Level Up!
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 35

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Criar conta fake pra poder ir PvP né? É o jeito nesse jogo????

Criar conta fake pra poder ir PvP né? É o jeito nesse jogo????

Pra poder ir PvP agora nesse jogo tá impossível, claro, canal de profissionais com patentes 31-80.
    Era tão bom jogar com gente do seu nível, mas não... Vcs tem que juntar gente de patente 31 até 80, eu sei que ninguém vai me responder pq não vão fazer nada a respeito disso mesmo, só querem que o povo de patente baixa se sinta ruim jogando com patentes altas para gastar e gastar num jogo pay to win desse.
    Ir um PvP nem dá tempo de vc mirar, pq um cara com 2 tiros de mata, tudo de cash, e vc na patente 32 que nem colete que presta tem ainda... Mas fazer oq ???
    Pessoas de patente 80 com certeza vão ter mais experiência que vc no jogo(jogaram a mais tempo óbvio).
    Ir um PvP hj é pedir pra ficar com um kd de um cara que nunca pegou num mouse, mas fazer oq, não vão resolver isso.
    Aí vc vai um coop, e quando tá carregando para começar o jogo, do nada a tela volta pra a sala, diz que a loja foi atualizada, aí volta pra carregar, dps volta pra sala e diz a msm coisa... Fica nisso infinitamente.. E vão fazer alguma coisa ? Claro
    Que não
    Aí quando milagrosamente isso não acontece, a missão do coop buga e não tem como passar, tá peso esse jogo !
    Se for PvP não dá, se for COOP não dá tb, fazer oq nesse jogo mais ???

Citação Postado originalmente por Vital Visualizar mensagem
    fazer oq nesse jogo mais ???
    Derrubar os alvos do Refúgio kkkkkk
    Ainda bem que larguei esse jogo faz uns meses, seloko
    ♫♪Never gonna give you up, never gonna let you down [Crítica]Como você vê o Warface?http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?20564-CR%CDTICA-Como-voc%EA-v%EA-o-Warface

Pois é cara, a STAFF desse jogo não entende nada, eles mal jogam o WF, por isso vivem fazendo esse tipo de #$@#%.

Por mim deveria ser 51-80 ou 41-80 como estava a um tempo atras. do jeito que esta so torna o jogo mais desleal ainda pra quem ta começando!
    O MELHOR TOPICO DO FORUM: http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?19090-***Vale-a-Pena-Ler-Estou-Sabendo-dos-Riscos***

De fato e pensando bem, acho que deveria ser meio a meio. 1/40 - 41/80.

Porque com esse monte de evento os caras upam rápido e chegam totalmente crus e pelados nos profissionais. E o pior, por serem cabaços ficam reclamando de hack a todo tempo.

Eu tenho uma patente Fake e sou constantemente expulso das salas rs.

Angry

Citação Postado originalmente por Vital Visualizar mensagem
    Pra poder ir PvP agora nesse jogo tá impossível, claro, canal de profissionais com patentes 31-80.
    Era tão bom jogar com gente do seu nível, mas não... Vcs tem que juntar gente de patente 31 até 80, eu sei que ninguém vai me responder pq não vão fazer nada a respeito disso mesmo, só querem que o povo de patente baixa se sinta ruim jogando com patentes altas para gastar e gastar num jogo pay to win desse.
    Ir um PvP nem dá tempo de vc mirar, pq um cara com 2 tiros de mata, tudo de cash, e vc na patente 32 que nem colete que presta tem ainda... Mas fazer oq ???
    Pessoas de patente 80 com certeza vão ter mais experiência que vc no jogo(jogaram a mais tempo óbvio).
    Ir um PvP hj é pedir pra ficar com um kd de um cara que nunca pegou num mouse, mas fazer oq, não vão resolver isso.
    Aí vc vai um coop, e quando tá carregando para começar o jogo, do nada a tela volta pra a sala, diz que a loja foi atualizada, aí volta pra carregar, dps volta pra sala e diz a msm coisa... Fica nisso infinitamente.. E vão fazer alguma coisa ? Claro
    Que não
    Aí quando milagrosamente isso não acontece, a missão do coop buga e não tem como passar, tá peso esse jogo !
    Se for PvP não dá, se for COOP não dá tb, fazer oq nesse jogo mais ???
    Concordo com voce mano...Caceta de Sacanagem essa da LUG....Na minha opiniao, a LUG deveriapor os Patentes 60 - 80 numa classe mais condizente a eles..tipo oque eles já fazem na premiação por Upar tipo "OS MELHORES".. ,sacanagem mesmo

Citação Postado originalmente por Leonanosuit Visualizar mensagem
    Pois é cara, a STAFF desse jogo não entende nada, eles mal jogam o WF, por isso vivem fazendo esse tipo de #$@#%.

Por mim deveria ser 51-80 ou 41-80 como estava a um tempo atras. do jeito que esta so torna o jogo mais desleal ainda pra quem ta começando!
    Acho isso também amigo eles mal jogam,e quando jogam tem tudo do jogo,jogo a um tempo já e estou acustumado com o jogo,mais oque aconteçe é o seguinte prezo o jogo justo,não tem logica um ptt 30 que mal tem uma aug de eng jogar com um ptt 80 de skin titan ant-hs e warbox,muitos patentudo vão falar que o jogo esta bom por que estão fazendo "frag" em cima de quem mal conheçe o jogo ai fica facil,queria ver esses GMS jogando igual os players novos dos jogo sem equipamento e armas pra ver oque eles ia achar,não precisa tirar os ptt 30+ do servidor profissional é so deixar igual um tempo atras mais até ptt 50 ter acesso ao experiente e profissional,mais não o jogo obriga os players novos a jogarem com os mais experiente a partir da ptt 30 é oque eu falo amigo nem em jogo agente tem escolha e liberdade .Já tem varios topicos sobre isso e eles não responderam não é agora que irão responder .

verdade manolo

eu mesmo ja reclamei disso

a patente minima tem que ser 40

Só fazem merda, estava ótimo servidor 41- 80.

Citação Postado originalmente por SoldierOS Visualizar mensagem
    Derrubar os alvos do Refúgio kkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Citação Postado originalmente por soldieros Visualizar mensagem
    derrubar os alvos do refúgio kkkkkk
    ainda bem que larguei esse jogo faz uns meses, seloko
    eu ia falar isso mas voce falou antes!!! Hauahuahuahauh

cara patente 30 nem tem todos os itens desbloqueados ainda, é arma faltando um mira decente, colete sem anti-explosão, capacete capenga, aí com isso o cara vai pensar o que...? Ou coloco cash para ter equipamentos completos ou coloco hacker, e vocês sabem qual é o mais barato né

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Tags para este Tópico

Permissões de postagem