Level Up!
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 36

Tópico: Qual mouse voce usa? qual voce recomenda?

ótima sugestão Birimbaz! achei barato esse mouse, fora que vem um mousepad de brinde

Vander do ceu k k k k k zueras a parte esse video ficou legal mano, vou tentar gravar um video para mostrar meu setup.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Esse modelo de mouse que tem esse apoio de dedos do lado direito não me adaptei, tinha comprado um parecido e fui na loja trocar pois tenho mania de erguer o mouse do pad pra fazer umas puxadas principalmente no assassino vingativo.

Mas ai vai do tipo de pegada de cada um, por isso nosso amigo que vai compra um mouse novo vai a dica na minha opinião o mais importante em um mouse é a sua ergonomia, não adianta ser um mouse top se você não se adaptar a pegada dele, isso é muito frustrante.

Esse é um dos meus medos na hora de comprar o meu tão desejado G502(ou G402, os dois tem a mesma pegada) ,esse mouse é para pegada palm e a minha pegada é claw :/

Tenho um Razer Deathadder 2013, melhor custo beneficio na minha opinião paguei R$ 250,00, mas isso já fazem 3 anos. Muito confortável e preciso.

CxB hoje é o G300 da Logitech, bem construído e resistente, coloca qualquer Razer no chinelo!

MARCA TOP, Sou fã boy da Logitech aushusahsauhsahsa

Nunca compre nada da MULTILASER, produtos bem vagabundos, o barato que sai caro.

Larga mão desse negocio de mouse, mouse é coisa de cotoco, macho de verdade joga no notepad do notebook
    Última edição por Brocador; 05-10-2016 às 18:39.

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    CxB hoje é o G300 da Logitech, bem construído e resistente, coloca qualquer Razer no chinelo!

MARCA TOP, Sou fã boy da Logitech aushusahsauhsahsa

Nunca compre nada da MULTILASER, produtos bem vagabundos, o barato que sai caro.
    Tenho que assumir que sou fanboy da logitech tbm Leo k k k k k k , só que o G300 achei um pouco feinho, si eu for pegar um vai ser o G402 ou o G502, só ouço bons comentários dessa marca que nem conheço, mas ja considero pakas. Recentemente assisti um video de um setup logitech CAVALO, no canal de uma empresa ai... nossa fiquei babando só que o teclado e o headset era um 1k cada, inacessível para mim.

Citação Postado originalmente por GFWarface Visualizar mensagem
    Tenho um Razer Deathadder 2013, melhor custo beneficio na minha opinião paguei R$ 250,00, mas isso já fazem 3 anos. Muito confortável e preciso.
    Dica anotada brother, obrigadão ae!

Como o pessoal daqui também sou fanboy dos mouses da Logitech. E porque escolhi o G302? pelo visual. Ele não tem essas de vários botões, configuração de software, divisão de peso e etc, coisas que eu não ligo, então ele além de ser barato é show de bola, se você pensa como eu pode pegar ele que vai ficar satisfeito. Diz ser mouse para MOBAs mas pra FPS foi bom pra mim. Mas se você gosta dessas várias configurações e com estes visual mais tunado, vai no G402 ou G502 mesmo.

E esse formato de diamante com essa bundinha mais redonda do que minha mina, ai, vontade de apertar... pegada perfeita.

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    Larga mão desse negocio de mouse, mouse é coisa de cotoco, macho de verdade joga no notepad do notebook

CÉLOKO CHUCK NORRIS!!! k k k k k

Permissões de postagem