Level Up!
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 88

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: EXTRA EXTRA!! Mais um bando se otários enganados!

Parabens Snow, Barba Negra, Panda, etc.

Podem retirar o diploma de enganadores na saida.
    Vamos fazer que nem o Jason , Vamos por partes.

Enganar quem!

Temos que Saber que nossos Gmzinhos não fazem ou programa o Jogo.

E Sim ficamos naquela , Culpa da Lug , Culpa da Crytk, Culpa é da Lug , Culpa é da Crytek

Brasil tb é um país Multicontinental , isos significa que cada uma pessoa tem uma internet de uma maneira.

Vale lembrar que tb não existe a Crytek do Brasil.

E Fato 3 os Gms se Deram o seu tempo para fazer uma reuniao com os players do Fórum , o problema não é eles comprir o que nos exigirmos e sim foi um grande passo apenas eles ter tirado tempo para nos escultar.

Porém nada impede de vc cobrar , vc está correto Também.

Existe muita gente que cobra ate o ponto de ser agradado ai depois somem , outros reclamaram do pim do face , mas quando pegou o seu no forum sumiu e parou de reclamar outros pararam de postar por que não são ouvidos.

Se Tu entrou nessa briga tem que ficar ate o fim.

Eu to nessa aqui até onde der , certamente serei banido um dia , mas só assim pra me calar , e sei que tem outros membros que não vao desistir nunca.

Pro isso que eu deixo claro aqui , que apoio totalmente o tópico , vc como player tem todo o direito de cobrar.

Ok Mais um poste demagogo ta foda

Os russos jogam muito WF, a crytek ta nem ligando pra BRs.

Angry

Citação Postado originalmente por GFWarface Visualizar mensagem
    Parabens Level Up.

ATUALIZACAO PROMETIDA PRA OUTUBRO DO NETCODE ESTA SEM PREVISAO (temos audio das promessas feitas, e todos q estavam na reuniao sao testemunhas)

Voces realmente nao tem capacidade para gerir um jogo do tamanho do WF, nao eh surpresa que cada vez mais jogos publicados por vcs estao falindo.

Pra mim chega, foi a gota d'agua e sei que para outras pessoas foi tbm.

SER FEITO DE OTARIO JA É DEMAIS

2 reuniao, fazer perder nosso tempo tentando fazer o melhor para a comunidade e pra que?

NADA MUDOU, NADA!

Fico sem palavras para tamanho descaso, é triste.

Fica meu desabafo, se quiserem me banir do forum, banam. Mas a conciencia de vcs eu sei q esta pesada.

Sinceramente "Nunca Acreditei nos prazos da LUG", Esses ai que vc citou, tirando o Barba Negra, que ainda dou credito o resto não levo mais em consideração o que falam,prometem........Mas somos nós Warafacianos os maiores culpados, pois por mais que o jogo tá nesse estado critico,calamitoso, a maioria ainda coloca Cash, si vende por Eventos, Pins, Arminhas.......Então sendo mais direto.........."Nós Mercemos o jogo, Gms,GEs, Pandas que temos"........Parabens a LUG pela falta de comprometimento e Parabens a Nós Warfacianos que Alimentamos com Cash um Jogo Cheio de Problemas, Lags,Bugs,Hackers...........Sim Hackers, pois tá evidente que eles estão ativos...........

promessas da lug = lixo... nunca me enganei

O evento de 3x está rolando ai hoje... junto com o looping infinito (acabei de sair por causa disso), do teleporte que voltou, do netcode que está pior do que nunca, dos tiros que não contam, dos players invisíveis, dos flashs ou smokes que não funcionam mais, dos, do, do... do...

De onde ficaram sabendo que essa "promessa" não vai se cumprir? Quem disse que está sem previsão agora? Sério isso?

Citação Postado originalmente por GFWarface Visualizar mensagem
    Parabens Level Up.

ATUALIZACAO PROMETIDA PRA OUTUBRO DO NETCODE ESTA SEM PREVISAO (temos audio das promessas feitas, e todos q estavam na reuniao sao testemunhas)

Voces realmente nao tem capacidade para gerir um jogo do tamanho do WF, nao eh surpresa que cada vez mais jogos publicados por vcs estao falindo.

Pra mim chega, foi a gota d'agua e sei que para outras pessoas foi tbm.

SER FEITO DE OTARIO JA É DEMAIS

2 reuniao, fazer perder nosso tempo tentando fazer o melhor para a comunidade e pra que?

NADA MUDOU, NADA!

Fico sem palavras para tamanho descaso, é triste.

Fica meu desabafo, se quiserem me banir do forum, banam. Mas a conciencia de vcs eu sei q esta pesada.
    Estava assistindo um vídeo do HsRJ ontem e segundo ele no Russo já chegou essa primeira parte da atualização milagrosa para o NetCode, vamos aguardar que se tudo correr bem deve vir pra cá também.

Não adianta reclamar antes e pagar logo depois.
    Quem pega na batata quente são os GMs. Mas tem gente maior por trás deles. Os GMs são só a linha de frente. São eles que pegam as buchas e levam os xingamentos. A questão é mais a empresa, não os funcionários da linha de frente.

Precisamos falar o idioma da empresa, q é o dinheiro.
    Como o colega aí postou, paremos de gastar dinheiro c o jogo. Q a empresa (Crytek/Lug) vai entender o recado.
    Reclamar nao adianta. Simplesmente não gastemos mais. Sem precisar dizer 1 pio.
    Vcs ja perceberam por experiência prépria, q reclamar não vai produzir efeito algum. Mas o "parar de investir dinheiro" vai.
    O dinheiro é como um tampão p ouvido p Crytek/Lug. Se vc tirar o "tampão", eles passam a ouvir melhor.
    Tipo isso:
    Dinheiro = Tampão
    Queixa/reclamação
    = Cotonete
    Como é q vc vai passar o cotonete sem tirar o tampão? Tire o tampão primeiro, e passe o cotonete depois, q funciona.

Já há quase 3 meses não coloco dinheiro no jogo. E não me arrependo.
    Na situação atual, como eu ja disse antes, só gasto no WF de novo se eu tiver dinheiro p usar como papel higiênico... caso contrário...
    Última edição por Gingt; 15-10-2016 às 11:02.

A reputação da LUG é péssima, desde da época em que o Combat Arms saiu do Brasil pela má administração da mesma e estamos presenciando isso de novo.
    Outro ponto é que a comunidade Russa realmente tem influencia no jogo tanto que as armas que chegaram e chegarão são de maioria do Leste Europeu, a IMBEL só veio ao jogo por intensa pressão da comunidade. A economia russa não é alta, mas eles realmente investem no jogo porque sabem que haverá retorno, ao contrario do nosso.
    A comunidade implora por melhoria no jogo, mas só piora e são lançadas datas e mais datas. Agora resta esperar, se não houver melhora desistam porque não adianta mais.

Citação Postado originalmente por Martin_Scorcese Visualizar mensagem
    ...e são lançadas datas e mais datas...
    Agora, ao invés de novidades e melhorias, as DATAS é q são lançadas.. kkkkkkkkkkkkk
    Comentário mítico. Mas a pérola é da Lug, por ficar "lançando datas"...

Citação Postado originalmente por _*B.A.Z.U.C.A*_ Visualizar mensagem

De onde ficaram sabendo que essa "promessa" não vai se cumprir? Quem disse que está sem previsão agora? Sério isso?
    Live de ontem o enSNOWganador falou que está sem previsão "pq a crytek está tendo dificuldades", aquele papinho furado que todos nós sabemos.

O furo agora é mais embaixo, pq nos chamaram em reunião para mentir na nossa cara.

Permissões de postagem