Level Up!
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 38

Tópico: Krome deixando o WF

Krome deixando o WF

Bem, o vídeo fala por si só, ele transmite o sentimento de quase todo jogador de warface.. e se algo nao mudar o quanto antes, ele será apenas o primeiro, de muitos...

Krome mito !

https://youtu.be/2fKbfrFJfKU

Puts, a situação não ta boa mesmo pra quem joga WF;

Vou ver o video!

ta foda

certo ele,eu mesmo já joguei muito hj é só umas 4 partida por dia e com o cla ainda, pra n largar de vez mais é só stress
    Última edição por RafaQueen; 24-10-2016 às 01:35.
    http://imageshack.com/a/img924/7546/MzcIqL.png

Único youtuber que trazia um conteúdo relevante, não digo que é uma pena ele parar porque isso é muito bom pra ele mesmo, ficar preso em um jogo que não evolui em nada e não te leva pra lugar algum não é nada interessante.

Esses dias o jogador eBay do competitivo estava trocando uma ideia, em livestream com os inscritos, enquanto jogava campeonato e estava falando justamente sobre isso, as oportunidades que ele perdeu por apostar no Warface e as empresas por trás do jogo que só decepcionam.

Isso tudo me fez refletir também e cheguei a conclusão que vou ir no embalo e abandonar o barco, eu já tinha diminuído e muito a jogatina pelo estresse causado pelo jogo mas agora acho que vou parar também e ficar talvez na espera da atualização milagrosa enquanto jogo outros jogos ou faço algo mais produtivo.

Com Todo respeito.

Quem é esse Crome ai , Nunca ouvi falar.

Mais um */**/*/ que faz vídeo de vou parar com.

Um bando de */*/*/* com warface fazem 4 mil views ai bota esses jogos de fresco , de meninas ai sem graça como:

Peladin
    Bato no Fio 1
    Com o estrique Gol
    Maine Créfete

Ai faz 20 visualizações kk

Quem é o Crome mano , ele faz vídeo de senta e levanta no canal dele video de mestre mandou , onde é que um cara velho .

Onde é que um homem barbado vai ficar seguindo ordem de criança , onde le tem moral pra criticar a empresa ONDE....

Ué se ele quer parar de jogar é problema dele , por que ele tem que dar satisfações em em.

É igual mulher de malandro , ele fala que vai parar só pras pessoas pedirem que não e ele poder dizer só estou jogando por causa de voces , e usar isso como alibe.

Se krome se preocupa tanto assim com o jogo cade ele aqui cobrando melhorias em em em , em 4 anos de warface nunca vi ele por aqui , talvez ele nem sabia que existe fórum kkkk , ou talvez fórum não da views então vim aqui pra que neh.

Já esse carinha aqui cobra sem ganhar nada

A Léveu Upe , tem que banir o cara pra calar ele , se não o cara cobra mesmo.

Mano Todo canal tem frescuras .

ah vou para com ua face
    Ua Face nao me diverte mais
    Ua face isso uaface aqui

Vou te falar.

Se quer para pare que me importa lá .

Ó o warface ta ruim então vamos melhorar ah é entao como com o Krome parando de gravar kkkk

Pare então fio vc é boboca , não pago nada pelo jogo , ta reclamando o que e outra ele é tão boboca que se quiser jogar daqui a 1 ano ele pode , vai estar de graça pra ele jogar kkk

Vcs são tudo boboca , sabe nem se divertir.

Eu quando o jogo tava travando na d17 , o que eu fiz começei a apertar F2 f2 sem parar , pr acaguetar a posição dos amiguinhos e dar tiros sem silenciador onde estavam meus colequinhas , ah o que se o game ta ruim vamos descambar de uma vez

Mano o jogo ta ruim , ta travando , faz o seguinte , empurra uns sniper , pula na frente dele , fica esfaqueando o youtuber na live deles

Mata uns amiguinhos no Coop e fala que foi sem querer .

Pode parecer ruim , mas as vezes é bom pra desestresar .

Claro não faça isso no competitivo , agora num For funzinho maroto.

Agora Kome esta deixando o Warface

O Preço do Dolar até dispencou com essa noticia , foi de 3,59 pra menos de 1 real , vou te falar .

Segue o Tópico ai e sem brigas

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    Bem, o vídeo fala por si só, ele transmite o sentimento de quase todo jogador de warface.. e se algo nao mudar o quanto antes, ele será apenas o primeiro, de muitos...

Krome mito !

Ele não foi o primeiro e nem será o ultimo, infelizmente o warface nunca mudará.
    Não o conhecia pois raramente vejo video de warface e só quando postam aqui, pq no feed do yt eu oculto tudo de wf praticamente ou nem clico
    Fico lembrando de quando o rei dos bacon fazia edição com o wf. Nada mudou desde aquele tempo.
    Acho incrivel como a lug ainda fala que o jogo "melhorou".
    E esse netcode hein? Olha que maravilha, quantos hs e não contam... 4 barrinhas ele tinha e estava daquele jeito... isso faz tempo gente... ANOS... será que alguem ainda acredita na palavra da lug? Já aguardo a chegada de março pra darmos umas boas risadas, pela:
    "-Desde outubro estamos aplicando uma correção no netcode (preparando terreno kkkk). Correção completa ate o final do ano!" 2017,Março

kkkkkkk

Desculpa ai mas tem que rir pra não chorar! kkkkkk

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem

Krome mito !

Caceta....entendo o KROME, o Warface éstá mesmo "Injogavel"....Só a LUG que não quer ver o obvio.

Só falou verdades. Qual a lógica de jogar um jogo de tiro onde os tiros n matam? Como ele disse: jogo de retardado.

Tinha vindo aqui compartilhar com vocês o vídeo, mas o Joker fez primeiro, parabéns ae mano! as palavras do Krome expressam bem meus sentimentos, aos poucos estou perdendo o gosto de jogar, oque era jogatina insana hoje é uma partida casual de vez em quando.

essa conversa já é antiga ele não é o primeiro a desistir e/ou a falar isso
    o jogo desde de muito tempo se encontra nessa situação de mais baixos que altos
    infelizmente a Crytec / LUG não sabem fazer esses reparos em definitivo ajeitam um quebram três

:/

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Permissões de postagem