Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: [IDEIA] - Anticheat - Algoritmo fantasma

1.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #11
    Spoiler!

Raposa, obrigado pela sugestão, mas esse tipo de implementação não temos como fazer, pois não existiria um ambiente para simular um bot fantasma e reproduzir os programas irregulares que estavam ativos no momento da "replica".

Outro ponto é a Engine do jogo não nos da suporte para coisas desse tipo, sendo necessário mudanças drásticas da parte da Crytek e acredito que eles não alterariam a Engine do jogo para uma implementação deste tipo quando o EAC está funcionando bem, nos reportando os jogadores irregulares e nos permitindo bloquear os hacks funcionais.

No caso de detectar as balas magnéticas pela velocidade, não seria impossível? Já que o Warface parece trabalhar com hitscan, então não há delay.

Also, ideia ótima
    ♫♪Never gonna give you up, never gonna let you down [Crítica]Como você vê o Warface?http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?20564-CR%CDTICA-Como-voc%EA-v%EA-o-Warface

Citação Postado originalmente por BarbaNegra Visualizar mensagem
    ...eles não alterariam a Engine do jogo para uma implementação deste tipo quando o EAC está funcionando bem, nos reportando os jogadores irregulares e nos permitindo bloquear os hacks funcionais.
    ...O Brasil é o país da piada-pronta..
    Desculpe Barbanegra.. mas atualmente esse EAC é uma piada..

Cool

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    ...O Brasil é o país da piada-pronta..
    Desculpe Barbanegra.. mas atualmente esse EAC é uma piada..
    Concordo.......O EAC me faz lembrar o LULA por mais que aparece provas que é culpado o PT sempre alega que tudo é manobra do Mouro..No Warface a LUG por mais que exista evidencias que o EAC não é Eficiente ela teima em alegar que os Hackers acabaram.....Nossa Barba Negra.....O EAC é como o DEFENDER do Windows que nao protege em nada,caso octrário nao precisariamos instalar anti virus............ou estou errado????

Acho que viajei nesta ideia, deixa pra lá

Spoiler!

Outro ponto é a Engine do jogo não nos da suporte para coisas desse tipo, sendo necessário mudanças drásticas da parte da Crytek e acredito que eles não alterariam a Engine do jogo para uma implementação deste tipo quando o EAC está funcionando bem, nos reportando os jogadores irregulares e nos permitindo bloquear os hacks funcionais.
    Essa CryEngine 3 é muito fraca, mds

Spoiler!

Raposa, obrigado pela sugestão, mas esse tipo de implementação não temos como fazer, pois não existiria um ambiente para simular um bot fantasma e reproduzir os programas irregulares que estavam ativos no momento da "replica".

Compreendo o teu ponto, mas não concordo com ele.
    Sei que provavelmente o custo seria bem elevado e os riscos também, já que mexeria em todo o sistema do jogo, mas tenho certeza que a crytek deveria pensar nisso.
    Veja bem, temos comentários que a crytek pretende portar o jogo para outra engine, no meio do porte, eles podem adicionar esta função.

Sobre o EAC eu penso que vocês estão pensando pequeno.
    Ele até pode estar funcionando no momento, porém, ele irá cair em obsolescência como todo software cai, não importa o quão atualizado ele esteja, sempre terá falhas.
    Se ele detecta alterações e injeções no jogo, logo um processo externo não seria facilmente detectado. Teve um hack no maldito jogo WarZ que funcionava como uma janela por cima da janela do jogo, sem injetar absolutamente nada.

[...] EAC está funcionando bem, nos reportando os jogadores irregulares e nos permitindo bloquear os hacks funcionais.
    Então Barba, se o EAC está reportando os jogadores que estão utilizando o hack, ao menos implementem o auto-kick para eles.
    Como eu citei no meu post, eu sei que vocês tem que juntar as provas, e às vezes este processo demora, mas vocês podem implementar o auto-kick

E esta parte pode ser implementada no EAC.
    É só mandar o EAC fechar a conexão do jogador com o servidor, tendo como base o id dos jogadores que utilizaram os cheats.

Alias barba, o próprio jogo faz isso ai
    [code]
    ErrorID = 11
    [/code]

O famoso (e faz tempo que existe nas engines da Crytek) "Nub destroyed"

Mas como eu disse, eu entendo o ponto de vocês.

Raposa manda esse topico na pagina da PANDA ela sempre da uma atenção especial.

Citação Postado originalmente por MaxPayneh Visualizar mensagem
    Raposa manda esse topico na pagina da PANDA ela sempre da uma atenção especial.
    Tá tranquilo,
    Mandei um negócio pra ela dia 30 e ainda estou esperando resposta. Provavelmente está corrido pra ela.

10.   Esta é a última resposta da Staff.   #20
    Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
    Compreendo o teu ponto, mas não concordo com ele.
    Sei que provavelmente o custo seria bem elevado e os riscos também, já que mexeria em todo o sistema do jogo, mas tenho certeza que a crytek deveria pensar nisso.
    Veja bem, temos comentários que a crytek pretende portar o jogo para outra engine, no meio do porte, eles podem adicionar esta função.

Sobre o EAC eu penso que vocês estão pensando pequeno.
    Ele até pode estar funcionando no momento, porém, ele irá cair em obsolescência como todo software cai, não importa o quão atualizado ele esteja, sempre terá falhas.
    Se ele detecta alterações e injeções no jogo, logo um processo externo não seria facilmente detectado. Teve um hack no maldito jogo WarZ que funcionava como uma janela por cima da janela do jogo, sem injetar absolutamente nada.

Então Barba, se o EAC está reportando os jogadores que estão utilizando o hack, ao menos implementem o auto-kick para eles.
    Como eu citei no meu post, eu sei que vocês tem que juntar as provas, e às vezes este processo demora, mas vocês podem implementar o auto-kick

E esta parte pode ser implementada no EAC.
    É só mandar o EAC fechar a conexão do jogador com o servidor, tendo como base o id dos jogadores que utilizaram os cheats.

Alias barba, o próprio jogo faz isso ai
    [code]
    ErrorID = 11
    [/code]

O famoso (e faz tempo que existe nas engines da Crytek) "Nub destroyed"

Mas como eu disse, eu entendo o ponto de vocês.
    Raposa, eu entendo seu ponto de vista também, mas como eu disse, o EAC detecta os hacks e nos permite realizarmos as punições com frequência e o bloqueio dos hacks sim. O pronto hoje que faz com que você e os demais jogadores tenham essa percepção ruim sobre a ferramente, é que levamos um tempo maior para aplicarmos as punições nas contas desde a primeira remessa e realizaremos as punições com maior frequência de agora em diante.

O criador de programas irregulares, encontrará um jeito de tentar bular o sistema de proteção do jogo cedo ou tarde, o que nos faz termos fé no EAC é a competência da equipe em descobrir o método usado para burlar e criarem uma forma de bloquear o programa irregular, o que não é tão simples. O processo de bloquear o acesso ao jogo quando se tenta iniciar com o programa irregular ativo, acontece.
    Sobre o kick do usuário, ele já ocorre, mas a mensagem exibida infelizmente não está informando sobre o motivo pelo qual ele foi kickado, e já solicitamos para a Crytek a correção.

Permissões de postagem