Level Up!
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 88

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: EXTRA EXTRA!! Mais um bando se otários enganados!

Praticamente certeza que ficamos nisso pois NUNCA temos um contato direto da Crytek.

Cara,não é querendo desanimar não,mas o jogo vem só aumentando os problemas desde Junho/Julho de 2014,desde então,foi problemas atrás de problemas e poucas melhorias,e eu tenho a certeza gente,esse jogo não vai melhorar,eu jogo desde o closed beta e eu sei por todas as situações que esse servidor passou,e sem duvidas,só vem piorando,piorando e piorando cada vez mais,acredite,eu não acho que o eles vão fechar o servidor,porém vão sempre continuar dando falsas promessas só pra tentar animar o pessoal,mas como eu disse,se a galera parassem de jogar,eles até poderiam se preocupar mais né,mas os servidores são sempre cheios,e sempre tem gente colocando valores absurdos de cash,eles não querem fazer o máximo pra resolver,eles tão lá esperando um dia,talvez em um futuro,quando a Crytek resolver o que tem de resolver,a gente bota no servidor e pronto,é tipo isso,portanto acho que tudo isso de reunião,protestos e qual quer outra coisa,não adianta,eles sabem muito bem que tem muita gente que não tá afim do jogo assim,e isso já é de uns 2 anos pra cá que vem sendo assim,voces não precisam ficar perdendo a cabeça por causa deles,vai por mim,para de jogar,Warface já foi um jogo bom de jogar com os amigos,relaxar no fim de semana jogando,porém não é mais assim,jogando voces só irão se estressar e esquentar a cabeça por algo desnecessário,é um jogo bom em mãos erradas,a Level Up não é,e nunca será competente para administrar um jogo,por mim,essa empresa podia ir a falência para esses irresponsáveis aprenderem a fazer algo de útil em vez de dar resposta fiada em tudo quanto é jeito.

Enquanto eles continuarem tendo lucros, nada vai mudar... pra que que a LUG vai mexer em algo que está ganhando (gerando lucros pra eles). Inúmeros tópico foram criados reclamando do jogo de da LUG, e única coisa que aconteceu foi eles serem fechados ou esquecidos.

Galera ja falei isso aqui mil vezes, pra mim a LUG usa a CRYTEK como Bode Expiatória e é sempre o melhor plano B para fugir das nossas cobranças, pra mim tem muito sujeira por parte da LUG, muita mesmo, escondem e mentem sobre muitas coisas pra nós, O que acham da gente se juntar no TS e bolar um jeito de fazer contato diretamente com a CRYTEK? Tem muita coisa obscura, eu queria muito olhar o contrato de publisher que a lug tem com a CRYTEK, porque o WF NA eles fazem o que querem na economia, o VT idem, so aqui no BR que a LUG (Mete a faca/pega emprestado) e a gente sempre fica com cara de taxo, porque quando a gente reclama eles dizem que foi a CRYTEK que mandou tal preço e coisas do tipo, isso pra mim é tudo conversa fiada e ja cansei disso.

Uma coisa é certa:
    R.I.P Topico 17/10/2016

kkk

Só quero ver se a desculpa sera a de sempre ou se vão inovar. Porque desculpas e promessas nunca faltam .
    O inverno está chegando... e agora José?

#off
    Acho que vou apostar em NUNCA(estamos sem previsão) no bolão .

Citação Postado originalmente por SEN5UAL Visualizar mensagem
    Uma coisa é certa:
    R.I.P Topico 17/10/2016

kkk

Só quero ver se a desculpa sera a de sempre ou se vão inovar. Porque desculpas e promessas nunca faltam .
    O inverno está chegando... e agora José?

#off
    Acho que vou apostar em NUNCA(estamos sem previsão) no bolão .
    Eles não ignoraram

Loganyr tava on lá pro meio da tarde.
    Ele estava vendo este tópico.

Ele ou outro vai aparecer aqui pra responder, ou qualquer outra coisa que se pode esperar (banimentos, suspensões blablabla...)

Citação Postado originalmente por Luan Morais Visualizar mensagem
    Eles não ignoraram

Loganyr tava on lá pro meio da tarde.
    Ele estava vendo este tópico.

Ele ou outro vai aparecer aqui pra responder, ou qualquer outra coisa que se pode esperar (banimentos, suspensões blablabla...)
    Então ele viu que a maioria que foi postado é verdade mas sozinho não pode responder pra não entrar em mais contradições quando os demais logarem a partir de amanha .
    Mas o que quero ver não são respostas, quero ver atitudes e colocarem em pratica o que foi prometido.
    Darão os quotes de sempre: evasivos...

Aguardando a tal att milagrosa de outubro .

Citação Postado originalmente por Leonanosuit Visualizar mensagem
    Galera ja falei isso aqui mil vezes, pra mim a LUG usa a CRYTEK como Bode Expiatória e é sempre o melhor plano B para fugir das nossas cobranças, pra mim tem muito sujeira por parte da LUG, muita mesmo, escondem e mentem sobre muitas coisas pra nós, O que acham da gente se juntar no TS e bolar um jeito de fazer contato diretamente com a CRYTEK? Tem muita coisa obscura, eu queria muito olhar o contrato de publisher que a lug tem com a CRYTEK, porque o WF NA eles fazem o que querem na economia, o VT idem, so aqui no BR que a LUG (Mete a faca/pega emprestado) e a gente sempre fica com cara de taxo, porque quando a gente reclama eles dizem que foi a CRYTEK que mandou tal preço e coisas do tipo, isso pra mim é tudo conversa fiada e ja cansei disso.
    Boatos que é tudo teoria da conspiração .
    Sabe de nada inocente!

Citação Postado originalmente por SEN5UAL Visualizar mensagem
    Uma coisa é certa:
    R.I.P Topico 17/10/2016
    ja ia postar algo sobre isso kkk

quem cudia do forum e o BARBA, amanha o BARBA vem e passa o cerol, quando a verdade e dita encomoda muita gente.

vamos ver quale.

Citação Postado originalmente por MaxxPayneh Visualizar mensagem
    ja ia postar algo sobre isso kkk

quem cudia do forum e o BARBA, amanha o BARBA vem e passa o cerol, quando a verdade e dita encomoda muita gente.

vamos ver quale.
    Nego pode fazer o que quiser, agir feito bebezinho banindo os outros e trancando tópico sem responder não vai resolver nada e só vai aumentar o rage.

Permissões de postagem