Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Melhor arma de cash

Melhor arma de cash

Boa noite pessoal! Sou novo no jogo e talvez (vai depender da LUG) recupere alguns créditos do Line of Sight aqui no Warface.Por isso gostaria de saber qual é a melhor arma de fuzileiro no momento e qual é a melhor de todos os tempos (pois notei que neste jogo o mercado é volátil).

Se alguém possuir alguma informação privilegiada (ex.: daqui há 2 semanas teremos uma arma nova de fuzileiro OP) fico grato, pois não há pressa para gastar os créditos migrados.

Grato pela atenção.

Dificil em...

Vou citar as melhores que eu acho e ja sairam da loja ou estão nela ainda OK?

FUZI> M16A3, TYPE
    MED> USAS12, FABARM XLRS5
    ENG> Ctar, XM8
    SNIPER> Scout, Mc Millan. Agora as semi e fullauto> VSS VITOR REIS(rsrsrs) e CALICO Sniper

Legenda, as vermelhas sairam da loja mas podem voltar.

De todas que o amigo ae em cima proferiu, uma só é sem ser no modo caça niquel (warbox), que é a vss vintorez uma sniper até boa custa 40 temers.

Citação Postado originalmente por UsuarioSemID Visualizar mensagem
    De todas que o amigo ae em cima proferiu, uma só é sem ser no modo caça niquel (warbox), que é a vss vintorez uma sniper até boa custa 40 temers.

Verdade, como é um topico de duvida resolvi abranger para todas as classes, mas sem duvidas a melhor arma de FUZI que joguei ate agora foi a M16A3 seguida da TYPE, poderia ser a SCAR H, mas cagaram de mais ela com nerfs no recuo, CRYTEK FDP

Citação Postado originalmente por Sex Symbol Visualizar mensagem
    Boa noite pessoal! Sou novo no jogo e talvez (vai depender da LUG) recupere alguns créditos do Line of Sight aqui no Warface.Por isso gostaria de saber qual é a melhor arma de fuzileiro no momento e qual é a melhor de todos os tempos (pois notei que neste jogo o mercado é volátil).