Level Up!
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 88

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: EXTRA EXTRA!! Mais um bando se otários enganados!

Red face

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    Vamos fazer que nem o Jason , Vamos por partes.

Enganar quem!

Temos que Saber que nossos Gmzinhos não fazem ou programa o Jogo.

E Sim ficamos naquela , Culpa da Lug , Culpa da Crytk, Culpa é da Lug , Culpa é da Crytek

Brasil tb é um país Multicontinental , isos significa que cada uma pessoa tem uma internet de uma maneira.

Vale lembrar que tb não existe a Crytek do Brasil.

E Fato 3 os Gms se Deram o seu tempo para fazer uma reuniao com os players do Fórum , o problema não é eles comprir o que nos exigirmos e sim foi um grande passo apenas eles ter tirado tempo para nos escultar.

Porém nada impede de vc cobrar , vc está correto Também.

Existe muita gente que cobra ate o ponto de ser agradado ai depois somem , outros reclamaram do pim do face , mas quando pegou o seu no forum sumiu e parou de reclamar outros pararam de postar por que não são ouvidos.

Se Tu entrou nessa briga tem que ficar ate o fim.

Eu to nessa aqui até onde der , certamente serei banido um dia , mas só assim pra me calar , e sei que tem outros membros que não vao desistir nunca.

Pro isso que eu deixo claro aqui , que apoio totalmente o tópico , vc como player tem todo o direito de cobrar.

Ok Mais um poste demagogo ta foda

Falou o BABA ovo da LUG, que moral tu tem pra me alfinetar dizendo que eu so fiz reclamar de PIN da LUG? Entra no meu perfil Leo_sataniel e olha la meus posts depois voce fala comigo blz? Ahhhh e antes que esqueca, compra um pano que a Baba ta caindo.

Mas ne foda mesmo, o cara ainda vem soltar pileria pra quem vive aqui o tempo todo lutando por um jogo melhor, vai pra #%%#%$# lixo.

Citação Postado originalmente por MarcosRBR Visualizar mensagem
    Enquanto corrigem erro no netcode, deveria voltar a 20hz. Com a frequência atual vejo muitas pessoas reclamando, e percebo que o jogo roda melhor com 20hz. E assim, depois que corrigir por completo a questão do net code, ai sim implementar 30hz.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screenshot_4.png
Visualizações:	72
Tamanho: 	109,2 KB
ID:      	8669

A parte em negrito mostra 20 informações recebidas durante 1 segundo. Ou seja, os servidores continuam operando a 20hz e não a 30Hz como o BarbaNegra disse que voltariam na quinta-feira (13/10).

Data de ingresso
    Jul 2015
    Foi um tiro no pé. As reuniões foram gravadas e prevejo a negada divulgando

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Foi um tiro no pé. As reuniões foram gravadas e prevejo a negada divulgando
    Bom eu não vou divulgar nada.

1 que não gravei.
    2 que tenho palavra se disse que não iria postar eu não vou.

Como falei , a galera tem que agir com maturidade e isso aqui é só um jogo.

3 Sobre a reunião eu tambem achei que faltou mais da Nossa Parte.

Ok ta certo que nem escalado pra estar la eu estava etc , mas eu acho que o correto era nos ter abrido o ts antes e papear sobre o que cada um achava .

Mas o pessoal é aquela se descorda de vc , pronto ai nada mais presta e viram inimigos.

Tem que ser Net code , como esta pra vc pra mim bom pra vc ruim etc.

Nós temos que entender que sozinhos somos apenas 1 e juntos somos bem fortes.

Não lembro ao certo quem chamou o Latitrude na 2 reunião não lembro se fui eu , mas eu acho certo o cara ta la , ele sempre estava com agente aqui cobrando assim como o AW que eu mandei mensagem passando o TS pra ele.

Se bem que ninguem entendeu pohha nenhuma da 2 reunião a Galera da Lug botou em viva Voz e eu so ouvia uma microfonia tremenda , na hora que eu ia falar nem enetendia nada kk , mas que ia mandar a panda fechar o microfne la kk ou o viva voz huehue

Saca não podemos ser assim , por que não deram a nossa chupeta que vamos chorar que vamos desistir.

Igual a polemica da Nano siute , os caras xingaram falaram mal etc ao inves de criar um poste para reduzir o preço ai sim se nao fosse atendido ai sim a rebeldia marota

e vale lemBrar sempre a minha opinião Não anula a sua ou a de ninguem , não sou melhor que ninguem aki ok meninas.

Falou o BABA ovo da LUG, que moral tu tem pra me alfinetar dizendo que eu so fiz reclamar de PIN da LUG? Entra no meu perfil Leo_sataniel e olha la meus posts depois voce fala comigo blz? Ahhhh e antes que esqueca, compra um pano que a Baba ta caindo.

Mas ne foda mesmo, o cara ainda vem soltar pileria pra quem vive aqui o tempo todo lutando por um jogo melhor, vai pra #%%#%$# lixo
    huehueheu

eu la ia saber que era o Leo , achei que fosse um user qualquer ai do site .

Comentei so pra comentar igual aqui ó

... eles estão prometendo coisas que não podem cumprir, esta ai mais uma prova disso, falo isso com toda a propriedade
    Depende quem faz o Jogo é a Crytek e não a Lug , nos cobra da Lug e ela que se lasque pra cobrar da Crytek e assim a vida vai.

Igual ao Wata Sap do Grupo ai que vcs Fizeram , eu nem participo por causa disso .

Pra evitar Tretas

Ai se eu digo que pra MIM o game ta beleza ai é chuva de pau em mim , então preferi deixar a galera que sempre pode concordar entre sim , assim eles podem fortalecer mais e mais suas convicções.

Como eu sempre falei , senta antes pensa e vamos conversar a maioria já sai atirando pra tudo que é lado.

Igual graças a Deus o Bug NetWorgs gameworks parou ai os caras me trazem ping por latencia , essa galera da Level up gosta de sempre trazer um bug ou problema novo só pra estar na midia , ja reparei isso.

-Ah então Vander Tu é o Fodão entao faz uma planilha ai dos problemas do Jogo então!

Minha resposta:

É Não.

Não sou funcionario de empresa nenhuma , Não vou levantar nada , vou criticar de modo inracional que é isso que um player comum faz e tambem acho justo cada um cobrar a sua maneira.

Sempre dei parabens a Todos aqui que postaram

Leo Jesusniel
    Loker Joker
    Longetute
    Coiote
    Awp1
    Maispayner
    Busisos
    dercam
    Sençual
    Geografico
    Gay warface
    Cambride
    Rachade
    chuque miseria
    argente da vida
    BrxViadonBiel
    Rumulogay
    Ginte
    Fogona24
    Biribase
    Exilei

entre outros que eu devo ter esquecido ai

Todos vcs são foda são Pika

Segue o topico e sem brigas ae

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    Bom eu não vou divulgar nada.

1 que não gravei.
    2 que tenho palavra se disse que não iria postar eu não vou.

Como falei , a galera tem que agir com maturidade e isso aqui é só um jogo.

3 Sobre a reunião eu tambem achei que faltou mais da Nossa Parte.
    1 - Gravamos
    2 - Eles não tiveram palavra, não tem pq termos, vc vai ser verdadeiro com uma pessoa falsa?
    3 - Faltou o que? o joker deu todas as sugestões mastigadinhas para eles.

De que lado vc está? Pois todo post que vc faz parece que quer "atenuar" a situação para o lado deles.

Citação Postado originalmente por GFWarface Visualizar mensagem
    1 - Gravamos
    2 - Eles não tiveram palavra, não tem pq termos, vc vai ser verdadeiro com uma pessoa falsa?
    3 - Faltou o que? o joker deu todas as sugestões mastigadinhas para eles.

De que lado vc está? Pois todo post que vc faz parece que quer "atenuar" a situação para o lado deles.
    sinceramente nao tem nada demais nessa reuniao que os demais nao possam ouvir.. por mim ja estaria divulgado em todos os grupos do warface, maioria das coisas que vao ouvir ja disseram nas lives

Citação Postado originalmente por MaxxPayneh Visualizar mensagem
    sinceramente nao tem nada demais nessa reuniao que os demais nao possam ouvir.. por mim ja estaria divulgado em todos os grupos do warface, maioria das coisas que vao ouvir ja disseram nas lives
    Sim, nao tem nada demais, porém em nenhuma live eles falaram em prazos tão específicos como conosco, concorda?

Eu sei que seria legal , ter um vídeo onde mostra o pessoal comum papeando e tentando cobrar melhorias.

A Panda pediu gentilmente para não divulgar.

Pois assim eles poderiam falar abertamente e não de maneira robotizada.

Temos que entender os Dois Lados.

De que lado vc está?
    Do lado de vcs ,Mas temos que cobrar pesado e não errado.

Tem os lado negativos tem , mas tb tem os positivos.

As Travadas acabaram (depois de mais de 1\2 anos)
    Vinheram novas armas alugaveis Boas
    Teve o Pin do Fórum (Que eu nunca peguei)

Sempre falei vcs estão correto em vim aqui cobrar e de maneira certa.

Por falar nisso alguem ai poderia me passar pra eu ouvir aqui , é qu emeu microfone é bem ruim , meu red7 não pega o audio e minha caixinha só tem o lado esquerdo do audio =\

Alguem pode se mandar pra eu ouvir

Citação Postado originalmente por GFWarface Visualizar mensagem
    Sim, nao tem nada demais, porém em nenhuma live eles falaram em prazos tão específicos como conosco, concorda?
    falou sim, na live do head, foi dito, na live de um grodao que nao sei o nome, tbem foi dito, seria final de outubro, no russo e no inicio de novembro aqui no BR..

As Travadas acabaram (depois de mais de 1\2 anos) - pelo contrario PIORARAM
    Vinheram novas armas alugaveis Boas - QUAIS? ate agora as meia-boca que vieram ja foram nerf
    Teve o Pin do Fórum (Que eu nunca peguei) ok, concordo, porem veio pq reclamamos que foi dado no face e aqui foi esquecido como sempre

Permissões de postagem