onde a galera pegava combos de kof entre outras coisas impórtantes , existem canais pessoais.

O Youtube não tem dono como Zangado , Headshot etc é uma plataforma Livre cada um tem o direito de postar o que kiser , sem roteiro sem nada.

O Youtube não é tv onde nando moura briga com felipe neto pra ter mais views.

Youtube é uma plataforma aberta , se qualquer um ai queiser gravar qualquer coisas em 144p com audio xiando pode sim e deve fazer isso , afinal a plataforma é para todos e TODOS devem usar

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    Vale lembrar que o Youtube é uma plataforma Livre , e onde quem começou upava videos em 240p sem quaisquer qualidade onde a galera pegava combos de kof entre outras coisas impórtantes , existem canais pessoais.

O Youtube não tem dono como Zangado , Headshot etc é uma plataforma Livre cada um tem o direito de postar o que kiser , sem roteiro sem nada.

Youtube é uma plataforma aberta , se qualquer um ai queiser gravar qualquer coisas em 144p com audio xiando pode sim e deve fazer isso , afinal a plataforma é para todos e TODOS devem usar
    Legal, não sabia, achei que eu era o dono.

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem

E plataforma aberta, fechada, semi-aberta, semicerrada ou com montanha mágica na ponta não faz diferença, esses vídeos, em sua esmagadora maioria, continuam a ser escrotos do mesmo jeito.

Não é proibido gravar nem postar nem tentar nem gritar nem nada, mas bom senso é sempre bem vindo.

Pois existe um problema , depois que gente começou a ganhar grana no youtube , parece que youtube virou uma plataforma pra riquinho engomado mentir que é gamer , que é musa que é mestre da politica etc.

Eu muitas vezes quero upar algo no meu canal só pra mim , um jogo que somente eu gosto de nes , mas vai vim alguem achando que é um canal e vai me criticar e dar deslike.
    Spoiler!

Mas i ai quem ai topa fazer os vídeos de posicionamento , de armas e taticas de guerra como o Geografico sugeriu

Data de ingresso
    Jul 2015
    Meio tenso eu fazer isso, tenho mais hater que inscrito, mas vou tentar entrar nessa ai

Permissões de postagem