Level Up!
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 88

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: EXTRA EXTRA!! Mais um bando se otários enganados!

Galera, foi um prazer estar com vcs aqui no fórum, vao cortar o "mal" pela raiz, pq eh mais facil, mas sei q jamais nos calarão.

Glr. o jogo está uma bosta? sim !
    nenhum problema foi corrigido e outros continuam aparecendo? sim!

Mas, devemos lembrar, a promessa da att é para o FIM do mês.. não vamos "sofrer por antecedência", façam como eu, não joguem WF até chegar essa att milagrosa, se o jogo for "consertado no fim do mês, ótimo, terão mais um player de volta no jogo (eu), se só for arrumado daqui um ano, talvez se eu ainda me interessar pelo jogo, então terão um player de volta também..

vamos pensar assim, jogadores, level e Crytek:

O jogo está ruim?

jogadores: parem de jogar
    Levelup: pressionem a Crytek para arrumar
    Crytek: ARRUME

e até o jogo ser consertado:

jogadores: se divirtam com outra coisa
    Levelup: Continue pressionando
    Crytek: CONTINUE ARRUMANDO

após o jogo ser consertado:

jogadores: caso ainda se interessem pelo jogo, volte a jogar (vale lembrar que quanto mais demorar, menos vontade de voltar para o game os jogadores terão.
    Levelup: Faça propaganda e apoie os jogadores que jogam por que amam o jogo, e não porque ganham com isso.
    Crytek: ganhe dinheiro novamente.

Bom,
    Eu comecei a jogar Warface assiduamente no início do ano passado, e o que posso dizer é que esse tal netcode já era ruim sim, porém era jogável e o jogo ainda tinha uma certa competitividade, e divertia muito, porém, lá por volta de setembro (eu acho), veio uma att que mudou um monte de coisas no jogo e foi ai onde o jogo começou a ficar completamente bugado (eu sei que o histórico de bugs já vem de muitas anos no jogo), dessa época em diante o jogo começou a ter esses picos de em uma build o jogo ficar o mínimo "estável" com hits contando de uma forma "aceitável" e em outra build o jogo já ficar completamente instável e bugado, com travadas, teleportes, hits não contarem e por ai vai... atualmente, PRA MIM, o jogo está injogável, pois os hits não estão contando ou então estão com atrasos muito grandes (esses dias matei um cara que já tinha saído do meu ângulo de visão na rasteira e matei o cara atirando no nada). Eu não sei como tem gente que está conseguindo jogar e se divertir, pois até o COOP, que era um refúgio pra mim, está chato, pois além de eu ter enjoado do modo em si, atualmente a maioria dos jogadores não sabem jogar COOP, o que frustra e irrita demais, e se for pra dar rage eu prefiro não jogar.
    Provavelmente irei demorar a voltar a jogar, só voltarei agora quando tiver uma att que traga mudanças na contagem de hits e eu der uma atualizada no meu setup.

pode esperar (banimentos, suspensões
    nem fala nisso , ja fui banido por tempo duas vezes e outras 2 ja botaram a faca na minha garganta , tenho que andar nos trilhos ops fora dos trilhos ou no trilho

Segue o topico e sem brigas

e o ciclo se renova...

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    Glr. o jogo está uma bosta? sim !
    nenhum problema foi corrigido e outros continuam aparecendo? sim!

Mas, devemos lembrar, a promessa da att é para o FIM do mês.. não vamos "sofrer por antecedência", façam como eu, não joguem WF até chegar essa att milagrosa, se o jogo for "consertado no fim do mês, ótimo, terão mais um player de volta no jogo (eu), se só for arrumado daqui um ano, talvez se eu ainda me interessar pelo jogo, então terão um player de volta também..

vamos pensar assim, jogadores, level e Crytek:

O jogo está ruim?

jogadores: parem de jogar
    Levelup: pressionem a Crytek para arrumar
    Crytek: ARRUME

e até o jogo ser consertado:

jogadores: se divirtam com outra coisa
    Levelup: Continue pressionando
    Crytek: CONTINUE ARRUMANDO

após o jogo ser consertado:

jogadores: caso ainda se interessem pelo jogo, volte a jogar (vale lembrar que quanto mais demorar, menos vontade de voltar para o game os jogadores terão.
    Levelup: Faça propaganda e apoie os jogadores que jogam por que amam o jogo, e não porque ganham com isso.
    Crytek: ganhe dinheiro novamente.
    Joker, ja foi falado que nao vai vir tao cedo.

8.   Esta é a última resposta da Staff.   #48
    Olá pessoal,

Irei inicias nosso posicionamento aqui sem muita enrolação, como estou acostuma a fazer, então vamos lá:

1-Gostaria de pedir respeito do pessoal do fórum, como a maioria aqui fez.
    Gostaria de deixar claro que temos regras por aqui também e não aceitaremos insultos à membros da Staff.

2-Gravação do TS
    Não sei o motivo de tanto falarem sobre isso, todos os assuntos tratados estão no tópico a seguir, inclusive com as datas que passamos, não temos nada para esconder de ninguém:
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?21677-Reuni%E3o-do-F%F3rum

Ninguém está aqui para inventar desculpas, estamos sendo o mais transparentes possível nessas questões, a informação que temos é que o recebemos da Crytek e repassamos à vocês.

3-Sobre a atualização do Netcode
    Discutimos sobre isso com a Crytek nas últimas semana e estamos com o seguinte posicionamento da parte deles:
    A primeira parte de correções para o Netcode será entregue na data proposta, que é no próximo patch que teremos, possivelmente em 27/10 ou 03/11, essas são as 2 datas que temos até o momento.
    Segundo a Crytek, essa melhoria é só o começo da implementação do Netcode, é uma preparação do terreno, então é possível que já notem uma melhora nessa questão, mas não é a implementação final da correção.
    Conforme já mencionei na última Live, a implementação da correção do Netcode está sendo preparada pela Crytek e está levando mais tempo que o previsto inicialmente pela Crytek.
    A implementação TOTAL da correção do problema está prevista para ser finalizada até o Q1 de 2017 (Janeiro~Março), mas isso está sendo discutido com a Crytek no momento, estamos pressionando eles para trazer isso o quanto antes, já que é o problema que mais afeta o jogo atualmente.

4-Travadas
    Vi alguns (poucos) comentários aqui no fórum de gente que ainda sofre com as travadas.
    Para ser sincero, nós notamos uma melhora muito grande nesse quesito durante os nossos testes internos e também recebemos vários feedbacks positivos quanto à isso, porém, ainda temos uma última melhoria para as travadas que será aplicada em Dezembro. Essa será a última otimização para as travadas até o momento, caso não esteja 100% ainda, iniciaremos uma nova discussão sobre isso com a Crytek.

5-Teleporte
    Já iniciamos uma nova discussão sobre isso com a Crytek, porém, notamos também que nos dias 7, 8, 9 e 10 de Outubro nossos servidores estavam com 100% de uso devido à processos que estavam rodando em segundo plano.
    Por esse motivo realizamos uma manutenção no dia 10/10 para solucionar o problema, após isso o problema foi amenizado, mas não corrigido, por isso está sendo verificado novamente pela Crytek.

6-Por último, gostaria de deixar claro (Mais uma vez) o papel da Level Up na correção desses problemas.Nós somos responsáveis pela publicação do jogo aqui no Brasil, então qualquer problema que vocês possuem com o jogo é diretamente ligado à nossa marca e fazemos de tudo para que as correções cheguem até vocês o quanto antes, temos uma equipe enorme trabalhando apenas com o Warface no nosso escritório.A única coisa que não fazemos nesse caso é a implementação dessas correções diretamente no jogo, esse é o papel de desenvolvedora, mas nós (Level Up) somos responsáveis por ficar em cima da Crytek diariamente cobrando por essas soluções.
    Que fique claro que não achamos errado vocês cobrarem de nós uma solução, pois a partir do momento que trazemos esse jogo até vocês e vinculamos nossa marca à ele, também somos responsáveis por trazer a melhor experiência para todos, é isso que estamos fazendo diariamente juntamente com a Crytek.

Obrigado!

Citação Postado originalmente por Snow Visualizar mensagem
    Olá pessoal,

Irei inicias nosso posicionamento aqui sem muita enrolação, como estou acostuma a fazer, então vamos lá:

1-Gostaria de pedir respeito do pessoal do fórum, como a maioria aqui fez.
    Gostaria de deixar claro que temos regras por aqui também e não aceitaremos insultos à membros da Staff.

2-Gravação do TS
    Não sei o motivo de tanto falarem sobre isso, todos os assuntos tratados estão no tópico a seguir, inclusive com as datas que passamos, não temos nada para esconder de ninguém:
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?21677-Reuni%E3o-do-F%F3rum

Ninguém está aqui para inventar desculpas, estamos sendo o mais transparentes possível nessas questões, a informação que temos é que o recebemos da Crytek e repassamos à vocês.

Discutimos sobre isso com a Crytek nas últimas semana e estamos com o seguinte posicionamento da parte deles:
    A primeira parte de correções para o Netcode será entregue na data proposta, que é no próximo patch que teremos, possivelmente em 27/10 ou 03/11, essas são as 2 datas que temos até o momento.
    Segundo a Crytek, essa melhoria é só o começo da implementação do Netcode, é uma preparação do terreno, então é possível que já notem uma melhora nessa questão, mas não é a implementação final da correção.
    Conforme já mencionei na última Live, a implementação da correção do Netcode está sendo preparada pela Crytek e está levando mais tempo que o previsto inicialmente pela Crytek.
    A implementação TOTAL da correção do problema está prevista para ser finalizada até o Q1 de 2017 (Janeiro~Março), mas isso está sendo discutido com a Crytek no momento, estamos pressionando eles para trazer isso o quanto antes, já que é o problema que mais afeta o jogo atualmente.

4-Travadas
    Vi alguns (poucos) comentários aqui no fórum de gente que ainda sofre com as travadas.
    Para ser sincero, nós notamos uma melhora muito grande nesse quesito durante os nossos testes internos e também recebemos vários feedbacks positivos quanto à isso, porém, ainda temos uma última melhoria para as travadas que será aplicada em Dezembro. Essa será a última otimização para as travadas até o momento, caso não esteja 100% ainda, iniciaremos uma nova discussão sobre isso com a Crytek.

5-Teleporte
    Já iniciamos uma nova discussão sobre isso com a Crytek, porém, notamos também que nos dias 7, 8, 9 e 10 de Outubro nossos servidores estavam com 100% de uso devido à processos que estavam rodando em segundo plano.
    Por esse motivo realizamos uma manutenção no dia 10/10 para solucionar o problema, após isso o problema foi amenizado, mas não corrigido, por isso está sendo verificado novamente pela Crytek.

6-Por último, gostaria de deixar claro (Mais uma vez) o papel da Level Up na correção desses problemas.Nós somos responsáveis pela publicação do jogo aqui no Brasil, então qualquer problema que vocês possuem com o jogo é diretamente ligado à nossa marca e fazemos de tudo para que as correções cheguem até vocês o quanto antes, temos uma equipe enorme trabalhando apenas com o Warface no nosso escritório.A única coisa que não fazemos nesse caso é a implementação dessas correções diretamente no jogo, esse é o papel de desenvolvedora, mas nós (Level Up) somos responsáveis por ficar em cima da Crytek diariamente cobrando por essas soluções.
    Que fique claro que não achamos errado vocês cobrarem de nós uma solução, pois a partir do momento que trazemos esse jogo até vocês e vinculamos nossa marca à ele, também somos responsáveis por trazer a melhor experiência para todos, é isso que estamos fazendo diariamente juntamente com a Crytek.

Obrigado!
    Snow, quanto a posicionamento, vocês informaram uma mudança no tickrate de 30 para 20 hz por motivo de teste, mas aparentemente não retornaram a 30 como também informado. Do meu ponto de vista e para muitos outros, esses 10Hz faz uma boa diferença nos problemas que voltaram, como rollback e tiros que não contam ... Poderia por gentileza nos informar porque ainda não ocorreu a mudança para 30 Hz ?
    Ressalto que nos dias que estava a 30 hz 90% ou mais das minhas partidas rodavam "lisas" sem problemas como não contar tiros ou rollbacks.

PS: Obrigado pelo retorno acima ... ;p

Citação Postado originalmente por Snow Visualizar mensagem
    Olá pessoal,

Obrigado!

Pelo tempo de promessas em melhoria no netcode, o terreno ja esta mais que preparado. Isso é uma palhaçada!
    Março 2017? Oi? E quando chegar em março teremos outro adiamento.
    Essa tal melhora em primeira parte nunca existirá, será mais uma ilusão como todas as outras desde o tempo do Blaine.
    Ganharão mais tempo ate março e lá teremos desculpas, promessas, outra data, etc, tudo que já estamos acostumados.
    Em outro topico o BarbaNegra disse pra não sofrer antecipadamente. Atualizou e o que temia aconteceu. A mesma coisa será com o netcode, por sinal, mais de 2 anos e nunca melhorou, tudo foi ilusão.
    A realidade é bem triste.

Permissões de postagem