Level Up!
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 22 de 22

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: [SUPORTE] Como obter ajuda efetiva

Desconectando

Já não é de hoje que toda vez que quero me logar tenho que ir na pasta C:\ usuário\my games\warface e apagar todas as pastas e arquivos aÃ* existentes.
    Há um mês, mais ou menos, depois de uma atualização, consigo logar mas antes mesmo do final de qualquer missão, sou desconectado (CONEXÃO COM O SERVIDOR PERDIDA).
    Acabei de desinstalar e reinstalar e o problema continua o mesmo.
    A tela inicial que apareceu foi o modelo muito antigo:
    Observei que quando consigo me logar (eliminando as pastas) a ampulheta que aparece está em resolução muito baixa; se não apago as pastas a ampulheta fica em alta resolução mas o jogo não entra, dando informação de crash com o seguinte teor, no arquivo crashdrpt.xml:
    <?xml version="1.0" encoding="UTF-8" ?>

<CrashRpt version="1402">
    <CrashGUID>fcf83f93-0141-4920-b882-5efddc545eeb</CrashGUID>
    <AppName>Warface Trunk</AppName>
    <AppVersion>1.17600.921.36300</AppVersion>
    <ImageName>C:\Level Up\Warface\Bin32Release\Game.exe</ImageName>
    <OperatingSystem>Windows 10 Home Build 17134</OperatingSystem>
    <OSIs64Bit>1</OSIs64Bit>
    <GeoLocation>pt-br</GeoLocation>
    <SystemTimeUTC>2018-09-07T20:57:33Z</SystemTimeUTC>
    <ExceptionType>11</ExceptionType>
    <GUIResourceCount>21</GUIResourceCount>
    <OpenHandleCount>1106</OpenHandleCount>
    <MemoryUsageKbytes>349480</MemoryUsageKbytes>
    <CustomProps />
    <FileList>
    <FileItem name="Game.log" description="Game log" />
    <FileItem name="crashdump.dmp" description="Crash Minidump" error="Acesso negado." />
    <FileItem name="crashrpt.xml" description="Crash Description XML" />
    </FileList>
    </CrashRpt>

Aparece a tela para enviar o report, porém nem isto funciona,
    retornando:
    [sending-attempt]
    Sending error report over SMAPI is disable (negativepriority); skipping
    [status-failed]

Meu equipamento é um I7, 16 de memória, placa vÃ*deo NVidea GTX 660 XT, com conexão NET de 120 e WIN 10, com o programa instalado em SSD de 256 Gb.

Smile

Boa noite á todos , primeiramente gostaria de fazer umas perguntas aqui , se é possível alguém me ajudar porque tá F@ D .
    Vamos la .... não é de hoje que estou sofrendo com o jogo , o motivo é ... vc corre do nada da rollback , vc volta para trás sem ninguém está do seu lado .
    segundo : do nada to mirando nos player ( pvp ) ai sem mais e sem menos a Mira fica longe tipo longe mesmo mais longe normal
    não sei como isso acontece ou aconteceu ( esse erro da mira começou faz uns 2 dias atrás )
    terceiro: nao importa qual a arma ou classe que você esteja no momento , os tiros ( tanca demais )
    vc pode está de Fuzil . Médico , eng e sniper . sempre tanca .
    desse jeito está ficando insuportável jogar o warface .
    eu gosto do jogo sempre gostei do pvp . so que desde do ano passado que estou com esse PROBLEMA . é mini hit e tiros tancando ta complicado . um jogo tão bom que gostava de fazer LIVE , hoje em dia não faço mais devido a RAIVA que passo jogando .
    gostaria muito da ajuda de vocês !!
    OBS: minha net e boa sao 10 Mega so pra mim . toda vez entro no site e faço o teste e ver se os 10 mega esta la corretamente
    meu pc é bom para jogar o warface , não tenho problema de queda de fps ( graças a deus ) meus únicos problemas estão aí em cima ( citado ) .sempre coloco cash . gosto muito do jogo . não quero muda de jogo devido a esses erros ; por favor , me ajudem a revolver isso? eu não quero abandonar o warface . obrigado pela atenção e até mais .
    Última edição por reileao; 29-10-2018 às 22:48.

Permissões de postagem