Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Minha conta.

Citação Postado originalmente por GuhAmaral Visualizar mensagem
    Cara, mais respeito, menas infantilidade!
    Minha conta é patente 25 ou acho, não é alta caraiio!
    Meu amigo veio aqui em casa e me chamo para mim jogar, e eu crio na conta dele levelup apenas isto, minha conta nem é alta ...

Não tenta inventar coisas para mim avacalhar, e quem crio a conta é meu melhor amigo, só que nós dois tem 19 anos, nós trabalha e não temos muito tempo, e ele com muitas coisas não se lembra de porra nenhuma de Login caraio ...

Se for pra falar merda, não responde uma buceta de topico.
    "Menas infantilidade", realmente você acredita que temos essa mentalidade pra acreditar nessa história, mas estranho porque lá no inicio do tópico você falou que era patente alta, acho que você esta se contradizendo. Mas intrigas a parte já que sua patente é baixa cria outra conta pois essa ai você nunca vai conseguir colocar cash sem seu amigo lhe passa o e-mail e login da conta Level Up dele.

https://www.facebook.com/WarfaceLU/p...47708581930744

Agora não, só mais tarde.

"Serviços Level Up ficarão temporariamente indisponíveis devido a uma manutenção extraordinária em nosso ambiente. A manobra terá ►início às 10h40 e tem previsão de ►término para as 12h00. Durante o período, o acesso aos serviços do Minha Conta, Downloader, Central de Suporte e a Loja de Créditos estarão indisponíveis."

3.   Esta é a última resposta da Staff.   #13
    Olá,

Apenas informando que a conta de jogo é de uso pessoal e intransferível, o que recomendamos é que crie uma conta level up SUA, lá você irá criar um conta de jogo nova, mas que também será sua .
    Agora caso seu amigo queira recuperar o acesso a conta terá que abrir um ticket em nosso suporte na parte de dados cadastrais para recuperar as informações que ele não possui mais.
    Suporte - http://bit.ly/CentralDeSuporteLevelUp

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    "Menas infantilidade", realmente você acredita que temos essa mentalidade pra acreditar nessa história, mas estranho porque lá no inicio do tópico você falou que era patente alta, acho que você esta se contradizendo. Mas intrigas a parte já que sua patente é baixa cria outra conta pois essa ai você nunca vai conseguir colocar cash sem seu amigo lhe passa o e-mail e login da conta Level Up dele.
    Ele é novato. Então ptt 25 é "alta" p ele.
    Coisa mais facil é chegar à 25 de novo. Só criar uma cta (q seja A PROPRIA CTA e não a dos outros) e upar dnv. Não demora a aparecer outro "3x semanal" p povao e ae ele vai upar rapido.

Citação Postado originalmente por Loganyr Visualizar mensagem
    Olá,

Apenas informando que a conta de jogo é de uso pessoal e intransferível, o que recomendamos é que crie uma conta level up SUA, lá você irá criar um conta de jogo nova, mas que também será sua .
    Agora caso seu amigo queira recuperar o acesso a conta terá que abrir um ticket em nosso suporte na parte de dados cadastrais para recuperar as informações que ele não possui mais.
    Suporte - http://bit.ly/CentralDeSuporteLevelUp
    Exato.

Permissões de postagem