Level Up!
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 40

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: [Concurso] Montagens com a Venom SE

1.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #1

[Concurso] Montagens com a Venom SE

É hora de mostrar que a zoeira não tem limites no Concurso de Montagens! Nessa competição, o desafio é criar montagens absurdas com a Sidewinder Venom SE, acoplando acessórios inusitados a imagens da arma que se encontram neste tópico. Vale colocar uma banana no lugar do grip, o rosto de algum personagem no bocal, e o que mais a sua criatividade mandar! Pra participar desse concurso insano e concorrer aos prêmios, confira os detalhes abaixo!

Os vencedores (3 primeiros colocados) receberão prêmios em WarCASH, sendo a premiação de 50.000 WarCASH para o primeiro colocado, 25.000 WarCASH para o segundo e 12.500 WarCASH para o terceiro colocado.
    Os dez primeiros colocados irão receber uma premiação de 10.000 GP.

Para participar, primeiramente leia atentamente o regulamento do concurso no final deste post. Depois, basta editar uma imagem da Sidewinder Venom SE de forma muito criativa (quanto mais absurdo melhor, mas lembre-se que ainda deve seguir nosso Regulamento Geral) mostrando o que gostaria que fossem as modificações dela. A montagem que tiver todas as descrições abaixo e se destacar entre os demais para nossa equipe, irá receber a premiação de acordo com sua colocação (apenas 3 serão escolhidos e atribuídos de uma colocação e os demais receberão uma premiação por participação). As imagens podem ser enviadas até o 23/10/2016 para nosso formulário online, 12h horário de Brasília e a divulgação dos escolhidos acontecerá na medida do possível, caso tenha alguma participação após o dia/hora estipulados será desconsiderado.

Regras do Concurso – Concurso de Montagens!

1 - Para participar, primeiramente leia nosso Regulamento Geral para concursos e siga as suas diretrizes.

2 - Hospedar a imagem em boa qualidade em um site de hospedagem como imgur.com ou similares, preencher nosso formuláriocom o link da imagem e os demais dados de participação.

3 - A imagem deve ter a resolução mínima de 1024x720.

4 - Será possível apenas uma participação por usuário, portanto, pense bem antes de participar.

5 - A screenshot enviada deve ser da nova arma Sidewinder Venom SE com as montagens que preferir para se destacar dentro dos demais.

6 – Preencha corretamente o login no nosso formulário com a conta que será premiada, ele não poderá ser alterado depois de enviado.

7 - Não será permitida apologia a qualquer conteúdo indevido (regras do fórum) na imagem.

8 - Neste tópico não será tolerado qualquer tipo de flame, conversa paralela, flood, ou mensagem que desvirtue o mesmo. Toda e qualquer mensagem que não seja relacionada ao concurso, será analisada e sancionada de acordo com as normas de conduta .

Nos reservamos o direito de alterar essas regras sem aviso prévio, caso vejamos que algum malandrinho está fazendo algo que considerarmos ser contra o espírito festivo do evento.

Quem vai encarar o desafio?

Imagens da Arma para utilizarem.

​<script async="" src="//s.imgur.com/min/embed.js" charset="utf-8"></script>

Citação Postado originalmente por Loganyr Visualizar mensagem

5 - A screenshot enviada deve ser da nova arma Sidewinder Venom SE com as montagens que preferir para se destacar dentro dos demais.

7 - O vídeo deve ser produzido no servidor brasileiro de Warface, não sendo permitido utilizar imagens de outros servidores.
    ​<script async="" src="//s.imgur.com/min/embed.js" charset="utf-8"></script>
    logan, é para fazer um video ou só uma montagem com a arma? eu tava pensando em participar mas ai vi vídeo e fiquei confuso (sou meio dislexo msm)
    [img=//uzerbar.ru/wf/gallery/-581538834.png]

Citação Postado originalmente por Gustav[o]liveira Visualizar mensagem
    logan, é para fazer um video ou só uma montagem com a arma? eu tava pensando em participar mas ai vi vídeo e fiquei confuso (sou meio dislexo msm)
    Também não entendi esta parte :S

Não manjo de edição de imagens e muito menos de vídeos , mas o que vale é a iniciativa então boa sorte pra quem vai participar

5.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #5

*Quak*

Editado

Agora tá certinho.
    Agora entedi , pode ir anotando meu nome pros 10k de gp
    [img=//uzerbar.ru/wf/gallery/-581538834.png]

7.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #7

*Quak*

Editado

Agora tá certinho.

Loganyr, quando sai o resultado ? já fiz minha edição e já eviei pelo formulário.. espero que pelo menos eu fique em 3°

Formulário trancado

Boa noite, pq o formulário esta trancado?

Citação Postado originalmente por kangaceirogita Visualizar mensagem
    Boa noite, pq o formulário esta trancado?
    ahh deu certo aki sorry..rs

Permissões de postagem