Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: Mais polêmico que mamilos!!! Bora fazer cross over de informações :v

E plataforma aberta, fechada, semi-aberta, semicerrada ou com montanha mágica na ponta não faz diferença, esses vídeos, em sua esmagadora maioria, continuam a ser escrotos do mesmo jeito.
    Espera vc ta me dizendo que o Youtube é só para Brancos e Ricos igual a Tv.

Quando o Youtube começou só tinha vídeos em 244p e olhe lá , esses nerds que roubaram o nosso territorio e não ao contrário.

O Youtube não foi Criado para fazer vídeos fofos e sim para qualquer um criar o que kiser.

Ai é moleza esses caras crescem em cima dos que gritavam antes , ai com a platafoma ja consistente ah não pode mais.

Youtube não tem porcaria tem conteúdo , agora se gente engomadinha entra na internet e acha qu eé revista veja ai é outra história.

Eu lhe garanto se o Youtube para de Dar Dinheiro essas pessoas que vc defende sumir para sempre , ja os que gritam vão continuar dando tutorial de graça.

Eu não caio nessa de youtube ta cheio de porcaria não , até por que 90% dos canais grandes mente e ocultam a verdade para ganhar views e fanboys manezão , todos os canais grandes , esse é o youtube que vc quer neh , eu nao huehue

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem

Rapaz vc tava sobre efeito de intorpecente quando fez esse poste , mas vamos lá , suponho que seja sobre camper no warface ok.

Camper são os unicos que não dão kill para os veteranos que se gabam de um kd alto matando 90% de noobs e alvo fácil , os veteranos so aceitam morrer para amiguinhos do mesmo nivel que eles .

Os Campers não são bobo e dar kill de graça se vc quer matar eles terá que ter abilidade para isso ou ter muito QQ.

Oil Depot quando eu vejo que tem mais de 3 camper no time adversario eu simpesmente recudo e fico atras na base , Pronto , se eles não mudarem o estilo não tem mais kills pra ninguem , eu nao vou atacar , basta cada um se adptar , mas é claro 1 ou 2 campers não pega nada mais que isso ai tem que usar taticas de guerrilhas tb
    Se não tendeu o que escrevi, mas manolo acho que dá para entender sim, ta bem limpa a mensagem, mas eu tbm não entendi o que cê disse acima suhaushasu
    quando citei campers eu deixei bem esclarecido:
    você rusha bem no oil depot por exemplo, então faça (apenas exemplo hipotético) um vídeo simples mesmo, dizendo como você faz para encarar a galera que fica atrás na base, por exemplo, lugares chaves para smokar e tirar o pixel dos camper's, avançar por tal área e entrar de pré fire, pixel de "graneide" pois é local sitiado de gente, e também coloquei o oposto, você e seu time estão levando base rape, inicio rápido é comum contra um time forte, os caras estão entrando de todo jeito, mas você não é um player qualquer você tem astucia, então mostre como você trava o base rape segurando o avanço, mas não se limite a palavra camper, o texto é bem generalizado e a ideia é simples, dicas de todas as formas de dominar arma, coop's e estilos de jogo ofensivo, defensivo, equilibrado, camperado, rushado, temperado. O texto vai muito além da questão camper e debater isso não é foco da coisa.

Espera vc ta me dizendo que o Youtube é só para Brancos e Ricos igual a Tv.

Quando o Youtube começou só tinha vídeos em 244p e olhe lá , esses nerds que roubaram o nosso territorio e não ao contrário.

O Youtube não foi Criado para fazer vídeos fofos e sim para qualquer um criar o que kiser.

Ai é moleza esses caras crescem em cima dos que gritavam antes , ai com a platafoma ja consistente ah não pode mais.

Youtube não tem porcaria tem conteúdo , agora se gente engomadinha entra na internet e acha qu eé revista veja ai é outra história.

Eu lhe garanto se o Youtube para de Dar Dinheiro essas pessoas que vc defende sumir para sempre , ja os que gritam vão continuar dando tutorial de graça.

Eu não caio nessa de youtube ta cheio de porcaria não , até por que 90% dos canais grandes mente e ocultam a verdade para ganhar views e fanboys manezão , todos os canais grandes , esse é o youtube que vc quer neh , eu nao huehue
    Acho que você tem algum problema de interpretação de texto cara... eu disse que BOM senso é sempre bom, no que diz respeito aos vídeos de Warface. O resto nem acompanho muito, somente canais científicos e de um RTS que jogo.

Tem muito vídeo porcaria, as comunidades são floodadas de vídeos todo santo dia, vídeos iguais, mal feitos e sem nenhum atrativo. Não é proibido postar, só que seria bom ter um pouco de bom senso.

É que nem ter opinião, não é porque você tem que deve emiti-la.

Tem muito vídeo porcaria, as comunidades são floodadas de vídeos todo santo dia, vídeos iguais, mal feitos e sem nenhum atrativo. Não é proibido postar, só que seria bom ter um pouco de bom senso.

É que nem ter opinião, não é porque você tem que deve emiti-la.

Descordo Totalmente de vc .

Então somente os ricos e bem articulados podem dar opinião.

Desculpa , mas esses pensamentos são nulos para mim , e muito interessantes para quem tem canal grande, eliminar toda concorrencia e só deixar os grandes.

Quem disse que ler textos de wikipidia em fullhd a 60 fps é qualidade , Zangado é o Justin Bieber os fakes gamers , Kefera é uma mulher que age como menina que só fala de namoro e por ai vai.

Foras canais pagos para os Brs repetir opiniões canais que sempre estão na Home do Youtube.

Vc tem todo o poder de escolher o que vc quer ver ou não , Agora um discurso control V de que o Youtube ta cheio de porcaria , avá.

Eu estou zerando Lufia 2 , certamente vc sabe o que eh , travei numa parte e vi um vídeo em 240p como se passa da parte , e ai esse vídeo é lixo para que acompanha canais Junstin Biebers , mas não para mim.

Tb usei um canal de zelda link's awakening de um menino do RJ o canal foi ultil pra mim mesmo depois de 4 anos do poste.

O Youtube não esta cheio de porcarias e sim cheio de canais porcarias grandes .

Vc Acha ruim basta nao ver , mas retirar ou proibir é errado , NADA DE ELETIZAR O YOUTUBE .

To Ligado que ouvir uma opinião que vai contra o pensamento da elite ou de nossos Deuses parece loucura , e eu tenhoq ue ser exilado por isso , Mas a internet e um territorio livre onde todos nos somos iguais , e mesmo assim vem esse aphertaid separar os brancos dos negros ai não da.

Tem é que enxer o youtube de porcaria sim , o Brasil é 90% de pobre e tem que ser representando SIM , cara o Youtube não é pra quem é FORMADO EM RADIO E TV e pra qualquer um.

Sim sim sim , sou chato contra qualquer coisa sim , sou e penso assim e vc tem todo o Direito de pensar contrário Todo e eu respeitarei vc por isso , mesmo sabendo que quando deparado com um comentário oposto a da elite começa as caças as bruxas , vamos em queimar vivo eu nao presto e tal , mas ok

Bobagens a Parte , eu topo matematico to dentro e ta aqui uma palinha do meu vídeo eu to dentro

E digo mais se alguem ai grava ruim , tem a voz feia e nãos abe oq ue vai falar , grave tambem , todos aqui são iguais e merecem respeito não tenha medo de mostrar o seu talento para os outros , Todos os videos serão bem aceitos aqui sim

e vamo para com essas besteiras de maionese e casthchup ai e vamos ficar no topico
    Última edição por Vander22; 27-09-2016 às 19:47.

Vou tentar fazer um vídeo para mostrar mai ou meno o que to pensando, problema é que a porra da AMD fechou com a play tv no programa game envolved ou raptry sei lá, mas desde então não consigo gravar usando o programa da AMD e isso ta foda, to procurando a versão antiga do programa e não acho, o que é péssimo pois era muito bom gravar constante sem perder muito fps. VANDER22 demoro man, vamo taca fogo nesse tópico, concordo contigo a parte mais difícil não é nem jogar ou fazer a jogada em si, difícil é explicar como você pensou e decidiu que aquilo era a melhor forma de agir, expressar bem sempre difícil.

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Meio tenso eu fazer isso, tenho mais hater que inscrito, mas vou tentar entrar nessa ai
    hater gonna hater, isso é lei, a galera vai chiar por tudo, é natural do ser humano rsrsrs mas manda ai, tu joga bastante open pelo jeito, passa as umas manhã se der, sou jogador 4fun, vou tentar postar algo para quem é 4funzero tbm, to pensando em dar dicas para pegar primeiro lugar na d17, agora que saiu o desafio de 25, 50 e 100. só falta ajeita o programa para gravar --'

Descordo Totalmente de vc .
    Vander, você pode parar de ser loquinho rapaz?

Quem falou que youtuber grande foi você, não eu. O que eu disse, basicamente, foi:

- se você quiser ter views, tem que cuidar para providenciar um conteúdo de qualidade
    - que pessoas com opinião deveriam pensar duas vezes antes de falar só que tem uma opinião
    - que vídeos de frag, CW e "reviews" (que não são reviews) não acrescentam em nada. ninguém vai achar o cara bom por causa disso, é tosco.

Só isso. Não interessa se o cara é um youtuber grande ou pequeno, ou médio ou sei lá o que. Conteúdo de qualidade é o que te dá visibilidade. Se você não liga pra views, então você posta o que quiser, tanto faz.

Vivemos a era do raso. Todo mundo é meio raso, mas todos tem opinião formada sobre tudo e estão com as armas prontas para qualquer discussão. Vemos por aí os bolsominions, os trumpminions, os MBL vem pra rua contra a corrupção etc. São belos exemplos do que eu disse acima. Se você não tem o que dizer, ou se não sabe do que está falando, cálice (de vinho tinto de sangue).

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         CaptainAmerica1_zps8c295f96.JPG
Visualizações:	8
Tamanho: 	81,6 KB
ID:      	8580

De qualquer forma, não acho que as pessoas não deveriam postar, só acho que não deveriam criar expectativas para conteúdos porcos, porque a expectativas da maioria das pessoas é ter um milhão de inscritos. Todos tem frases padrão:

- deixa o like pra fortalecer o canal
    - se inscreve
    - saiu vídeo novo clã

TODOS. Além disso, infelizmente, TODOS floodam todas as comunidades de todos os jogos com esse conteúdo escroto.

Mas enfim. Cada um cada um.

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por MATEMATICO!!! Visualizar mensagem
    hater gonna hater, isso é lei, a galera vai chiar por tudo, é natural do ser humano rsrsrs mas manda ai, tu joga bastante open pelo jeito, passa as umas manhã se der, sou jogador 4fun, vou tentar postar algo para quem é 4funzero tbm, to pensando em dar dicas para pegar primeiro lugar na d17, agora que saiu o desafio de 25, 50 e 100. só falta ajeita o programa para gravar --'

Blz, Tô fazendo umas dicas aqui pra jogar bem de medico. Vou tentar gravar e narrar ainda hoje pra começar a produzir amanhã. Já troquei de microfone então não vai ter mais ruídos de interferência. Só que agora o novo tá pegando o barulho dos coolers, tô vendo como faço, talvez tenha que trocar o gabinete de lugar, colocar debaixo da mesa, sei lá.

Mas voltando, nesse primeiro vou dar as dicas de equipamentos, no próximo posicionamento, depois reação, etc.

OK , 6 views , logo só eu e o cientifico foi que fiu o video tester.

Vamo gravar nossas Dicas , e upar ai pra gente trocar ideia numa boa , Bora lá galera \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

OK , 6 views , logo só eu e o cientifico foi que fiu o video tester.

Vamo gravar nossas Dicas , e upar ai pra gente trocar ideia numa boa , Bora lá galera \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
    suahsuah esquenta não, pouco view mas vamos fazendo, pedra por pedra levantamos um lindo e belo muro cor de rosa. Só não dei like pq email ta associado as contas de rede social, e povo é muito cri cri, vão "hatear" em minhas fotos feias.

Permissões de postagem