Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: E esse evento com times convidados?

"- 8) O que fez você entrar para o competitivo do Warface?
    Competitividade..."

Garoto ixpertinhu, me fez rir... competitividade no warface kkk parece verídico .
    Não perco tempo assistindo esse "competitivo" nem que me paguem rs
    De olho na att milagrosa do fim do mes .

Pensando aqui.. poderiam chamar Integrantes do clan "Federais" x Outro time. Td mundo conhece.
    E c participação especial do antigo membro "Harkashi"

Ou então uma Live de X1: "Homi-invocado x Harkashi" (sei lá qual é o nick dele agora..)
    Ou "Time do Homi-Invocado" x "Time do Harkashi".

Garanto q daria muito mais "ibope"

3.   Esta é a última resposta da Staff.   #13
    Pessoal,

Nossa equipe de e-sports foi notificada sobre o caso e me passou a seguinte resposta .

A ideia surgiu dos times que se juntaram e apresentaram o projeto para nós, a ideia inicialmente era fazer um encontro que se tornou uma competição! Não intitulamos como os melhores times, apenas estamos promovendo uma ação para movimentar ainda mais o competitivo do jogo
    Qual ideia que tiver sobre o competitivo ou projetos, peço por gentileza, que envie para nós: esports@levelup.com.br

Grato,

Thile

Cool

Citação Postado originalmente por Loganyr Visualizar mensagem
    Pessoal,

Nossa equipe de e-sports foi notificada sobre o caso e me passou a seguinte resposta .

A ideia surgiu dos times que se juntaram e apresentaram o projeto para nós, a ideia inicialmente era fazer um encontro que se tornou uma competição! Não intitulamos como os melhores times, apenas estamos promovendo uma ação para movimentar ainda mais o competitivo do jogo
    Qual ideia que tiver sobre o competitivo ou projetos, peço por gentileza, que envie para nós: esports@levelup.com.br

Grato,

Thile

Caceta Loganyr..... instiutalaram SIMMMMMMMMMMMMM, so ver as entrevistas feitas por vcs.......Faz Favor.......Esqueci de perguntar

Como é possível pensar em jogar Competitivo ou a piáda "profissionalmente", com a atual precariedade, precariedade essas tão questionadas,reclamadas aqui no forum.".....Como??????
    Última edição por KuroKay; 07-10-2016 às 11:11.

Unhappy

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Pensando aqui.. poderiam chamar Integrantes do clan "Federais" x Outro time. Td mundo conhece.
    E c participação especial do antigo membro "Harkashi"

Ou então uma Live de X1: "Homi-invocado x Harkashi" (sei lá qual é o nick dele agora..)
    Ou "Time do Homi-Invocado" x "Time do Harkashi".

Garanto q daria muito mais "ibope"
    Mato Verde, alguma coisa Verde, si não me engano..esse é o Nick que ele usa num Clão que"Perdou Ele"........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Mas gostei da Ideia...ai sim terá mais ibope

Competitivo que oferece esmolas, sacos de pipocas e doritos ... kkkkkkkk e ainda chamam isso de campeonato competitivo.
    Uma empresa dessa que tudo e ligado a cash no jogo...

Citação Postado originalmente por Loganyr Visualizar mensagem
    movimentar ainda mais o competitivo do jogo
    Que competitivo que precisa ser mais movimentado? Nem sabia que existia isso no Warface

Permissões de postagem