Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Melhor arma de cash

Melhor arma de cash

Boa noite pessoal! Sou novo no jogo e talvez (vai depender da LUG) recupere alguns créditos do Line of Sight aqui no Warface.Por isso gostaria de saber qual é a melhor arma de fuzileiro no momento e qual é a melhor de todos os tempos (pois notei que neste jogo o mercado é volátil).

Se alguém possuir alguma informação privilegiada (ex.: daqui há 2 semanas teremos uma arma nova de fuzileiro OP) fico grato, pois não há pressa para gastar os créditos migrados.

Grato pela atenção.

Dificil em...

Vou citar as melhores que eu acho e ja sairam da loja ou estão nela ainda OK?

FUZI> M16A3, TYPE
    MED> USAS12, FABARM XLRS5
    ENG> Ctar, XM8
    SNIPER> Scout, Mc Millan. Agora as semi e fullauto> VSS VITOR REIS(rsrsrs) e CALICO Sniper

Legenda, as vermelhas sairam da loja mas podem voltar.

De todas que o amigo ae em cima proferiu, uma só é sem ser no modo caça niquel (warbox), que é a vss vintorez uma sniper até boa custa 40 temers.

Citação Postado originalmente por UsuarioSemID Visualizar mensagem
    De todas que o amigo ae em cima proferiu, uma só é sem ser no modo caça niquel (warbox), que é a vss vintorez uma sniper até boa custa 40 temers.

Verdade, como é um topico de duvida resolvi abranger para todas as classes, mas sem duvidas a melhor arma de FUZI que joguei ate agora foi a M16A3 seguida da TYPE, poderia ser a SCAR H, mas cagaram de mais ela com nerfs no recuo, CRYTEK FDP

Citação Postado originalmente por Sex Symbol Visualizar mensagem
    Boa noite pessoal! Sou novo no jogo e talvez (vai depender da LUG) recupere alguns créditos do Line of Sight aqui no Warface.Por isso gostaria de saber qual é a melhor arma de fuzileiro no momento e qual é a melhor de todos os tempos (pois notei que neste jogo o mercado é volátil).

Se alguém possuir alguma informação privilegiada (ex.: daqui há 2 semanas teremos uma arma nova de fuzileiro OP) fico grato, pois não há pressa para gastar os créditos migrados.

Grato pela atenção.

Welcome to Warface!

Bem vindo ao Warface mano , aqui temos QQ a Vontade , Kick de sla sem Motivo , Bugs e Choro atpe o amanhecer , vc pode fazer amigos ou eles gravarem vc brigando e postar no Youtube a putaria aqui não tem limites o limite é ate onde a zueira aquentar.

Bom Armas de Fuzil ok.

Mas de cash ou de warbox de Cash .

E Cada arma tem um time (Taime) diferente e cada jogador joga com uma arma e se adapta melhor com ela.

Ex:

Type , balanceada
    Fama , Click tem que se acostumar.
    M16A3, Balanceada
    Aval, Balanceada mas pouca bala.
    fn2000 rapida não muito forte
    Ak , Forte mas tem que saber controlar aquele cavalo que pula.

Fuzileiro é a unica classe que o que menos importa é a arma , qualquer arma pode ser fatal na mão dessa classe é a unica classe no warface que não permite Noobs.

Se vc fazer um frag de ak 103 pode ter certeza que qualquer arma do jogo vc será o mestre.

O que eu aconselho a vc fazer , jogar um pouco nem que seja 1 hora com cada arma , para saber qual vc se adpta melhor a ela.

Faça isso , arma é muito gosto principalmente de Fuzileiro.

Ex:

Muitos falam que a Fn 2000 e uma bosta , mas veja a mesma fn2000 nas mãos de um bom jogador , fazendo Vini com uma super Ctar 21 de Crown e sua xm8 Xorar que nem menina

https://www.youtube.com/watch?v=ab8b98XtA-E

Então essa resposta só vc tera que descobrir sozinho mano
    Última edição por Vander22; 15-10-2016 às 09:33.

Olá soldado, seja bem vindo! a melhor arma é aquela que voce sabe usar, mas posso compartilhar minha experiencia com voce, dos fuzils de cash a SIG551 é a que EU USO MELHOR, eu não tenho ela, mas usei algumas vezes quando o jogo me disponibilizou temporariamente, é uma arma sem recoil, gosto disso, nao tenho habilidade de controlar recoil pois jogo muito de sniper e medico,porem a IMBEL IA2 é melhor que ela e é de GP, e a AK103 é melhor que a IMBEL e é de fornecedor. Meu amigo é o melhor fuzileiro que conheço, e ele joga de AS VAL em mapas pequenos e M16CUSTOM em mapas grandes, segundo ele sao as melhores armas de fuzileiro, no caso da M16CUSTOM ela é de warbox de cash, e o melhor conselho que posso te dar é FUJA DE WARBOX!!!
    espero que tenha ajudado, grande abraço amigo!

Citação Postado originalmente por Sex Symbol Visualizar mensagem

Grato pela atenção.
    Concordo com Leonanosuit, mas como muitos já disseram as melhores armas são de Warbox, o problema é que geralmente se gasta muito e não se consegue pegar essas armas já que depende de sorte, nosso amigo HeadshotRJ gastou R$ 800,00 na USAS 12 e mesmo assim não conseguiu pegar a arma, então se for tentar a sorte na Warbox tenha isso em mente que seus créditos podem acabar em nada.

Data de ingresso
    Jul 2015
    Rapaz, melhor arma de fuzi é a enfield. Na teoria tem 620 de cadência, mas se vc souber clicar bem ela fica com uns 700. Somando isso com 80 de dano e 17.5(!) de alcance + zero recuo = Apelação total. Sobre ser burst action: 2h jogando vc aprende.

A melhor arma é aquela em q todo mundo quer te kickar em salas pvp quando vc a usa..
    Hj em dia é a "VSS Vintorez". Ela é uma Sniper-Rifle de 10 balas q faz todo jogador q a usa ser xingado de lixo e sem skill pelas suas vítimas.
    Quem a usa é temido e odiado pelos outros players. Em cerca de 30/40% das salas em q vc a usa, vc é kickado.

Uma das armas mais odiadas, se não "A mais odiada" pelos players que não a têm.

Outra odiada é a "Dozeira" USAS-12 (Escopeta automatica de 20 balas). Mas essa é de WB, e bem mais dificil de pegar.
    Já a VSS, vc compra ela direto na loja, sem wb e sem medo de ser feliz.
    Última edição por Gingt; 15-10-2016 às 13:20.

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    A melhor arma é aquela em q todo mundo quer te kickar em salas pvp quando vc a usa..
    Hj em dia é a "VSS Vintorez". Ela é uma Sniper-Rifle de 10 balas q faz todo jogador q a usa ser xingado de lixo e sem skill pelas suas vítimas.
    Quem a usa é temido e odiado pelos outros players. Em cerca de 30/40% das salas em q vc a usa, vc é kickado.

Uma das armas mais odiadas, se não "A mais odiada" pelos players que não a têm.

Outra odiada é a "Dozeira" USAS-12 (Escopeta automatica de 20 balas). Mas essa é de WB, e bem mais dificil de pegar.
    Já a VSS, vc compra ela direto na loja, sem wb e sem medo de ser feliz.
    Eu clamo por um nerf na VSS... E tenho quase certeza que eles ainda vão nerfar ela.

Permissões de postagem