Level Up!
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 38

Tópico: Krome deixando o WF

Não gosto desse cara, mas concordo com ele, aliás, parei antes dele pelos mesmos motivos.

Se for jogar um jogo QUE TE PUNE por joga-lo, melhor jogar dinheiro em calcinha de stripper. (delicia.gif).

Mais é isso que ele disse, até outros Youtubers famosinhos ai se vocês perceberam reduziram e muito o conteúdo de Warface no canal, porque o jogo está injogavel.

Lembro a umas 3 semanas ou mais da Panda em uma Live falando: "Estamos lançando essas atualizações e em todas melhoramos o netcode, já está melhor para muitos."

Depois desse dia acho que se fiquei mais de 30 minutos online em um dia foi muito e continuo assim...

QUEM É KROME GENTE . para , para mano.

Pode trancar o Tropico . Ta Virando Clube do Bolinha já.

Eu amo o Krome e por isso ele ta certo.

Ui é que para de jogar para , que raios eu tenho haver com isso.

Qual o conteúdo ou objetivo do Fórum.

Vem aqui e fala esse jogo ta uma droga , mas vim e falar que um amigo de um amigo de um amigo do amigo do amigo vai para de jogar , ah.

Ta Ruim o que Ruim é os video dele , voltado para meninas , com jogadore fakes , com salas fakes .

O canal dele que tem que se parado 1300 horas de joga num vi esse maluco numa sala .

E outra criticou o Coop , mas um b/*/*/*/ que critica o Coop e só pensa no lado dele .

Tem que trazer sim Coop sim.

E ainda reclama de sniper semi.

Esse /*/*/* só grava com noob , em salas fakes e acha que sabe joga , ai vem uma sniper que permite qualquer um jogar ai ele acha ruim.

vira homem cara , eu jogo de gp contra Usas 12 catar 21 , armas de Crwon , sniper semi , auto , mc mila e nunca reclamei disso .

Ta com medo é de morrer é não tem skill pra enfrentar arma mais forte é , seu /*/* só sabe matar , mata os outros é legal neh seu Chorão.

Eu não tenho sniper auto , mas se ta no jogo usa quem quer.

Quer parar pare isso ta acrescentando ao que!!!!!

Pronto falei , tamu junto level ape
    Última edição por Vander22; 24-10-2016 às 14:22.

Citação Postado originalmente por _*B.A.Z.U.C.A*_ Visualizar mensagem
    Lembro a umas 3 semanas ou mais da Panda em uma Live falando: "Estamos lançando essas atualizações e em todas melhoramos o netcode, já está melhor para muitos."
    É só o que falam... no jogo ninguem ve melhoria, porque ela não existe. Depois da "coragem" da Panda de vim aqui e falar tantas coisas pra nada acontecer, esperaria nem ve-la nesse forum outra vez. Mas de todos os GMs que falaram aqui, não tivemos mudança alguma mesmo kkk pra mim não faz diferença, queria apenas que parassem de enganar o povo com essas promessas. Chegará março de 2017 e nada mudará. Imagina, mais 5meses pra nada!
    Depois acham ruim e qualquer pensamento contrario é porque somos hater .-.

Agora vou dar uma saida hehe flw

Não tem porque lamentar, no Warface todo dia tem alguém parando ou começando a jogar, pra mim parecia mais frustração por alguma coisa sei lá tipo perdeu parceria e ficou com raiva, pois não vi nada de especifico nas suas reclamações, do netcode tudo bem mas a essa altura do campeonato falar de arma de OP achei meio forçado ou chora pra conteúdo novo. Pra mim o Warface é de época, tem vez que está injogável e tem dia que esta mil maravilhas, nas ultimas semanas não estou encontrando problemas.

Não sei pra quem ainda insiste, mas pra mim esse jogo já acabou a tempos. Mantenho ele instalado, por conta dos amigos do clã.

aqui é resposta por atacado ! kkkkk

Citação Postado originalmente por RafaQueen Visualizar mensagem
    certo ele,eu mesmo já joguei muito hj é só umas 4 partida por dia e com o cla ainda, pra n largar de vez mais é só stress
    infelizmente por vezes eu até penso em abrir o jogo, olho pro ícone, e logo desisto..

Citação Postado originalmente por WillBadazz Visualizar mensagem
    Único youtuber que trazia um conteúdo relevante, não digo que é uma pena ele parar porque isso é muito bom pra ele mesmo, ficar preso em um jogo que não evolui em nada e não te leva pra lugar algum não é nada interessante.

Esses dias o jogador eBay do competitivo estava trocando uma ideia, em livestream com os inscritos, enquanto jogava campeonato e estava falando justamente sobre isso, as oportunidades que ele perdeu por apostar no Warface e as empresas por trás do jogo que só decepcionam.

Isso tudo me fez refletir também e cheguei a conclusão que vou ir no embalo e abandonar o barco, eu já tinha diminuído e muito a jogatina pelo estresse causado pelo jogo mas agora acho que vou parar também e ficar talvez na espera da atualização milagrosa enquanto jogo outros jogos ou faço algo mais produtivo.
    Sim, sem dúvida foi dos "youtubers" que mais contribuiu com a comunidade, quantas e quantas séries de dicas principalmente pra classe de sniper ele não deu.. dicas realmente relevantes, pixel, mira, posicionamento, mapas, etc...

ví um vídeo a uns meses atrás também com o mesmo raciocínio, era video do outro melhor sniper do jogo, o Intact, falando exatamente a mesma coisa, triste ver algo assim nesse game.

Citação Postado originalmente por SEN5UAL Visualizar mensagem
    Ele não foi o primeiro e nem será o ultimo, infelizmente o warface nunca mudará.
    Não o conhecia pois raramente vejo video de warface e só quando postam aqui, pq no feed do yt eu oculto tudo de wf praticamente ou nem clico
    Fico lembrando de quando o rei dos bacon fazia edição com o wf. Nada mudou desde aquele tempo.
    Acho incrivel como a lug ainda fala que o jogo "melhorou".
    E esse netcode hein? Olha que maravilha, quantos hs e não contam... 4 barrinhas ele tinha e estava daquele jeito... isso faz tempo gente... ANOS... será que alguem ainda acredita na palavra da lug? Já aguardo a chegada de março pra darmos umas boas risadas, pela:
    "-Desde outubro estamos aplicando uma correção no netcode (preparando terreno kkkk). Correção completa ate o final do ano!" 2017,Março

kkkkkkk

Desculpa ai mas tem que rir pra não chorar! kkkkkk
    sim.. o netcode do WF vem seguindo uma ladeira quase infinita, quanto mais infra estrutura de internet temos no Brasil, pior o netcode do jogo..

estava refletindo agora... o netcode do WF um tempo depois de sair do beta era ótimo... e não existia nenhuma internet de fibra óptica e o servidor não trabalhava em 30hz... porque agora temos isso e está pior pra jogar? culpa da internet do Brasil, ou algo esta muito errado com a LUG/Crytek?

Citação Postado originalmente por NewB13 Visualizar mensagem
    Só falou verdades. Qual a lógica de jogar um jogo de tiro onde os tiros n matam? Como ele disse: jogo de retardado.
    a um tempo atrás também, tinha chegado nessa lógica, mas era ainda mais direto, qual o sentido de "um jogo de tiro, que os tiros não contam?"
    chega a parecer piada...

Citação Postado originalmente por FOGOna50 Visualizar mensagem
    Tinha vindo aqui compartilhar com vocês o vídeo, mas o Joker fez primeiro, parabéns ae mano! as palavras do Krome expressam bem meus sentimentos, aos poucos estou perdendo o gosto de jogar, oque era jogatina insana hoje é uma partida casual de vez em quando.
    Não só os seus, creio que de quase todos os jogadores do WF, além disso, as alterações na mecânica de movimentação do jogo nos ultimos tempos realmente deixaram o jogo ótimo pra noobs..

Citação Postado originalmente por DCadarn Visualizar mensagem
    Não gosto desse cara, mas concordo com ele, aliás, parei antes dele pelos mesmos motivos.

Se for jogar um jogo QUE TE PUNE por joga-lo, melhor jogar dinheiro em calcinha de stripper. (delicia.gif).
    perfeito, não se precisa gostar para concordar com o que a pessoa está dizendo, algumas pessoas precisam entender isso, avaliar de forma neutra, todo e qualquer comentário antes de chegar a uma conclusão porque pessoa A ou B que disse...

Citação Postado originalmente por _*B.A.Z.U.C.A*_ Visualizar mensagem
    Mais é isso que ele disse, até outros Youtubers famosinhos ai se vocês perceberam reduziram e muito o conteúdo de Warface no canal, porque o jogo está injogavel.

Depois desse dia acho que se fiquei mais de 30 minutos online em um dia foi muito e continuo assim...
    da pra citar aqui, homi invocado, headshotrj e muitos outros... não quero fazer propaganda, mas até os vídeos de B.O. 3 do Canal do Head está mais interessante de assistir do que de WF...

nas ultimas duas semanas a reclamação está tanta que tanto o Homi, quanto o Head tiveram que se pronunciar sobre o caos que o jogo está e a insatisfação dos players em vídeo..

Citação Postado originalmente por SEN5UAL Visualizar mensagem
    É só o que falam... no jogo ninguem ve melhoria, porque ela não existe. Depois da "coragem" da Panda de vim aqui e falar tantas coisas pra nada acontecer, esperaria nem ve-la nesse forum outra vez. Mas de todos os GMs que falaram aqui, não tivemos mudança alguma mesmo kkk pra mim não faz diferença, queria apenas que parassem de enganar o povo com essas promessas. Chegará março de 2017 e nada mudará. Imagina, mais 5meses pra nada!
    Depois acham ruim e qualquer pensamento contrario é porque somos hater .-.

Agora vou dar uma saida hehe flw
    não acho que a level quer o pior para o jogo, visto que é uma fonte de renda pra eles, mas algo ai no meio está bem errado, e infelizmente não podemos pressionar outra empresa, se não a levelup, que inclusive anda tomando atitudes bem tóxicas pro jogo, quer ficar ouvindo o que as crianças no fb pedem pro jogo, e estão estragando ele cada vez mais...

e Vander, meu amigo, não quotei suas msgs porque são muito grandes sem a mínima necessidade.

mas cara, é assim, o que ele disse está certo, sendo ele quem for, não deixa de estar certo... ou até agora você viu uma melhoria no netcode? armas cada vez mais apelonas? alterações na mecânica a nível de noobs?

percebeu quantas armas, skins, mapas e modos diferentes vieram pro WF nos últimos meses, desde que estão prometendo melhorias pro netcode? cada inserção que eles fazem no jogo, só aumenta o tempo de desenvolvimento de algo que engloba todo jogo como o netcode, além disso, todos os sinais que o jogo está dando é que está sendo largado aos poucos, e estão tentando lucrar o máximo possível antes da galera perder as esperanças de vez.

bem, não vou ficar discutindo contigo, se vc não viu o óbvio em anos de jogatina, claramente que não sou eu que vou mudar seu pensamento, nem se dê o trabalho de responder, e guarde sua opinião pra si, pois o WF pode estar bom pra voce, você pode acreditar nas palavras da level (tentando um emprego lá) mas o fato é: ta foda!

O que está mantendo o jogo vivo é o cooperativo, porém está sobrevivendo com ajuda de aparelhos. Se você entrar no PVP ainda tem gente se achando melhor por KD, está foda mesmo ver esses cegos acorrentados rs

Obs: Como o Homi Invocado falou, a gente que usa o fórum, só perde tempo, isso não serve pra nada além de passar o tempo conversando sobre o jogo...

Citação Postado originalmente por [.WAGNER.] Visualizar mensagem
    O que está mantendo o jogo vivo é o cooperativo, porém está sobrevivendo com ajuda de aparelhos. Se você entrar no PVP ainda tem gente se achando melhor por KD, está foda mesmo ver esses cegos acorrentados rs

Obs: Como o Homi Invocado falou, a gente que usa o fórum, só perde tempo, isso não serve pra nada além de passar o tempo conversando sobre o jogo...
    Vale

lembrar que o homi tambem falou que não parceiro jamais logo...

Como não serve para nada , agora é heuehueuebr , então o Brasil acordou!

Esse esquema ai de dar Xp a mais numa determinada sala , foi a gente do Fórum que deu ideia , pra rodar mapa ou incentivar quem joga pvp a poder upar tambem, veio de onde isso:

Do Fórum.

Quem são os primeiros a relatar bugs e melhorias o Fórum.

Também não é assim , falar que a gente não presta para nada.

Tá o Jogo ta ruim , mas e ai é um jogo mano , bugs acontecem , e outra a level up nem faz o jogo , então podemos apenas cobrar , mas quem faz as melhorias no mecanismo é a Crytek

Citação Postado originalmente por [.WAGNER.] Visualizar mensagem

O Forum virou um ORKUT, membros saudosistas, cheios de nostalgia dos bons tempos, lutando pra trazer-los de volta, mas sem sucesso. varias pessoas falando ao léu, jogando palavras ao vento, e sendo ludibriados, é triste isso, mas fazer o que né?

O HOMI tem razão mesmo, esse jogo e o forum estão abandonados.
    O MELHOR TOPICO DO FORUM: http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?19090-***Vale-a-Pena-Ler-Estou-Sabendo-dos-Riscos***

Permissões de postagem