Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Testes em outros WFs

Testes em outros WFs

Hoje a noite estava um pouco livre das obrigações diárias e resolvo fazer um teste (enquanto jogava outro jogo obviamente porque não tem como jogar WF).

Baixei, configurei e instalei o necessário para jogar 3 WFs: Americano, Russo e Vietnamita.

Pensei, provavelmente além do lag vou observar alguns dos mesmos problemas que temos aqui.

Adivinha:

Joguei durante 3 horas, aproximadamente, adivinha? O problema somos nozes.

É. Já era. O que resta é se juntar para cobrar o que essa porcaria de empresa se obrigou a dar.

Joguei durante 3 horas, aproximadamente, adivinha? O problema somos nozes.

Verdade .

Mas se eu sou a empresa , eu sento é raio no Rabo dos Brs, vai na minha nos gosta disso.

Se vc jogou WF americano, logicamente q tbm usou conexão daqui.
    Resumindo:
    Premissa 1: jogando WFUS, vc se conecta ao servidor de lá, mas q logicamente passa pela net daqui e mesmo assim não tem os bugs e netcode daqui.
    Premissa 2: Jogando WFUS, vc conclui q o problema está aqui no BR.
    Premissa 3: O PC da maioria esmagadora dos americanos comedores de hamburger é similar à configuração da maioria dos gamers WFBR.

Conclusão 1: Se, jogando WFUS, conectando-se c o server US, mas q passa pela net/conexão daqui, não se nota os problemas do BR, então, logicamente, o problema não está na conexão do BR.
    Conclusão 2: O problema não é com os PCs BR
    Conclusão 3: O problema é com...? ...com quem será....

Solução: Não gaste dinheiro c WFBR.
    Última edição por Gingt; 15-10-2016 às 10:43.

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Resumindo:
    Premissa 1: jogando WFUS, vc se conecta ao servidor de lá, mas q logicamente passa pela net daqui e mesmo assim não tem os bugs e netcode daqui.
    Premissa 3: O PC da maioria esmagadora dos americanos comedores de hamburger é similar à configuração da maioria dos gamers WFBR.

Conclusão 1: Se, jogando WFUS, conectando-se c o server US, mas q passa pela net/conexão daqui, não se nota os problemas do BR, então, logicamente, o problema não está na conexão do BR.

Exatamente . É triste mas é verdade.

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Resumindo:

A gente não pode ser hipócrita, né, cara.
    Eu tenho o WF da Gface instalado aqui, e com a conexão aqui do BR pra lá não tem como jogar não, é simplesmente horrível.
    A única coisa que noto de diferença é a cerca de bugs no servidor e na interface do jogo. Eu não vi o problema do loop lá, nem problema de ser expulso da sala por instabilidade de conexão (e olha que com a conexão aqui do BR pra lá eu devo ficar com pelo menos uns 200 de ping). Agora esse lance de não contagem de hits lá também tem, e com a conexão aqui do BR pra lá o problema fica pelo menos umas 3 ou 4 vezes pior e mais evidente do que é aqui. Eu acredito que a build aqui do Warface BR seja mais parecida com a do Warface NA do que com a do russo como eles dizem pra nós aqui no fórum. Esse papo de que o "Warface BR é baseado no russo" é lorota, cara. O russo está anos luz a frente dos demais, a única coisa que temos baseada com a do russo aqui é a loja e a economia. Inclusive muitas das melhorias que chegaram lá não chegaram aqui, como aquele lance de som da granada e quando personagem morre, não chegaram nem aqui e nem nos NA, parece que foi algo exclusivo pro Warface russo.

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    A gente não pode ser hipócrita, né, cara.
    Eu tenho o WF da Gface instalado aqui, e com a conexão aqui do BR pra lá não tem como jogar não, é simplesmente horrível.
    A única coisa que noto de diferença é a cerca de bugs no servidor e na interface do jogo. Eu não vi o problema do loop lá, nem problema de ser expulso da sala por instabilidade de conexão (e olha que com a conexão aqui do BR pra lá eu devo ficar com pelo menos uns 200 de ping). Agora esse lance de não contagem de hits lá também tem, e com a conexão aqui do BR pra lá o problema fica pelo menos umas 3 ou 4 vezes pior e mais evidente do que é aqui. Eu acredito que a build aqui do Warface BR seja mais parecida com a do Warface NA do que com a do russo como eles dizem pra nós aqui no fórum. Esse papo de que o "Warface BR é baseado no russo" é lorota, cara. O russo está anos luz a frente dos demais, a única coisa que temos baseada com a do russo aqui é a loja e a economia. Inclusive muitas das melhorias que chegaram lá não chegaram aqui, como aquele lance de som da granada e quando personagem morre, não chegaram nem aqui e nem nos NA, parece que foi algo exclusivo pro Warface russo.
    Depende do proxy que você usa a conexao fica boa. Eu peguei a conta do wtfast de um cliente. Ele comprou para vários computadores para acesso remoto à servidores do Amazon.

Então no americano joguei com Ping de 4 barras (conexão de fibra + wtfast configurado conforme os fóruns mais populares). No russo fiquei com 2-3 barras, mais pra 2. O pior mesmo foi o vietnam mas acredito que eu não consegui configurar direito mesmo então foi por isso.

Com um proxy bem configurado e uma conexão de fibra seu sinal não tem porque ter muito lag.

O warface daqui está injogavel mesmo. Só joga quem não tem mais o que fazer. Ficar reiniciando o jogo a casa tentativa de jogar, jogador desaparecendo e te matando da base (bug escroto de sincronia do servidor), teleporte, lag enfim.

Obviamente que não vou jogar os outros wfs, não faz sentido, só baixei para ter certeza que o problema é aqui mesmo.

Citação Postado originalmente por DCadarn II Visualizar mensagem
    Depende do proxy que você usa a conexao fica boa. Eu peguei a conta do wtfast de um cliente. Ele comprou para vários computadores para acesso remoto à servidores do Amazon.

Então no americano joguei com Ping de 4 barras (conexão de fibra + wtfast configurado conforme os fóruns mais populares). No russo fiquei com 2-3 barras, mais pra 2. O pior mesmo foi o vietnam mas acredito que eu não consegui configurar direito mesmo então foi por isso.

Com um proxy bem configurado e uma conexão de fibra seu sinal não tem porque ter muito lag.

O warface daqui está injogavel mesmo. Só joga quem não tem mais o que fazer. Ficar reiniciando o jogo a casa tentativa de jogar, jogador desaparecendo e te matando da base (bug escroto de sincronia do servidor), teleporte, lag enfim.

Obviamente que não vou jogar os outros wfs, não faz sentido, só baixei para ter certeza que o problema é aqui mesmo.
    Se isso for verdade só reforça a teoria de que essas barrinhas de ping são puramente imaginárias, pois, em qualquer jogo, mesmo nos mais otimizados jogar em servidores muito distantes da localidade de origem do jogador acarreta em um ping alto e alguns "lags" por conta disso.

Se vc pegar o warface Dos estados Unidos e levar todos os brasileiros pra jogar la , do nada o warface americano vai ser o pior e se trouxer o povo americano para jogar o nosso warface o warface br vai ser um dos melhores e os Brasileiros que foram ate a america pára jogar o warface americano vao voltar ao Brasil para jogar o warface Br .

Doidura , mas é pura realidade.

Brasileiro é muito fresco.

Temos a pior intrenet do Mundo .. Diz site, ta mas que site ...

Pior internet do Mundo , cara o unico lugar que tem wi fi na america latina é no Brasil e em nenhum outro Lugar tem Internet com mais de 2mbs no Brasil neguinho tem de 100mbs.

No Brasil tv 4k nao é realidade como se no Japão fosse.

Brasileiro ta no Automatico não sabe o que fala.

Warface br é ruim , va jogar warface Bolivia

Warface Chile
    Warface Colombia
    Warface Coreia
    Warface Egito
    Warface Italia
    Warface Espanha
    Warface Inglaterra
    Warface Canada

Ah não tem neh , se Brasileiro foss ecanadanse taria falando que no canada tem warface e no Brasil não.

90% de todo o pLaneta mal tem internet , mas o Brasil ainda tem a pior internet do Mundo.

Brasileiro é muito Midiastico de midia mesmo kkk

Tem 300 países do Mundo mas ele compara com Japão e Estados Unidos e Ignora todos os mais de 299 países ao Redor.

Eu Jogo no Warface Br bugadão mesmo.

Legal é ir no Warface dos outros Matar o Time todo não dar chances pra ninguem e achar que isso sim é diversão mas pra quem em em em.

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Se isso for verdade só reforça a teoria de que essas barrinhas de ping são puramente imaginárias, pois, em qualquer jogo, mesmo nos mais otimizados jogar em servidores muito distantes da localidade de origem do jogador acarreta em um ping alto e alguns "lags" por conta disso.
    Se voce tiver conexao de fibra e configurar bem o proxy (o proxy tiver configuracao proxima ao servidor do jogo) seu lag diminui muito, as vezes a ponto de nao existir mesmo.

Mas... tem que ser fibra e o servidor do proxy tem que ser bom, se nao nao rola.

Permissões de postagem