Level Up!

Visualizar resultados da enquete: BR / LEILÃO: Sim ou Não?

Votantes
19. Você não pode votar nesta enquete
  • SIM

18 94,74%
  • NÃO

1 5,26%
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: LEILÃO: Enquanto isso, na terra do tio Sam...

Pessoal fala que leilão seria prejuízo mas eu não vejo assim, se chegasse no BR com certeza eu gastaria bem mais no jogo faria questão de ter varias arma de cash pois prefiro gastar numa coisa que eu tenho certeza, já com warbox eu não me arrisco nunca mais.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Pessoal fala que leilão seria prejuízo mas eu não vejo assim, se chegasse no BR com certeza eu gastaria bem mais no jogo faria questão de ter varias arma de cash pois prefiro gastar numa coisa que eu tenho certeza, já com warbox eu não me arrisco nunca mais.
    Bem lembrado, tem esse ponto também. Mas parece que o jogo tem mais players que preferem ter armas para pegar fitas ou jogar em salas regradas(quando uma arma sai da loja e não vale no opencup, por exemlpo a MCmillan) do que colecionadores. Ainda acho que o pessoal vai vender as armas que tem para comprar outras, do que ficar com as armas que tem e pouco usa para comprar cash no jogo e ter novas.

essa historia que :

so vamos trazer quando nao tiver bug algum e historinha pra enganar trouxas, pois sabemos que warbox e a loteria da lug.
    e mais facil dizer a verdade NAO VAMOS TRAZER PORQUE NAO QUEREMOS.

da logo o papo reto nessa budega

Citação Postado originalmente por MaxPayneh Visualizar mensagem
    essa historia que :

so vamos trazer quando nao tiver bug algum e historinha pra enganar trouxas, pois sabemos que warbox e a loteria da lug.

Também não credito nessa do bug, pois se fosse assim não teríamos ranqueadas, Anúbis e um monte de coisa que chega bugado, mas discordo na parte que a LUG é que não quer trazer pois ao meu ver ela não tem essa autonomia, quem manda nessas coisas é a Crytec se ela achar interessante pro BR vai chegar mas se ela não quiser não adianta a LUG querer.

leilao so daria lucro pelo seguinte fato, o dinheiro usado no leilao e cash, e quem vende cash e somente a lug, e vc para participar tera que por cash.. ela so ira ganhar, nao perdera nada

quero dar um lance de 50k na PARA porra vou ter que por no minimo 70k de cash e assim por diante, nem precisa de % nas vendas pq o cash sai da propria dona do leilao

me lembra na epoca dos fazendeiros que mantinham seus empregados ali ''presos'' com salarios baixos e os mesmos so tinha um lugar para comprar sua comida e roupas:

na venda do dono da fazenda.

leilao aqui seria a mesma coisa.
    loja do leilao pertece a lug
    moeda usado no leilao pertece a lug

que cargas daguas precisam de % nas vendas, ta louco e?

essa historia que :

Vc precisa entender q iria pegar mal a Lug dizer isso, se for vdd oq vc diz.
    Adotar essa postura não iria atrair mais jogadores.. mas afastá-los..

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Também não credito nessa do bug, pois se fosse assim não teríamos ranqueadas, Anúbis e um monte de coisa que chega bugado, mas discordo na parte que a LUG é que não quer trazer pois ao meu ver ela não tem essa autonomia, quem manda nessas coisas é a Crytec se ela achar interessante pro BR vai chegar mas se ela não quiser não adianta a LUG querer.
    Oq ocorre é q bug em ranqueadas ou Anúbis não mexe na segurança das ctas dos players, como o caso do Leilão (ou seja: não envolve valores e cash, como o leilão)
    E, de fato, é a Crytek quem dá a palavra final. O leilão depende de 3 fatores:
    1) Os players quererem e pedirem (DONE)
    2) A Lug se interessar e querer implantar (IN PROCESS)
    3) A Crytek autorizar (STAND BY)

...leilao aqui seria a mesma coisa.
    loja do leilao pertece a lug
    moeda usado no leilao pertece a lug

que cargas daguas precisam de % nas vendas, ta louco e?
    É msm, hein..
    Uma porcentagem a ser cobrada pela Lug por compra/venda seria abusivo msm..
    Mas a questão é q ninguem mais vai querer WB (dos players q ainda compram WB).
    A idéia por trás desse "porcentual" seria repor, em um primeiro momento, o prejuízo provocado pela queda repentina de compra das WB (lógico q isso é um palpite, mas se eu fosse empresário, pensaria assim).

Não sei até q ponto o leilão vai dar prejuízo nas WB, mas o fato é q o povo ja esta bastante insatisfeito c o sistema das wb e a proporção dos players q compram wb já deve ter minguado bastante, oq dá prejuízo do mesmo jeito.

O leilão pode, individualmente, dar uma margem de lucro menor dq dariam as wb, mas muito mais pessoas vão gastar p ter uma arma a um preço "fixo" sem medo de receber uma arma por tempo (como nas wb).

C o leilão, o nº de players investindo em cash vai aumentar.. e creio q a frequência de investimento em cash vai se estabilizar em um valor constante. Provavelmente não é assim c as WB. Lucro p a empresa, no q se refere ao mercado das WB deve ser bem instável.
    Última edição por Gingt; 03-10-2016 às 19:31.

Permissões de postagem