Level Up!
Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 102

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: No smoke no flash, chega ai staff!!!!

No smoke no flash, chega ai staff!!!!

E ai levelUp ja devem estar sabendo disso não é? a questão é a seguinte, 70% do jogo é Nvidia e 30% é AMD, eu estou aqui representando os 30% da AMD, venho perguntar se voces ja entraram em contato com a CRYTEK para falar sobre isso e queremos um FEEDBACK com a data de resolução, sabemos que a CRYTEK tera que alterar algumas texturas/modificações no jogo para contornar esse problema.

Vou evitar ate de logar no jogo, porque a D17 esta toda smokada, e quem usa AMD so esta se fodendo nessa onda, a não ser que existam salas com a regra "SEM SMOKE" ai eu volto a jogar esse lixo, prints de agora:

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot2079.jpg
Visualizações:	266
Tamanho: 	574,0 KB
ID:      	8585Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot2080.jpg
Visualizações:	188
Tamanho: 	559,9 KB
ID:      	8586Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot2082.jpg
Visualizações:	164
Tamanho: 	471,6 KB
ID:      	8587Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot2084.jpg
Visualizações:	155
Tamanho: 	495,3 KB
ID:      	8588Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot2086.jpg
Visualizações:	169
Tamanho: 	525,1 KB
ID:      	8589Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot2088.jpg
Visualizações:	147
Tamanho: 	608,4 KB
ID:      	8590Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot2089.jpg
Visualizações:	110
Tamanho: 	591,7 KB
ID:      	8591Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot2090.jpg
Visualizações:	122
Tamanho: 	652,1 KB
ID:      	8592Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot2091.jpg
Visualizações:	95
Tamanho: 	650,1 KB
ID:      	8593Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot2092.jpg
Visualizações:	114
Tamanho: 	260,7 KB
ID:      	8594Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot2093.jpg
Visualizações:	100
Tamanho: 	497,8 KB
ID:      	8595

Observem que nos prints tem gente dizendo que não é BUG e coisa do tipo, seguindo esta logica usar MACRO tambem não é beneficio não é? Afinal vem no Mouse e não alterar nada no jogo. Como sei que vão demorar pra responder, eu vou buscar um meio alternativo e lançar um tutorial para usuarios AMD tambem conseguirem usar isso, pois jogar com tamanha desvantagem não da. Não ha problemas em usar isso, mas como não funciona em AMD não é justo uns usarem e outros não, e como o jogo não esta justo dessa forma, ja que a grande maioria esta usando, vamos tentar equilibrar as coisas.

GALERA DO WARFACE RUSSIA RECLAMANDO:
    https://translate.googleusercontent....6L9foCVEAhQ4Aw

OBS: Esse problema ja aconteceu no CS tambem, mas a valve resolveu rapidamente, vamos ver o que nossa STAFF ira nos dizer sobre esse problema.

@OFF
    Se voce estiver usando e vier ate aqui ter a cara de pau de defender essa porra eu ja adianto logo que vc pra PQP e jogo seu jogo sem SMOKE!
    Última edição por Leo_sataniel; 01-10-2016 às 19:07.

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    Não ha problemas em usar isso, mas como não funciona em AMD não é justo uns usarem e outros não, e como o jogo não esta justo dessa forma, ja que a grande maioria esta usando, vamos tentar equilibrar as coisas.

Se for pensa na mesma logica os macros da razer não funciona em outros mouse logo macro tbm seria injusto, logo também deveria ser feito alguma coisa para isto. Mas de qualquer forma eu sou contra macro e esse no smoke, acredito que a nvidia não fez de proposito deve ser meio que um bug que acontece quando ativa esse recurso da nvidia, eu tenho uma placa da nvidia e não penso utilizar isso, mas eu acho dificil eles fazerem algo contra pois não é algo que meche na mecanica do jogo logo não podem banir os jogadores que fazem isso ( assim como os que usam macro ) e pra piorar aquele gordo do dividro ainda faz um video divulgando isso, eu mesmo não conhecia o no smoke ate o video dele

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    Se for pensa na mesma logica os macros da razer não funciona em outros mouse logo macro tbm seria injusto, logo também deveria ser feito alguma coisa para isto. Mas de qualquer forma eu sou contra macro e esse no smoke, acredito que a nvidia não fez de proposito deve ser meio que um bug que acontece quando ativa esse recurso da nvidia, eu tenho uma placa da nvidia e não penso utilizar isso, mas eu acho dificil eles fazerem algo contra pois não é algo que meche na mecanica do jogo logo não podem banir os jogadores que fazem isso ( assim como os que usam macro ) e pra piorar aquele gordo do dividro ainda faz um video divulgando isso, eu mesmo não conhecia o no smoke ate o video dele

Usei Macro apenas como exemplo, pois foi o que foi discutido nas PRINTS, usar no SMOKE é beneficio e a CRYTEK deve alterar o jogo para bloquear essa trapaça, assim como o MACRO tem que ser detectado e banido do jogo, a questão é, quem tem AMD se fudeu nessa onda, e sim o Dividro e o Junior Abreu foram irresponsáveis em divulgar essa merda.

Cara, compra uma placa de vídeo da Nvidia. Tem modelos de entrada bem baratos.

Se a Crytek não consegue corrigir bugs toscos do jogo, vai corrigir isso?

Citação Postado originalmente por Gokulesado Visualizar mensagem
    Cara, compra uma placa de vídeo da Nvidia. Tem modelos de entrada bem baratos.

Se a Crytek não consegue corrigir bugs toscos do jogo, vai corrigir isso?

Hahaha isso é piada né? cara esse jogo não merece um centavo, em meio a tantos problemas ainda aparece mais esse, ja falei, caso eu não consiga jogar em igualdade com a galera que tem Nvidia eu vou largar o jogo, estou tentando umas gambiarras aqui e se der certo eu jogo, caso não de eu vou desistir do jogo simples assim.

Chegou no limite, entrar em uma sala onde todo mundo usa SMOKE e te mata não tem como jogar assim.

kkkkkkkkk caraca velho, vocês são muito engraçados, na boa.

Citação Postado originalmente por Gokulesado Visualizar mensagem
    kkkkkkkkk caraca velho, vocês são muito engraçados, na boa.

Engraçado o que velho, porque a bosta do jogo tem uma falha eu tenho que gastar 500 reais pra jogar no mesmo nivel de BUG/EXPLOIT que os caras que tem NVIDIA?

É bem simples cara, se o BUG fosse pra todos Blz, mas como é apenas para uma parte da comunidade esta errado, então to aqui cobrando de quem responde pela CRYTEK uma solução, não tem nada de engraçado nisso não.

Minha opinião de jogador é que a Crytek/LUG/EAC devem ao invés de modificar o jogo, podendo trazer mais prejuízos do que ganhos. O Anti Cheat tem que ser capaz de detectar essa configuração e bloquear a execução do jogo enquanto a configuração da VGA não for modificada. Me parece o caminho mais lógico e simples.

Saudações.

Citação Postado originalmente por JogaMuTuKa Visualizar mensagem
    Minha opinião de jogador é que a Crytek/LUG/EAC devem ao invés de modificar o jogo, podendo trazer mais prejuízos do que ganhos. O Anti Cheat tem que ser capaz de detectar essa configuração e bloquear a execução do jogo enquanto a configuração da VGA não for modificada. Me parece o caminho mais lógico e simples.

Saudações.

A unica saida é alterar o jogo, o modo como a fumaça interage com o jogo ou coisas do tipo, Tem que haver um jeito de alterar o jogo para que a oclusão do ambiente não fique com o contorno visivel. estou lendo aqui e no CS isso tambem ja aconteceu mas a VALVE resolveu rapidamente.

Isso não é bug não é cheaters , Logo usa quem quer , se eu soube se o esquema eu usaria numa boa.Ex eu jogo com graficos no low , assim tem menos particulas voadando na tela e me atrapalhando isso seria uso de beneficio...Não podemos punir o jogador e beneficiar o infrator , a lug que errou e os jogadores que vao pagar pelo erro ai é molesa.Se a Lug tras um mapa novo de coop e não tem nenhum bot por erro vcs acham que ninguem vai jogar o coop.Na minha placa de video eu faço o que eu quero.Agora o Problema e da Crytek eles que façam um PATH Rapidinho ai pra concertar as merdas que eles fazem.Isso é um problema de Nivel Alpha é bom eles concertarem logo isso ai

Permissões de postagem