Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Testes em outros WFs

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    Se vc pegar o warface Dos estados Unidos e levar todos os brasileiros pra jogar la , do nada o warface americano vai ser o pior e se trouxer o povo americano para jogar o nosso warface o warface br vai ser um dos melhores e os Brasileiros que foram ate a america pára jogar o warface americano vao voltar ao Brasil para jogar o warface Br .

Doidura , mas é pura realidade.

Brasileiro é muito fresco.

Temos a pior intrenet do Mundo .. Diz site, ta mas que site ...

Pior internet do Mundo , cara o unico lugar que tem wi fi na america latina é no Brasil e em nenhum outro Lugar tem Internet com mais de 2mbs no Brasil neguinho tem de 100mbs.

No Brasil tv 4k nao é realidade como se no Japão fosse.

Brasileiro ta no Automatico não sabe o que fala.

Warface br é ruim , va jogar warface Bolivia

Warface Chile
    Warface Colombia
    Warface Coreia
    Warface Egito
    Warface Italia
    Warface Espanha
    Warface Inglaterra
    Warface Canada

Ah não tem neh , se Brasileiro foss ecanadanse taria falando que no canada tem warface e no Brasil não.

90% de todo o pLaneta mal tem internet , mas o Brasil ainda tem a pior internet do Mundo.

Brasileiro é muito Midiastico de midia mesmo kkk

Tem 300 países do Mundo mas ele compara com Japão e Estados Unidos e Ignora todos os mais de 299 países ao Redor.

Eu Jogo no Warface Br bugadão mesmo.

Legal é ir no Warface dos outros Matar o Time todo não dar chances pra ninguem e achar que isso sim é diversão mas pra quem em em em.

@OFF - Não é que Brasileiro seja midiático não, é porque a gente é muito rico cara, era pra gente ter tudo do bom e do melhor, ja pensou nisso? Sem treta, so imagina, so de impostos a gente ja vai em trilhões, so olhar no impostômetro, é injusto tanto imposto? é sim, mas imagine se com tanto imposto isso fosse revertido para nosso bem estar? Rapaz a gente com um pais auto suficiente, rico de tudo, com clima calmo e sem desastres naturais, era pra gente ser o povo que mais vive no mundo e o menos estressado... Mas ai entra a ganancia do Bicho Homem e a falta de Leis severas, e o que a gente vê é isso ai, o pais vivendo uma crise injusta, mas merecida para o povo ignorante que tem ver se abre os olhos.

@ON- A experiência de jogar em outro server nunca sera a mesma de quem esta no pais de origem, por melhor que seja a VPN e a conexão, a latência sempre sera uma barreira e causara problemas.

Citação Postado originalmente por Leonanosuit Visualizar mensagem
    @OFF - Não é que Brasileiro seja midiático não, é porque a gente é muito rico cara, era pra gente ter tudo do bom e do melhor, ja pensou nisso? Sem treta, so imagina, so de impostos a gente ja vai em trilhões, so olhar no impostômetro, é injusto tanto imposto? é sim, mas imagine se com tanto imposto isso fosse revertido para nosso bem estar? Rapaz a gente com um pais auto suficiente, rico de tudo, com clima calmo e sem desastres naturais, era pra gente ser o povo que mais vive no mundo e o menos estressado... Mas ai entra a ganancia do Bicho Homem e a falta de Leis severas, e o que a gente vê é isso ai, o pais vivendo uma crise injusta, mas merecida para o povo ignorante que tem ver se abre os olhos.

@ON- A experiência de jogar em outro server nunca sera a mesma de quem esta no pais de origem, por melhor que seja a VPN e a conexão, a latência sempre sera uma barreira e causara problemas.
    Sim, mas ainda assim é melhor do que jogar no server brasileiro hauahuahauahau. Eu nao vou continuar jogando nos outros, até porque não tenho paciência mais e não gosto de ficar matando noob, mas que tá melhor tá.

Citação Postado originalmente por DCadarn II Visualizar mensagem
    Sim, mas ainda assim é melhor do que jogar no server brasileiro hauahuahauahau. Eu nao vou continuar jogando nos outros, até porque não tenho paciência mais e não gosto de ficar matando noob, mas que tá melhor tá.

Caramba, eu não vou duvidar do que voce esta afirmando, mas quando resolvi testar o WF NA era injogável, pior que o daqui. mas sei la, dependendo o lugar que voce mora, conexão e softwares que realmente melhorem o roteamento pode valer a pena.

Permissões de postagem