Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Não Consigo Logar

Aff warbug

Raivaaaa logo nesse feriadãaaaaaao mdsss

Erro ao logar

Citação Postado originalmente por xChase Visualizar mensagem
    Post da Level-Up no Facebook

Soldados,
    Estamos com um problema no nosso servidor de login, o que impossibilita os acessos ao jogo.
    Se você já está conectado, você nao será afetado pelo erro.
    Já estamos verificando o problema e também preparando um evento de compensação para o fim de semana por conta do mesmo.
    Pedimos desculpas pelo ocorrido.
    xChase, compreendemos que imprevisto acontecem e que vocês iram pensar em como nos recompensar.
    Acontece que trata-se de um feriado, dia em que a maioria de nós não trabalhamos e queremos aproveitar para jogar com os amigos que desencontramos nos dias de semana, sendo assim, tem recompensas que não pagam dias como estes e também ocorrência como a de ontem por exemplo. Eu mais 4 amigos conseguimos chegar com muita dificuldade no 9° andar da Blackshark Pro, ai do nada bugou, só veio a primeira leva de bots e depois disso nada mais aconteceu e tivemos de abandonar a partida que com tanta dificuldade conseguimos alcançar. Como recompensar situações como essa?

Agradeço a atenção: spayman
    Última edição por Flávio Pinheiro; 02-11-2016 às 14:48.

Legal em lug

Ainda persiste o erro ao tentar logar no jogo, isso só mostra o nível de preocupação e investimentos que deixa muito a desejar.. é uma pena que num dia como hoje de feriado, acontece isso e não temos sequer uma previsão concreta de resolução do problema!

Show de bola level bug

Esse jogo já vinha cambeteando desde a ultima atualização quando muitos jogadores passaram a tomar DC no jogo, inclusive eu que nunca tinha padecido desse problema. Hoje já estava uma penuria achar uma sala coop que iniciasse de primeira sem famigerada mensagem de "servidor dedicado", tinha que ficar tentando até umas 5 vezes até acertar uma sala. Alguns no chat geral estavam reportando um bug também que não recebiam recompensa quando terminavam uma partida, isso aconteceu comigo também, passei 20 minutos na coop pro, terminei e na hora de receber a recompensa bugou, não recebi nadica de nada...

Passei umas 4 horas jogando no Warface NA desde a madrugada e não aconteceu absolutamente um probleminha sequer, nem DC, nem "servidor dedicado", nem recompensa bugada, nem sala que não inicia. Minto, tomei DC porque meu VPN, (eu disse VPN LUG) caiu...
    A LUG alega que no Brasil o problema é mais difícil de resolver por causa da estrutura precária da internet bla bla bla, mas e nos EUA, onde jogam pessoas dos mais diversos países com uma estrutura de internet 10 vezes pior do que o Brasil? Tem neguim que joga no Warface NA com internet movida a sinal de fumaça, lá do Cazaquistão, Armênia, Argentina, China, Líbano, enfim, países onde o Judas perdeu as botas, ping de 350-450 ms, passando por trocentos servidores VPN e o escambal, mas não dá tanto problema como aqui, a gente começa uma sobrevivência e vai com o time até o final, salvo raras exceções onde o jogador é banido por latência muito alta. Aqui a gente está começando a partida com 5(e olha que é todo mundo do mesmo país!!!) e no final sobra 2 no time, o resto tomou DC. Aliás os bots estão tomando DC também, tem missão que até os bots somem...kkk

Desculpe Cambridge, mas vou te plagiar: LUG, devolve o jogo pra Crytec...
    Última edição por pr3t3nder; 02-11-2016 às 17:15.

Citação Postado originalmente por BOPE Visualizar mensagem
    primeiro deu isso ai que tu falou, depois deu usuario ou senha invalidos.
    aconteceu a mesma coisa comigo aff

Melhor parte é o evento de compensação no final de semana do ENEM

Tags para este Tópico

Permissões de postagem