Level Up!

Visualizar resultados da enquete: BR / LEILÃO: Sim ou Não?

Votantes
19. Você não pode votar nesta enquete
  • SIM

18 94,74%
  • NÃO

1 5,26%
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: LEILÃO: Enquanto isso, na terra do tio Sam...

LEILÃO: Enquanto isso, na terra do tio Sam...

Enquanto isso, na terra do tio Sam, o mercado está a todo vapor..
    Agora, venda de skins (e oi melhor de tudo: sem WB)
    https://www.warface.com/en/auction#?&orderby=time_left_asc&pagesize=12&playab leid=102&usertype=all
    https://www.warface.com/en/news/recent/warface-auction-house-new-skins-available

E então? Com relação aos leilões no BR, "q venha" ou q "seja oq deus quiser"?
    Vote e comente
    Última edição por Gingt; 02-10-2016 às 01:29.

Leilão nao interessa a level up, como eles vao ganhar dinheiro? A não ser que eles inventem alguma coisa tipo, pra dar um lance precisa de 1000 de cash.

Citação Postado originalmente por **CMDTIAGO** Visualizar mensagem
    Leilão nao interessa a level up, como eles vao ganhar dinheiro?.
    Caso você não saiba pra comprar as armas no leilão tem que ter cash, não é de graça.

Citação Postado originalmente por **CMDTIAGO** Visualizar mensagem
    Leilão nao interessa a level up, como eles vao ganhar dinheiro? A não ser que eles inventem alguma coisa tipo, pra dar um lance precisa de 1000 de cash.
    Pra dar um lance eu acho que não, já que seria por cash a compra do item. Mas pra adicionar no leilão talvez inventem uma taxa pra poder colocar o item no leilão ou um lance minimo pra vender o item. Será ...

o legal desses leilões é que todo mundo ganha
    ~ você vende o que não quer mais e ganha seu dinheiro
    ~ quem compra não precisa mais depender da sorte
    ~ e a LUG ganha uma taxa (porcentagem) de cada venda

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Se vier eu volto a jogar. Mas acho improvável que venha pelo motivo:

Lucro da LUG. Existem várias pessoas que tem uma arma de cash no inventário mas não a usa mais por já ter enjoado dela, visto que não é tão boa assim quanto parecia, já pegou a fita e etc (eu sou um deles, a MCMillan só pega poeira no inventário). Então essa pessoa venderia esta arma, e com o dinheiro dela compraria outra arma, fazendo assim não precisar gastar mais dinheiro no jogo para poder jogar com outra arma. Simples assim.
    Última edição por SonecaSupremo; 03-10-2016 às 14:08.

Citação Postado originalmente por SonecaSupremo Visualizar mensagem
    Se vier eu volto a jogar. Mas acho improvável que venha pelo motivo:

Lucro da LUG. Existem várias pessoas que tem uma arma de cash no inventário mas não a usa mais por já ter enjoado dela, visto que não é tão boa assim quanto parecia, já pegou a fita e etc (eu sou um deles, a MCMillan só pega poeira no inventário). Então essa pessoa venderia esta arma, e com o dinheiro dela compraria outra arma, fazendo assim não precisar gastar mais dinheiro no jogo para poder jogar com outra arma. Simples assim.
    Leilão no wf br é LENDA!

@offtopico Epa, volte a jogar. Quero fechar uma line contigo mesmo time, nós 2 de snipers mais outros players (ptb). Pra relaxar heheheheh. Nada de f4 f4 nos lek.

​Nick in-game: DiMariaZ (OFF) / secundária: DiMariaZ- (OFF)

Alguém sabe se no Russo já tem o tal do Leilão, pois na minha opinião só virá para o BR se der certo no Russo, para nós o Americano não serve como referência.

Na reunião que fizemos com a staff nos foi passado que eles tem interesse sim em trazer o leilão, porém ainda nao fizeram pq nos EUA existem diversos bugs no sistema. Mas isso já vai fazer 2 meses. Pelo menos da parte da LUG há interesse.

Permissões de postagem