Level Up!
Resultados 1 a 6 de 6

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Sistema do COOP é péssimo

Thumbs up Sistema do COOP é péssimo

1º - Demora para encontrar sala.
    2º - 4 jogadores na sala e mesmo assim não podemos iniciar.
    3º - Quando finalmente tem 5 jogadores, faltando poucos segundos para iniciar, um player sai e temos que esperar novamente.
    4º - As vezes você cai numa sala sem médicos e você não consegue mudar de classe porque não voltará para a mesma sala se sair.

Deve ter outros problemas também mas esses são os que eu lembrei.

Aqui está um vídeo de eu procurando uma sala e entrando direto na partida sem nem saber que faltava um médico e se eu soubesse que precisava eu teria entrado de médico porque isso é COOPeração.

https://youtu.be/KRtiVi6b66U

Na boa, volta com o sistema de antes onde a gente podia criar uma sala, esperar a galera entrar e organizar o time pois acredito que não é somente eu que está descontente com esse sistema.

2.   Esta é a última resposta da Staff.   #2
    Olá,

Temos planos para mudar algumas coisas nas buscas COOP, isso infelizmente não inclui o que você mencionou sobre os médicos.
    No modo COOP é necessária a comunicação antes de iniciar a partida, apesar de ser possível você sair, trocar de classe e voltar para a missão em algum checkpoint.

Citação Postado originalmente por Vinyzz Visualizar mensagem
    1º - Demora para encontrar sala.
    2º - 4 jogadores na sala e mesmo assim não podemos iniciar.
    3º - Quando finalmente tem 5 jogadores, faltando poucos segundos para iniciar, um player sai e temos que esperar novamente.
    4º - As vezes você cai numa sala sem médicos e você não consegue mudar de classe porque não voltará para a mesma sala se sair.

Deve ter outros problemas também mas esses são os que eu lembrei.

Aqui está um vídeo de eu procurando uma sala e entrando direto na partida sem nem saber que faltava um médico e se eu soubesse que precisava eu teria entrado de médico porque isso é COOPeração.

https://youtu.be/KRtiVi6b66U

Na boa, volta com o sistema de antes onde a gente podia criar uma sala, esperar a galera entrar e organizar o time pois acredito que não é somente eu que está descontente com esse sistema.

Verdade .

Que sistema porco que está agora.

Fora que as vezes vc entra numa sala e nem tem tempo de mudar o equipamento , e a pohha da sala já começa do nada.

Tipo vc clica procurar coop Pro ou Normal , ai vai pra espera no refigio e do nada a sala começa , sem ter tempo de vc escolher a melhor classe .
    Antes a gente entrava , ai escolhe a classe a arma e ainda sobrava alguns segundos pra comprar equipamentos moeda e tal.

Essa de sair da sala pra mudar de classe é outra questao pois agora se a gente sai volta é para o loby.

o Coop ta chato , ruim pra achar uma partida , não inicia , da loop infinito .

Volta como era antes

o cara cria a sala , quando fecho o numero minimo para iniciar o jogo da uma canja maxima de 2 minutos com o time formado , depois disso o jogo se auto inicia , simples .

O que tem que consertar é o looping e voltar para a mesma sala...

Antes os patente baixa eram oprimidos no cooperativo, os patente alta geralmente são os piores jogadores em questão de antijogo e expulsavam os newbies sem nem dar chance de eles iniciarem, fora os "donos" da sala que ameaçavam você por não ir com a classe que ele ditava.

Citação Postado originalmente por Snow Visualizar mensagem
    Olá,

Temos planos para mudar algumas coisas nas buscas COOP, isso infelizmente não inclui o que você mencionou sobre os médicos.
    No modo COOP é necessária a comunicação antes de iniciar a partida, apesar de ser possível você sair, trocar de classe e voltar para a missão em algum checkpoint.

Tem certeza que podemos sair de uma sala ALEATÓRIA, mudar de classe e voltar para a mesma sala?

Citação Postado originalmente por [.WAGNER.] Visualizar mensagem
    O que tem que consertar é o looping e voltar para a mesma sala...

Antes os patente baixa eram oprimidos no cooperativo, os patente alta geralmente são os piores jogadores em questão de antijogo e expulsavam os newbies sem nem dar chance de eles iniciarem, fora os "donos" da sala que ameaçavam você por não ir com a classe que ele ditava.
    Tudo tem uma vantagem e uma desvantagem, prefiro 1000x o modelo antigo.
    O MELHOR TOPICO DO FORUM: http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?19090-***Vale-a-Pena-Ler-Estou-Sabendo-dos-Riscos***

Permissões de postagem