Level Up!
Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 88

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: EXTRA EXTRA!! Mais um bando se otários enganados!

EXTRA EXTRA!! Mais um bando se otários enganados!

Parabens Level Up.

Parabens Snow, Barba Negra, Panda, etc.

Podem retirar o diploma de enganadores na saida.

ATUALIZACAO PROMETIDA PRA OUTUBRO DO NETCODE ESTA SEM PREVISAO (temos audio das promessas feitas, e todos q estavam na reuniao sao testemunhas)

Voces realmente nao tem capacidade para gerir um jogo do tamanho do WF, nao eh surpresa que cada vez mais jogos publicados por vcs estao falindo.

Pra mim chega, foi a gota d'agua e sei que para outras pessoas foi tbm.

SER FEITO DE OTARIO JA É DEMAIS

2 reuniões, perder nosso tempo tentando fazer o melhor para a comunidade e pra que?

NADA MUDOU, NADA!

Fico sem palavras para tamanho descaso, é triste.

Fica meu desabafo, se quiserem me banir do forum, banam. Mas se vcs tiverem um pingo de profissionalismo a consciência de vcs eu sei q esta pesada.
    Última edição por GFWarface; 15-10-2016 às 19:45.

Eu espero que o netcode pelo menos volte ao que estava antes dessas promessas ai, porque de duas builds pra cá o negócio ficou simplesmente injogável se tratando de pvp. Eu mesmo tô jogando bem pouco.

Realmente. Não tem como jogar. Além de prometer o que nunca conseguem cumprir pq são incompetentes (além de não conseguirem cobrar mudanças) ainda conseguiram estragar o que estava mais ou menos.

Parabéns à staff. Espero que arranjem bastante emprego formatando computadores.

20hz ou 30hz?

Enquanto corrigem erro no netcode, deveria voltar a 20hz. Com a frequência atual vejo muitas pessoas reclamando, e percebo que o jogo roda melhor com 20hz. E assim, depois que corrigir por completo a questão do net code, ai sim implementar 30hz.

Citação Postado originalmente por MarcosRBR Visualizar mensagem
    Enquanto corrigem erro no netcode, deveria voltar a 20hz. Com a frequência atual vejo muitas pessoas reclamando, e percebo que o jogo roda melhor com 20hz. E assim, depois que corrigir por completo a questão do net code, ai sim implementar 30hz.
    Foi ao contrário, baixaram para 20 novamente (falaram que foi um "teste" HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHA, aiai... "VAMOS FAZER UM TESTE PRA PIOR, SEI LÁ PORQUE NÉ").

Pensei em comentar o que penso mas já cansei de fazer isso e nada muda dentro do jogo.
    Só digo uma coisa: MENOS PAPO E MAIS ATITUDE LUG!

Rapaz se tiverem preparando "Spoiler da guerra" pra ficar de papo por favor viu... CHEGA DE PAPO VEY kkkkkkkkkk
    ATITUDE LUG, ATITUDE!
    Que tipo de comunicação voces tem com a CRYTEK? papo de MSN?
    Spoiler!

#off
    Bolão pra quando irão adiar?

Citação Postado originalmente por SEN5UAL Visualizar mensagem
    Pensei em comentar o que penso mas já cansei de fazer isso e nada muda dentro do jogo.
    Só digo uma coisa: MENOS PAPO E MAIS ATITUDE LUG!

Rapaz se tiverem preparando "Spoiler da guerra" pra ficar de papo por favor viu... CHEGA DE PAPO VEY kkkkkkkkkk
    ATITUDE LUG, ATITUDE!
    Que tipo de comunicação voces tem com a CRYTEK? papo de MSN?
    Spoiler!

#off
    Bolão pra quando irão adiar?
    Fevereiro ou Julho do ano que vem... uahuahuauahuahuauahuhauahuha

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Fevereiro ou Julho do ano que vem... uahuahuauahuahuauahuhauahuha
    É tipo falar, olha pessoal, nós vamos arrumar, ou não. Bjo.

Boa sorte com esse jogo aí pra todo mundo, espero que saiam dessa logo, ultimamente só estou logando de vez em quando, nem jogar rola mais de tanto asco que cria, mas ainda logo sei lá pq. Boa sorte.

Citação Postado originalmente por DCadarn Visualizar mensagem
    É tipo falar, olha pessoal, nós vamos arrumar, ou não. Bjo.

Boa sorte com esse jogo aí pra todo mundo, espero que saiam dessa logo, ultimamente só estou logando de vez em quando, nem jogar rola mais de tanto asco que cria, mas ainda logo sei lá pq. Boa sorte.
    Eu vou esperar até a próxima att, se permanecer do modo que está eu vou ir pro Warface NA, porque se for pra jogar sem contar tiro é melhor ir pra lá que pelo menos não tem a carrada de bug de interface e servidor que tem aqui.

me sinto realmente enganado, participo do forum, dou ideias, dou sugestoes, os palyers que estao nesse post tbem nao deixam a peteca cair, estao ai dando suas ideias e sabe oque acontece? nada.. sempre jogam na conta da cryteck, estou baixando o wf russo jogarei por la ate a ptt10 depois disso vou levar minhas ideias para o forum russo.

oque mais me deixa puto aborrecido (fora o lance do net code) e o lance da warbox:

SO QUEM PODE REDUZIR O PREÇO E A CRYTECK,
    vamos pedi para eles dobrarem as chances de ganhos.

e na verdade:
    QUEM MEXE NOS SCRIPTS DAS WARBOX SAO VCS..
    o contrato de vcs permitem fazer essas alterações tanto de preço quanto de chances de ganhar as armas por dias ou perm.
    cade o logue ganhe com warbox que prometeram? esqueceram? nos nao...nosso logue ganhe diaria e patetico comparado aos outros 3 warfaces com armas que ja foram dadas diversas vezes, so para galera da antiga nao pegar os desafios

vcs podem enganar os players que nem sequer entram no forum, mais essa galera aqui vcs nao vao enganar mais..

apenas, repliquei oque vcs prometeram, espero a treplica.
    Última edição por MaxxPayneh; 15-10-2016 às 12:17.

Permissões de postagem